|
Revisões Preços !!!
|
|
05/09/2016, 10:54
|
|||
|
|||
|
RE: Revisões Preços !!!
Cara deixei o meu TSI hoje na 1ª revisão na V12 motors em BrasÃlia, R$ 234,00. Tirando a empurraterapia patrão de concessionária tudo certinho! O preço original era os mesmo R$ 260,00 que está na tabela da VW, mas me deram um desconto em cima! =D
|
|||
|
05/09/2016, 12:22
|
|||
|
|||
(05/09/2016 10:54)thdiniz Escreveu: Cara deixei o meu TSI hoje na 1ª revisão na V12 motors em BrasÃlia, R$ 234,00. Tirando a empurraterapia patrão de concessionária tudo certinho! O preço original era os mesmo R$ 260,00 que está na tabela da VW, mas me deram um desconto em cima! =D A Minha ficou 290,00 (todos aqueles itens que constam no site). Não entendo.. se é CSS deveria ser um valor só. |
|||
|
05/09/2016, 17:07
|
|||
|
|||
|
Acho que já comentei aqui, mas vale lembrar:
Manter uma boa relação com todo pessoal da oficina ajuda muito na questão de preços e evitar serviços desnecessários. |
|||
|
05/09/2016, 18:03
|
|||
|
|||
(05/09/2016 17:07)maicon Escreveu: Acho que já comentei aqui, mas vale lembrar: Exatamente, é igual com o garçom haha Mas, quando eles cobraram um valor maior que o do site, eu fiquei um pouco desconfiado (porque já conheço CSS), então eu paguei o valor a mais porque não tinha certeza se eles poderiam fazer isso e depois eu verifiquei com a VW (por chat) e me informaram que o valor pode varias de CSS para CSS, só que, o valor não pode ultrapassar 50,00 (daquele valor do site), ou seja, se esta 260,00 eles poderiam cobrar no máximo 310,00 (se for somente aqueles itens, é claro). |
|||
|
07/09/2016, 08:30
|
|||
|
|||
|
Fiz ontem a segunda revisao do meu up tsi. Com cerca de 6200 km, na Real Veiculos...recomendo..atendimento nota 10. Preco 260 reais...troca de 4 litros de óleo...(colocaram o mobil 5w 40 SN)., filtro de oleo, filtro de ar do motor, filtro de combustÃvel e substituicao do bujão do carter. Trouxe comigo o filtro de ar, pois apesar de insistir em nao trocar, eles alegaram que faz parte do procedimento d segunda revisão mesmo que o filtro usado estivesse em otimo estado.
|
|||
|
08/09/2016, 09:55
|
|||
|
|||
|
to vendo a galera já fazendo 2ª revisão e pra cima sem nem ter chego nos 10000km e to me assustando!
to com o carro a 40 dias e ja ta com 3200kms KKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|||
|
08/09/2016, 12:31
|
|||
|
|||
|
Pois e Igor. No meu caso o carro fica parado durante a semana e so são da garagem no sábado e domingo.
Abs |
|||
|
08/09/2016, 14:22
|
|||
|
|||
|
Confesso que estou ansioso para fazer a primeira revisão... quero ver como é o atendimento da VW Casal aqui em Macaé.
|
|||
|
08/09/2016, 15:43
(Resposta editada pela última vez em: 08/09/2016 15:54 por Bruno A G Queiroz.)
|
|||
|
|||
|
Juha funciona assim. Nas duas primeiras revisões vc tem desconto dos SERVIÇOS, MÃO DE OBRA. Por isso que o preço das duas primeiras revisões são tabelados, porque as peças não tendem a ter valor diferentes entre concessionárias. Mas dizem que o valor pode variar por conta dos extras que enfiam, se colar colou. Da terceira revisão em diante o valor de MÃO DE OBRA passa a ser incluso, ai a facada é grande e varia de loja para loja porque o valor dos SERVIÇOS sim varia. Porém se vc comprou seu carro como ME ou teve algum desconto direto da fábrica vc perde esse desconto da MÃO DE OBRA nas duas primeiras revisões. Ou até mesmo se vc comprou seu carro de um funcionário da VW que sempre compram direto da fábrica e logo em seguida revendem ainda novo.
Ou seja se vc comprou seu carro como PF e zero km na concessionária, te roubaram no valor da MÃO DE OBRA. Volte e peça o reembolso dessa MÃO DE OBRA que vc terá razão. Mas atente para a outra opção que comentei ME, desconto da fábrica ou carro de funcionário VW. Nesse segundo caso seu orçamento está correto. Tenho um TSi move com o pacote sei lá o que. Comprei no lançamento e já fiz duas revisões, uma a cada seis meses. R$249,00 em cada uma. Alinhamento e balanceamento fiz por fora. Na primeira tudo blz. Na segunda tentaram me empurrar um monte de coisa, até descarbonização do motor. Perguntei se era do pacote e me disseram que essa descarbonização era por fora e que servia para prevenir sei lá o que. Ai questionei pq disso se o carro tem 3 anos da garantia. O cara riscou tudo as porcaria que enfiam e disse, "Revisão normal né?". Fica a dica. REVISÃO NORMAL DE MANUAL e pronto!!!! |
|||
|
08/09/2016, 18:51
(Resposta editada pela última vez em: 08/09/2016 18:55 por reynaldoneto.)
|
|||
|
|||
(08/09/2016 15:43)Bruno A G Queiroz Escreveu: Juha funciona assim. Nas duas primeiras revisões vc tem desconto dos SERVIÇOS, MÃO DE OBRA. Por isso que o preço das duas primeiras revisões são tabelados, porque as peças não tendem a ter valor diferentes entre concessionárias. Mas dizem que o valor pode variar por conta dos extras que enfiam, se colar colou. Da terceira revisão em diante o valor de MÃO DE OBRA passa a ser incluso, ai a facada é grande e varia de loja para loja porque o valor dos SERVIÇOS sim varia. Porém se vc comprou seu carro como ME ou teve algum desconto direto da fábrica vc perde esse desconto da MÃO DE OBRA nas duas primeiras revisões. Ou até mesmo se vc comprou seu carro de um funcionário da VW que sempre compram direto da fábrica e logo em seguida revendem ainda novo. No site, aqueles valores são com a mão de obra inclusa. Não pode variar muito aquele valor, no máximo até 50,00. (08/09/2016 18:51)reynaldoneto Escreveu: No site, aqueles valores são com a mão de obra inclusa. Quero dizer é o seguinte, não vai fugir muito do valor daquele site.. e no atualmente no Brasil, barato é só o esposo da barata. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Revisões | jgusson | 2 | 4.955 |
11/05/2020 19:29 Última Resposta: Antonio Fernandes |
|
| Revisões programadas - Dúvida sobre valores | raulseixas | 25 | 37.021 |
13/12/2016 21:30 Última Resposta: segala |
|
| Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um? | Rafael m s | 40 | 83.736 |
24/02/2016 22:38 Última Resposta: Paulorbj |
|
| Finalmente: Preço das revisões com mão de obra | Nei Dias | 3 | 8.945 |
10/10/2015 11:23 Última Resposta: Cleber Antunes |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Brasilia