Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modulo de Subida de Vidro Tury
19/04/2016, 09:46
Resposta: #61
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Bom dia Joinha, não estou conseguindo encontrar o link do vendedor mercado livre, esse aqui é igual ao que comprei https://www._loja_banida_do_clube_.com.b...=t2TGKh1v.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/04/2016, 20:18
Resposta: #62
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(19/04/2016 09:46)fbottecchia Escreveu:  Bom dia Joinha, não estou conseguindo encontrar o link do vendedor mercado livre, esse aqui é igual ao que comprei https://www._loja_banida_do_clube_.com.b...=t2TGKh1v.
O link não está abrindo :/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/07/2016, 13:21
Resposta: #63
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Srs, se voces usarem os módulos da Quantum estariam satisfeitos, a Quantum é fabricante dos acessórios originais VW, e tem dois modelos de produtos para o UP, o FC166, plug&play e o modelo SL167, também com plug&play e antiesmagamento.

O módulo SL167, tem diversas tecnologias que dá um funcionamento estável, não faz antiesmagamentos falsos cumprindo 100% a norma 468/13 do CONTRAN. Muitos produtos que existem no mercado causam esmagamento ou antiesmagamento falso quando o usuário movimenta algumas vezes o vidro sem chegar ao fim de curso. Isto ocorre com mais freqüência quando usa-se o comando da porta dos passageiros. O alivio de pressão alterna em ambas as portas. Quando instalado em veículos com travamento original, lê seta e trava para não subir os vidros pelo pisca alerta ou ao se travar as portas manualmente. Também desce os vidros com o comando de três comandos de destrava seguidos ou pelo auxiliar do alarme. Se acaba a bateria do veículo ele volta funcionar sem a necessidade de reprogramar.

Espero que consegui ajudar
Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/07/2016, 08:25 (Resposta editada pela última vez em: 20/07/2016 08:26 por edney.)
Resposta: #64
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(13/07/2016 13:21)Marcos Liron Escreveu:  Srs, se voces usarem os módulos da Quantum estariam satisfeitos, a Quantum é fabricante dos acessórios originais VW, e tem dois modelos de produtos para o UP, o FC166, plug&play e o modelo SL167, também com plug&play e antiesmagamento.

O módulo SL167, tem diversas tecnologias que dá um funcionamento estável, não faz antiesmagamentos falsos cumprindo 100% a norma 468/13 do CONTRAN. Muitos produtos que existem no mercado causam esmagamento ou antiesmagamento falso quando o usuário movimenta algumas vezes o vidro sem chegar ao fim de curso. Isto ocorre com mais freqüência quando usa-se o comando da porta dos passageiros. O alivio de pressão alterna em ambas as portas. Quando instalado em veículos com travamento original, lê seta e trava para não subir os vidros pelo pisca alerta ou ao se travar as portas manualmente. Também desce os vidros com o comando de três comandos de destrava seguidos ou pelo auxiliar do alarme. Se acaba a bateria do veículo ele volta funcionar sem a necessidade de reprogramar.

Espero que consegui ajudar
Abraços

O Tury faz tudo isso desde 2014, ja instalei o segundo modulo, em meu segundo up!, e estou muito satisfeito
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/08/2016, 07:30
Resposta: #65
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(20/07/2016 08:25)edney Escreveu:  O Tury faz tudo isso desde 2014, ja instalei o segundo modulo, em meu segundo up!, e estou muito satisfeito

amigo, me fala uma coisa, acabei de pegar um tsi.... da certo esse módulo mesmo? nao fica dando pau e tal, tenho medo de mexer na fiação original. grato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/08/2016, 08:18 (Resposta editada pela última vez em: 09/08/2016 08:19 por edney.)
Resposta: #66
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(09/08/2016 07:30)cafuzz Escreveu:  amigo, me fala uma coisa, acabei de pegar um tsi.... da certo esse módulo mesmo? nao fica dando pau e tal, tenho medo de mexer na fiação original. grato

Já estou no segundo up! com esse modulo, e funciona muito bem, mas voce tem que pegar um bom instalador, senão só vai ter dor de cabeça mesmo, o barato sempre sai caro.

Quanto a garantia, é tudo muito relativo, mas qualquer alteração no carro é passível de perder (a garantia), nos meu primeiro up! até se assustaram na primeira revisão porque não sabiam que up! tinha alivio de pressão, mas foram feitas todas as revisões e nunca mencionaram nada, inclusive trocaram o forro do teto e as canaletas do vidro a 2 meses atrás, antes de eu entregar o carro.

Se voce esta inseguro, veja se a concessionaria não coloca, e fique com a nota da instalação para aciona-los caso algo de errado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/08/2016, 12:36
Resposta: #67
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(09/08/2016 08:18)edney Escreveu:  Já estou no segundo up! com esse modulo, e funciona muito bem, mas voce tem que pegar um bom instalador, senão só vai ter dor de cabeça mesmo, o barato sempre sai caro.

Quanto a garantia, é tudo muito relativo, mas qualquer alteração no carro é passível de perder (a garantia), nos meu primeiro up! até se assustaram na primeira revisão porque não sabiam que up! tinha alivio de pressão, mas foram feitas todas as revisões e nunca mencionaram nada, inclusive trocaram o forro do teto e as canaletas do vidro a 2 meses atrás, antes de eu entregar o carro.

Se voce esta inseguro, veja se a concessionaria não coloca, e fique com a nota da instalação para aciona-los caso algo de errado.

obrigado pela resposta, e o modelo certinho que vc comprou qual seria?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/08/2016, 13:46
Resposta: #68
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(09/08/2016 12:36)cafuzz Escreveu:  obrigado pela resposta, e o modelo certinho que vc comprou qual seria?

PRO 2.5 UP - TURY, mas tem varias modelos, vai do bolso de cada um, a propria TURY tem um modelo mais simples, tem 2 modelos da Positron, se não me engano, vai do instalador que voce levar.

Agora, se voce for instalar, aconselho o PRO 2.5 UP - TURY, porque tem o tutorial bem explicado de como instalar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/08/2016, 16:48
Resposta: #69
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Valeu. Instalei um tury na própria vw. Nem sei qual modelo rs. Não tem alívio de pressão. Mas de boa. E o que tinham la. Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/04/2017, 13:41
Resposta: #70
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Pelo que vi, temos opções de modulo da Tury, Positron e Quamtum

Esse módulos precisam de cortar fios para serem instalados?

Perco a garantia fazendo fora da concessionária?

Liguei na concessionaria Zamora aqui de São Paulo e me informaram que o módulo de subida para o Up custa R$ 720,00 reais! Disseram que é original, porém acredito que seja um dos modelos acima. Alguem saberia algo a respeito?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Módulo vidros : Tury x Positron Glauber.gimenez 0 3.842 16/06/2019 18:57
Última Resposta: Glauber.gimenez
  Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor Izumida 20 48.080 15/07/2017 11:27
Última Resposta: eusouleonardo
  Modulo acionamento travas eletricas eulermoises 7 11.203 06/05/2017 20:07
Última Resposta: llaos
  Módulo Tilt Down Haroncosta 12 23.444 22/08/2016 20:53
Última Resposta: Fernandoap_eng
  Vidro elétrico / trava 4 portas / alarme corrêa 20 52.505 10/05/2016 21:56
Última Resposta: fadeconto14
  Modulo de subida, tury ou positron? Shoitinaay 2 9.634 06/10/2015 01:15
Última Resposta: Shoitinaay

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes