Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Rádio
25/06/2014, 10:51
Resposta: #11
RE: Problema Rádio
(25/06/2014 09:44)maurofrazao Escreveu:  Citaram o manual do som original...Vocês Receberam? O meu não veio....entrei em contato com a css e disseram que não tem...alguém confirma está informação?! Obg.

Caro, maurofrazao. Sim o meu veio com o manual do rádio e é de obrigação da concessionária fornecer todos os documentos possiveis e imagináveis referente ao veículo, inclusive manuais seja eles do proprietário, manutenção, som e até outros que nao são tão importantes como aqueles que mostram placas de sinalização de transito.

um abraço

Vou ver se consigo scannear o manual a hora que chegar em casa e posto aqui pra vcs!
Citar esta mensagem em uma resposta
25/06/2014, 11:11
Resposta: #12
(25/06/2014 09:44)maurofrazao Escreveu:  Citaram o manual do som original...Vocês Receberam? O meu não veio....entrei em contato com a css e disseram que não tem...alguém confirma está informação?! Obg.

Lógico que existe o manual! Ligue para a VW e faça uma reclamação formal contra a concessionária, e depois, se possível, compartilhe o nome/localização da mesma para que outros membros a evitem pois esta já demonstrou má vontade com o cliente!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
26/06/2014, 06:21
Resposta: #13

Opa, peguei um red up e veio o manual do som, me entregaram tudo numa pastinha junto como manual do carro e guia rapido do manual e o termo de garantia. O meu tem a preparação para o maps & more, mas acredito que tenha que ter o manual no seu também.
Encontrar todas as respostas deste usuário
26/06/2014, 10:38
Resposta: #14
Obg paulov6 , tive alguns problemas com a css. Sou de recife e vou com frequência para SP então comprei o meu high Up! Na Green do Morumbi (em recife os carros são mais caros e não tem tanta facilidade...) mesmo contratando a transportadora o carro ainda saiu mais em conta. No dia de despachar o carro o vendedor viu que o parachoque traseiro estava com um arranhão e só me informou depois q passou pra transportadora, pediram para eu levar o mesmo para uma css daqui, levei me deram o orçamento... contestaram o valor e em resumo até hj o serviço não foi feito assim como nunca obtive o manual do som. Inclusive entrei no fórum para ficar mais por dentro de tudo, já que é meu primeiro carro e sou leigo nos assuntos sobre. Agradeço a atenção de todos. E só pra constar estou adorando o Up! Fui o segundo a ter o carro aqui em Recife e era engraçado ver as pessoas curiosas com o carro.
27/06/2014, 19:59
Resposta: #15
Olha eu não tenho o som original, mas se eu não me engano,pelo menos no fox que eu tinha, o som original da vw tem uma proteção contra roubo e pede um codigo de segurança, se a bateria der pipoco e vc não tiver o codigo vai ter que ir na cc para desboquear, pq o codigo fica no manual do som.

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
12/07/2016, 11:48
Resposta: #16
Blz pessoal,

Sou mais um SorrisãoSorrisãoSorrisão proprietário de um MOVE UP!TSI, vou 'desenterrar' esse tópico pq estou com o mesmo problema no rádio original, o som no FM fica oscilando, aumentando e diminuindo o volume toda hora, e realmente parece ser problema na sintonia ou potência do sinal que chega até o rádio.

To P... da vida com isso, não dá nem vontade de ouvir o rádio e acabo desligando. Hj levei o carro para a primeira revisão, dos 7 meses, já com a tolerância dos 30 dias, comprei o carro usado com 8k nem tinha feito a revisão ainda, por isso pergunto se alguém já conseguiu resolver isso, ou se é defeito no rádio, desde que comprei já estava assim.

Em outro tópico aqui vi comentarem que a antena do UP! por ser muito curta tem um amplificador de sinal e que alguns rádios estavam sendo instalados sem ligarem o REMOTE do amplificador, isso para a versão Take que vem sem rádio, logo creio que não seria meu caso.

Na CSS pedi para verificarem isso, mas já estou só tentando imaginar a desculpa que vão dar quando for buscar o carro a tarde...
13/07/2016, 09:42
Resposta: #17
desativa a função de aumento de volume conforme velocidade !
13/07/2016, 17:02
Resposta: #18
Você está falando da função SDV se não me engano, mas creio que não seja isso que me refiro, mesmo devagar isso acontece, exemplo, estou parado na fila no sinal vermelho e fica dando aquela 'andadinha' pra frente, e o sinal fica indo e voltando, e não é só o volume que diminui e aumenta, a qualidade tb oscila, fica menos agudo, mais agudo e tal.

De qualquer forma vou verificar isso novamente...

Sobre a CSS, não deram desculpa nehuma, simplesmente disseram que está normal. Dai questionei que não está normal, que não to satisfeito com o rádio, bla bla bla, pediram pra levar semana q vem lá denovo que vão desmostar e verificar a antena. Cena para os próximos capitulos...

Encontrei na internet um amplificador de antena com adaptador para VW (segundo o anuncio), alguém já usou este amplificador, sabe se funciona, ou se só amplifica os ruídos mesmo?
13/07/2016, 20:30
Resposta: #19
(13/07/2016 09:42)dogmarley Escreveu:  desativa a função de aumento de volume conforme velocidade !
Não tem como desativar, praticamente todos os nacionais da Vw tem a recepção de rádio bem fraca.
14/07/2016, 09:01
Resposta: #20
pra ser bem sincero, o meu SDV não atua como atuava em um Idea HLX que tive...
acho a intromissão bem dele bem acanhada.

no meu antigo Idea HLX, ao passar de 80 km/h o rádio começava a gritar hahahahahahahaa
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood tngustavo 44 107.004 09/01/2021 08:06
Última Resposta: Fearol
  [Resolvido] Instalação Composition Phone em carros que vieram com o Radio simples aletortatop 7 16.191 03/07/2020 20:14
Última Resposta: aletortatop
  Rádio AR70 MP160BT silasrana 0 4.219 11/01/2020 21:13
Última Resposta: silasrana
  Como salvar estação de rádio - Move Up! 19/19 capistrano 2 10.622 23/07/2019 16:29
Última Resposta: Eduardo Pantoja
  rcd 320g 1 din plus - recepção do rádio ruim jonyp 3 7.565 12/05/2019 20:24
Última Resposta: jonyp
  Instalar radio original no move up Rodrigo Drumond 5 11.458 06/08/2018 08:27
Última Resposta: edney
  Pendrive no Rádio RCD215 Alexandre Faria e Silva 23 39.203 22/06/2018 16:23
Última Resposta: luscagon
  Problema no Composition Phone mateussalencar 0 5.067 07/04/2018 23:40
Última Resposta: mateussalencar
  Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) edney 7 15.045 19/09/2017 18:30
Última Resposta: rafaelnagliati
  Rádio Move Up! original incompatível com celular MoveCps 4 9.533 23/05/2017 01:33
Última Resposta: ArthurLM1

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes