|
Modulo de Subida de Vidro Tury
|
|
19/04/2016, 09:46
|
|||
|
|||
|
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Bom dia Joinha, não estou conseguindo encontrar o link do vendedor mercado livre, esse aqui é igual ao que comprei https://www._loja_banida_do_clube_.com.b...=t2TGKh1v.
|
|||
|
20/04/2016, 20:18
|
|||
|
|||
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(19/04/2016 09:46)fbottecchia Escreveu: Bom dia Joinha, não estou conseguindo encontrar o link do vendedor mercado livre, esse aqui é igual ao que comprei https://www._loja_banida_do_clube_.com.b...=t2TGKh1v.O link não está abrindo :/ |
|||
|
13/07/2016, 13:21
|
|||
|
|||
|
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Srs, se voces usarem os módulos da Quantum estariam satisfeitos, a Quantum é fabricante dos acessórios originais VW, e tem dois modelos de produtos para o UP, o FC166, plug&play e o modelo SL167, também com plug&play e antiesmagamento.
O módulo SL167, tem diversas tecnologias que dá um funcionamento estável, não faz antiesmagamentos falsos cumprindo 100% a norma 468/13 do CONTRAN. Muitos produtos que existem no mercado causam esmagamento ou antiesmagamento falso quando o usuário movimenta algumas vezes o vidro sem chegar ao fim de curso. Isto ocorre com mais freqüência quando usa-se o comando da porta dos passageiros. O alivio de pressão alterna em ambas as portas. Quando instalado em veÃculos com travamento original, lê seta e trava para não subir os vidros pelo pisca alerta ou ao se travar as portas manualmente. Também desce os vidros com o comando de três comandos de destrava seguidos ou pelo auxiliar do alarme. Se acaba a bateria do veÃculo ele volta funcionar sem a necessidade de reprogramar. Espero que consegui ajudar Abraços |
|||
|
20/07/2016, 08:25
(Resposta editada pela última vez em: 20/07/2016 08:26 por edney.)
|
|||
|
|||
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(13/07/2016 13:21)Marcos Liron Escreveu: Srs, se voces usarem os módulos da Quantum estariam satisfeitos, a Quantum é fabricante dos acessórios originais VW, e tem dois modelos de produtos para o UP, o FC166, plug&play e o modelo SL167, também com plug&play e antiesmagamento. O Tury faz tudo isso desde 2014, ja instalei o segundo modulo, em meu segundo up!, e estou muito satisfeito |
|||
|
09/08/2016, 07:30
|
|||
|
|||
| RE: Modulo de Subida de Vidro Tury | |||
|
09/08/2016, 08:18
(Resposta editada pela última vez em: 09/08/2016 08:19 por edney.)
|
|||
|
|||
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(09/08/2016 07:30)cafuzz Escreveu: amigo, me fala uma coisa, acabei de pegar um tsi.... da certo esse módulo mesmo? nao fica dando pau e tal, tenho medo de mexer na fiação original. grato Já estou no segundo up! com esse modulo, e funciona muito bem, mas voce tem que pegar um bom instalador, senão só vai ter dor de cabeça mesmo, o barato sempre sai caro. Quanto a garantia, é tudo muito relativo, mas qualquer alteração no carro é passÃvel de perder (a garantia), nos meu primeiro up! até se assustaram na primeira revisão porque não sabiam que up! tinha alivio de pressão, mas foram feitas todas as revisões e nunca mencionaram nada, inclusive trocaram o forro do teto e as canaletas do vidro a 2 meses atrás, antes de eu entregar o carro. Se voce esta inseguro, veja se a concessionaria não coloca, e fique com a nota da instalação para aciona-los caso algo de errado. |
|||
|
09/08/2016, 12:36
|
|||
|
|||
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(09/08/2016 08:18)edney Escreveu: Já estou no segundo up! com esse modulo, e funciona muito bem, mas voce tem que pegar um bom instalador, senão só vai ter dor de cabeça mesmo, o barato sempre sai caro. obrigado pela resposta, e o modelo certinho que vc comprou qual seria? |
|||
|
09/08/2016, 13:46
|
|||
|
|||
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(09/08/2016 12:36)cafuzz Escreveu: obrigado pela resposta, e o modelo certinho que vc comprou qual seria? PRO 2.5 UP - TURY, mas tem varias modelos, vai do bolso de cada um, a propria TURY tem um modelo mais simples, tem 2 modelos da Positron, se não me engano, vai do instalador que voce levar. Agora, se voce for instalar, aconselho o PRO 2.5 UP - TURY, porque tem o tutorial bem explicado de como instalar. |
|||
|
11/08/2016, 16:48
|
|||
|
|||
|
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Valeu. Instalei um tury na própria vw. Nem sei qual modelo rs. Não tem alÃvio de pressão. Mas de boa. E o que tinham la. Abraços
|
|||
|
10/04/2017, 13:41
|
|||
|
|||
|
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Pelo que vi, temos opções de modulo da Tury, Positron e Quamtum
Esse módulos precisam de cortar fios para serem instalados? Perco a garantia fazendo fora da concessionária? Liguei na concessionaria Zamora aqui de São Paulo e me informaram que o módulo de subida para o Up custa R$ 720,00 reais! Disseram que é original, porém acredito que seja um dos modelos acima. Alguem saberia algo a respeito? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Módulo vidros : Tury x Positron | Glauber.gimenez | 0 | 3.842 |
16/06/2019 18:57 Última Resposta: Glauber.gimenez |
|
| Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor | Izumida | 20 | 48.080 |
15/07/2017 11:27 Última Resposta: eusouleonardo |
|
| Modulo acionamento travas eletricas | eulermoises | 7 | 11.203 |
06/05/2017 20:07 Última Resposta: llaos |
|
| Módulo Tilt Down | Haroncosta | 12 | 23.444 |
22/08/2016 20:53 Última Resposta: Fernandoap_eng |
|
| Vidro elétrico / trava 4 portas / alarme | corrêa | 20 | 52.505 |
10/05/2016 21:56 Última Resposta: fadeconto14 |
|
| Modulo de subida, tury ou positron? | Shoitinaay | 2 | 9.634 |
06/10/2015 01:15 Última Resposta: Shoitinaay |
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

