|
Tork one
|
|
17/08/2016, 14:30
|
|||
|
|||
|
Tork one
Boa tarde, vou usar o chip de potência tork one no meu tsizinho, alguém está usando ele, se tiver, por favor relatar a experiência. Obrigado...
|
|||
|
19/08/2016, 01:40
|
|||
|
|||
|
RE: Tork one
Boa noite amigo, esse Tork one eu não conheço mas estou usando o Speed Buster o carro ficou animal aumentou quase 40cv de potencia este eu recomendo!!! Abraço
|
|||
|
19/08/2016, 11:40
|
|||
|
|||
|
Bom dia, eu já coloquei ontem o Tork One, ele no mapa 3 Racing (156cv), estou surpreso pela forma que o tsizinho esta andando, estou super empolgado. Ele perdeu aquele atraso que tinha até a turbina "encher", esta muito forte. Inclusive quando acelera ele de segunda marcha ele canta pneu como fazia anteriormente de primeira marcha. Tipo no final da primeira marcha.
|
|||
|
19/08/2016, 23:57
|
|||
|
|||
(19/08/2016 11:40)Weverton Escreveu: Bom dia, eu já coloquei ontem o Tork One, ele no mapa 3 Racing (156cv), estou surpreso pela forma que o tsizinho esta andando, estou super empolgado. Ele perdeu aquele atraso que tinha até a turbina "encher", esta muito forte. Inclusive quando acelera ele de segunda marcha ele canta pneu como fazia anteriormente de primeira marcha. Tipo no final da primeira marcha. Em questao de consumo, aumentou? |
|||
|
22/08/2016, 00:24
|
|||
|
|||
|
Galego, não fiz todos os testes. O bacana é que posso andar com ele original. Só fiz um teste de velocidade, de 0 a 100km/h, duas pessoas de 85 é 82 quilos, e tanque cheio de etanol com o TC desligado, 8 segundos, cravados no mapa 6.
|
|||
|
22/08/2016, 01:11
(Resposta editada pela última vez em: 22/08/2016 01:31 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Questiono esses chips cheio de mapas, acho uma bela gambiarra, querem imitar alguns fabricantes mas não tem competência para fazê-lo.
Para que um monte de mapas? Isso serve para programar as variáveis como tipo de combustÃvel e mapa. A JB4 por exemplo tem mapas mas tem a explicação para cada um deles., gasolina, e85, metanol, racing, original, automatico... Agora mapa 1,2,3,25 com a explicação "te vira para achar o mapa"? E ainda são mapas de potência fracionada? Fala sério, copiaram o recurso mas não sabem (ou não tem competência) do que fazer com ele, isso chama gambiarra! A não ser que seja o robocop: ele calcula a reta, a velocidade do carro à frente, a potência necessária para a ultrapassagem aà ele regula o mapa com a potência necessária para aquela situação: -105cv é pouco, 130 é muito, vamos ultrapassar com 115cv, mapa 3. Isso não existe, ou você quer oem ou quer potência e o que vai definir a cavalaria esta hora será seu pé (poderia ter modo eco também, coisa que muitos fabricantes já usam originalmente em seus carros e gera economia de fato). |
|||
|
24/08/2016, 07:17
|
|||
|
|||
|
Bom dia, Leo o mapa você escolhe e ele fica salvo, não precisa ficar mudando. Acho que nosso veÃculo não precisa da função eco (rsrsrsrs). Eu estou usando a função de 156cv, e quando estou pensando em economia coloco no modo original. Apesar de está fazendo 12,5 no etanol, no modo Racing 3. Então você tem a opção de escolher o que é melhor para você.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Vendo Up! TSI 2018/2019 - Stage 2 Tork one | DiegoFurlan | 0 | 1.971 |
16/04/2023 10:55 Última Resposta: DiegoFurlan |
|
| Tork One | Robson Ewald | 1 | 4.602 |
02/10/2018 09:30 Última Resposta: Admin |