|
Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor
|
|
15/09/2015, 14:34
|
|||
|
|||
|
RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor
Algum conseguiu instalar este modulo de rebatimento dos retrovisores?
|
|||
|
16/09/2015, 07:34
|
|||
|
|||
|
Esse tópico não tem nada haver com a área Tutoriais!!!! Movido para a área correta.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
17/07/2016, 20:21
|
|||
|
|||
|
Alguém conseguiu instalar em casa esse módulo, eu não consegui achar os 3 fios do espelho, só achei 2
|
|||
|
20/07/2016, 08:18
|
|||
|
|||
(17/07/2016 20:21)edney Escreveu: Alguém conseguiu instalar em casa esse módulo, eu não consegui achar os 3 fios do espelho, só achei 2 Resolvi o problema do meu, mas o modulo em que ser instalado na porta do carona. Eu instalei na porta do motorista, porem nos fios que vão para o lado do carona, e nao da certo, deve passar pela central do chassi e mudar o sinal. Colocando na porta do carona funcionou 100% |
|||
|
22/07/2016, 20:13
|
|||
|
|||
|
Até onde sei, além do módulo existe um chicote que vai no retrovisor, chicote este ausente nos Up! - Logo não deve funcionar
|
|||
|
28/07/2016, 14:47
|
|||
|
|||
| RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor | |||
|
28/07/2016, 15:21
|
|||
|
|||
|
Acho que temos uma confusão aqui.
Tilt down é a função de baixar o espelho do retrovisor direito quando engatada a ré. Rebatimento pra mim é quando se "recolhe" os retrovisores junto com o acionamento do alarme/travas. De qual das 2 funções o dono do tópico está falando? |
|||
|
28/07/2016, 15:25
|
|||
|
|||
(28/07/2016 15:21)maicon Escreveu: Acho que temos uma confusão aqui. Bem comentando, tb acho que rebatimento é recolher, e isso o up realmente nao tem, mas tilt-down é só cortar 3 fios, colocar o modulo e pronto, vou postar um tutorial igual o do modulo do vidro daqui uns dias. |
|||
|
29/07/2016, 09:41
|
|||
|
|||
|
Alguém sabe se este kit serve só a partir dos Move? Será que serve no Take?
|
|||
|
05/02/2017, 15:40
|
|||
|
|||
|
Pessoal, vamos criar um grupo no WhatsApp para facilitar nossas conversas.
Aguardo retorno. Valeu! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-