|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
09/05/2016, 21:00
(Resposta editada pela última vez em: 09/05/2016 21:10 por James Bond 007.)
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Olá pessoal.
Ainda não estou dirigindo o meu up!, mas estou aguardando. Está uma tremenda demora para entregarem o meu carro. Comprei o carro através de uma pessoa que trabalha na VW. Como configurei da forma que eu gostaria no carro.. (I-motion, com ambientação interna clara e pacote move completo na cor azul night), não tinha a pronta entrega, então aceitei aguardar a produção. A intenção de compra foi feita em 16/03/2016. O carro já foi produzido e hoje, 09/05/2016 ainda está na transportadora para o envio a planta de São Bernardo. O ruim é que além de eu estar com bastante espectativa quanto ao carro, estou tendo de alugar um carro para ir para a faculdade, pois fica a 70Km de onde moro. A cada semana que o carro não chega é mais custo para mim. Gostaria de saber se é comum demorar tanto para entregar o carro. Ouvi dizer que o TSI está com uma fila de espera de 3 meses. |
|||
|
20/05/2016, 20:55
(Resposta editada pela última vez em: 20/05/2016 21:01 por WCR CALDAS.)
|
|||
|
|||
|
Mais uma coisa q não estou gostando no up: A falta do revestimento nas caixas de rodas traseiras. Sempre me assusta qd bate uma pedra. Penso q tão dando uma pedrada no meu up. Outra coisa q não gosto: Espelho retrovisor interno embaçando qd se abre os vidros das portas. E por fim tem os limpadores do para brisa q param de mover qd o carro para. Se o carro para no trânsito o limpador para tb. Aà qd vou sair não vejo nada pq o para brisas ta cheio de água de chuva e pq demora mt pra ele funcionar enquanto o carro ta parado. Acho um perigo. Se pudesse desativar essa função já tinha feito isso.
|
|||
|
07/06/2016, 23:36
|
|||
|
|||
|
- Contagiros e indicador de combustÃvel muito pequenos. Uma alternativa seria reduzir um pouco o velocÃmetro. - Falta de regulagem de altura dos cintos de segurança dianteiros. - Falta de vidros elétricos nas portas traseiras. - Falta de iluminação nos controles dos vidros elétricos, travas elétricas, porta-malas, porta-luvas e nos ajustes dos retrovisores. - Retrovisor lado do carona sem direcionamento para a guia (sarjeta) ao engatar a marcha a ré. - Falta de forração em carpete do porta-malas. - Painel sem regulagem de luminosidade. - Falta de cinto de segurança de três pontos no assento central. - Vidros elétricos sem acionamento por um toque. - Alarme que não fecha os vidros automaticamente. - Temporizador da iluminação interna e dos vidros elétricos. - Alternativa de bancos dianteiros convencionais (encosto de cabeça separado do encosto) existentes na linha VW. ( Melhora o campo visual dos passageiros do banco de trás e visualmente aumenta o espaço interno. - Disponibilização de acessórios (volante e manopla do cinto de segurança) forrados em couro. - Alavanca do freio de mão sem coifa |
|||
|
14/06/2016, 20:39
|
|||
|
|||
|
Não estou gostando do AC do up. Ta fazendo barulho no compressor. Levei numa vw e disseram q tinha muita pressão no sistema. Entregaram o carro e o barulho continua e o ac ta gelando menos. Vou perturbar a vw durante os 3 anos da garantia por causa desse ac.
|
|||
|
14/06/2016, 21:26
(Resposta editada pela última vez em: 14/06/2016 21:54 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Apontar todos os defeitos que a pessoa considera mesmo que precise cavar fundo ainda vai, é a ideia do tÃpico mas não vamos inventar né! Considerar o marcador do Up! Com o ponteiro do combustÃvel muito pequeno, aà tá forçando a barra né! tá na mesma proporção que falar que o Up TSI bebe demais e anda de menos.
Só consigo imaginar o Fusca como tendo um mostrador maior que ele, poderia nos dar alguns exemplos? (Ônibus e caminhão não vale). Tão pequeno que ele até tem as marcação escritas ¼ e ¾ bem grande espaçada. Por falar na coifa do freio de mão, está aà uma coisa que gostei muito no Up! Coifa só serve para acumular poeira, gosto de limpar o carro ficando a perfeição e sempre dá algum trabalho limpar a coifa e no Up não tem problema algum, tem carro que que fica uma nojeira. |
|||
|
14/06/2016, 21:30
|
|||
|
|||
|
Compartilho da opinião do WCR... Mesmo problema no meu... Inclusive com post aberto!!!
|
|||
|
16/06/2016, 17:38
|
|||
|
|||
|
Já eu não gostei do manual do proprietário (além do que já foi citado pelos colegas acima). Muito confuso e repetitivo.
|
|||
|
17/06/2016, 00:04
|
|||
|
|||
|
O foco é o conta-giros que a meu ver (e de muitos) deveria ser maior. Assim, por uma questão de estética, se o conta-giros fosse maior, o marcador de combustÃvel deveria ter o mesmo tamanho. O UP 2017 alemão adotou essa solução. E isso não é inventar.
Quanto à coifa da alavanca do freio de mão, tenho um Gol G-III que veio com esse componente de série. A limpeza dá o mesmo trabalho que o da coifa da alavanca de cambio. Assim, para facilitar, talvez fosse legal que o UP também não tivesse a coifa da alavanca de câmbio. Menos um local para acúmulo de sujeira. Aà volto à pergunta do tópico - O que vc não gostou no Up! A pergunta não foi "Qual o defeito do UP" - Resposta: Não tem (pelo menos até o momento). Se juntarmos todos as respostas até agora veremos que muitas delas aparecem em quase todas as mensagens. Outras que até não concordo, mas que nem por isso vou discutir, porque a pergunta foi "O que vc não gostou no Up!. E gosto não se discute!!!. |
|||
|
17/06/2016, 01:53
|
|||
|
|||
|
Complementando a mensagem anterior:
Acessar - Novidades do VW Up! 2017 - Carplace Fast News - 24/02/2016 O Up adotou o mesmo painel do "Fusca", o com conta-giros e o marcador de combustÃvel maiores e do mesmo tamanho, em formato de meia-lua para caber no painel, sendo que o ponteiro do marcador de combustÃvel agora é anti-horário. O exemplo está aÃ. Marcador de combustÃvel maior que o do Fusca. Agora tem! |
|||
|
17/06/2016, 11:00
(Resposta editada pela última vez em: 17/06/2016 11:23 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
O painel do Up sempre foi uma referência simplificada do fusca que agora no facelift ganhou o mesmo painel, marcador que nunca foi "muito pequeno" está maior ainda, deve ser o maior do mercado.
Mais um exemplo mal colocado. O design do Up foi elaborado com grande influência do fusca e no interior se nota claramente e até ganhou alguns elementos como o volante e cluster que foi barateado no Up, agora no facelift ele simplesmente recebeu o mesmo painel do fusca, absolutamente igual não tem nada "maior" ou menor, tanto é que nem mudaram a escala do velocimetro que marca 260km/h bem diferente do antigo 200km/h do Up! Aspirado ou 220km/h do TSI pois o fusca, assim como o jetta 2.0 TSI é limitado na casa dos 240km/h, até o part Numbers da peça deve ser o mesmo para fusca ou Up! Pelo menos o marcado de combustÃvel agora está "menos pequeno". |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.515 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.777 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário