|
Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
|
|
02/08/2016, 08:44
|
|||
|
|||
RE: Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
(02/08/2016 08:25)dogmarley Escreveu: auhauha acho engraçado o pessoal sempre "esclarecendo" que é TSI, em todos tópicos tem.. Como tenho um MPI e um TSI, sempre vou procurar informar de qual estou falando. Se isso lhe incomoda, só lamento. |
|||
|
02/08/2016, 09:28
|
|||
|
|||
(01/08/2016 08:37)edsonmassao Escreveu: Carlão, aqui é quase um ano de uso e 16500km rodados e de forma geral meu carro não faz muito barulho, mas notei um rangido que parece partir da coluna B do lado do motorista. Vou tentar a dica do thi_comh e se continuar parto pros bancos como o diegorji falou. edsonmassao, estou com esse mesmo ruÃdo. Parece vir da coluna B lado motorista, e pelos testes que já fiz, não creio ser do interior do compartimento do cinto de segurança, mas algo externo. Você conseguiu solucionar o seu? |
|||
|
02/08/2016, 11:45
|
|||
|
|||
(02/08/2016 09:28)luismxavier Escreveu: edsonmassao, estou com esse mesmo ruÃdo. Parece vir da coluna B lado motorista, e pelos testes que já fiz, não creio ser do interior do compartimento do cinto de segurança, mas algo externo. Você conseguiu solucionar o seu? Ainda não tive chance de passar um WD40 nas dobradiças das portas, Luis...na verdade queria lavar o carro primeiro e depois lubrificar, vou ver se faço este final de semana. Os ruÃdos que fazem no meu carro não são frequentes, só em situações especÃficas tipo uma torção na carroceria, ou algo assim... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
02/08/2016, 13:54
|
|||
|
|||
|
Uma coisa que já percebi é que quando o carro está molhado (na chuva, ou depois de lavado) ele fica mais silencioso, alguns barulhos somem misteriosamente. A situação em que ele mais apresenta barulho é no frio seco, acho que os materiais ficam mais rÃgidos e tendem a fazer mais barulhos.
|
|||
|
02/08/2016, 14:10
|
|||
|
|||
(02/08/2016 13:54)maicon Escreveu: Uma coisa que já percebi é que quando o carro está molhado (na chuva, ou depois de lavado) ele fica mais silencioso, alguns barulhos somem misteriosamente. A situação em que ele mais apresenta barulho é no frio seco, acho que os materiais ficam mais rÃgidos e tendem a fazer mais barulhos.Creio que isso seja o pneu, pneu quente sobe aà uns 2 psi deixando o carro mais duro, na chuva o pneu fica sempre frio e com menor pressão, mais macio. |
|||
|
03/08/2016, 22:14
|
|||
|
|||
|
Beleza galera, percebi que a reclamação não é só minha.
|
|||
|
04/08/2016, 06:50
(Resposta editada pela última vez em: 04/08/2016 06:50 por Otavio Marcondes.)
|
|||
|
|||
|
Estou levando hoje o meu para concessionária novamente só por causa de ruÃdos. Tem o aerodinâmico que parece vir do pára-brisas é um metálico que vem de baixo da alavanca de câmbio, somente em baixa rotação e em marcha.
Riqueza-SC |
|||
|
07/08/2016, 12:24
|
|||
|
|||
|
Único barulho chato que tive até agora foi no porta-luvas que resolvi colocando feltro nas partes onde a tampa encosta
Fora isso, sem barulhos ou grilos (tirando o cinto dianteiro do passageiro se ele ficar torto) |
|||
|
07/08/2016, 21:10
|
|||
|
|||
|
Beleza amigos, valeu por contribuir também, agradeço a todos que postou nesse topico e vão continuar postando.
|
|||
|
09/08/2016, 12:21
|
|||
|
|||
|
Opa...
Deixei de comprar o KA pelas reclamações de barulhada, pelo visto tá ocorrendo com o UP também. Alguém com o TSi com mais de 30mil km recomenda a compra ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Aromas Internos | JCecÃlio | 4 | 13.667 |
11/10/2014 16:53 Última Resposta: otaviano |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros