|
Move Up! Branco + couro
|
|
05/08/2014, 13:01
|
|||
|
|||
RE: Move Up! Branco + couro
(04/08/2014 18:15)Vine Santos Escreveu: Dai leonardo!! De qualquer maneira ficou muito bom!! Ultimamente ando preferindo as calotinhas mesmo, nesse solo lunar brasileiro não há roda que aguente hahahaha Quem sabe eu também pinte as do meu, vamos ver.. Quanto a km, realmente você roda muito pouco e compensaria pegar um carro mais "gastão", o meu com 12 dias já está nos 920km, jajá passa o seu hahahaha |
|||
|
11/08/2014, 22:39
|
|||
|
|||
|
ola pessoal!!
como venho falando em insatisfação com barulhos internos, resolvi seguir a dica do colega aarraes, que colocou feltro em baixo do banco traseiro, coloquei no meu também e estendi ate o porta malas, o resultado foi bem satisfatório, pois eliminou 80% dos ruÃdos da parte de traz do meu carro! 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
14/08/2014, 09:37
|
|||
|
|||
|
Vine Santos,
Você mesmo fez o trabalho ou mandou em algum local especializado? Se foi você, bem que podia fazer um tutorial para o pessoal do fórum. Que tal? Abraços. |
|||
|
14/08/2014, 18:41
|
|||
|
|||
|
Grande Paulo Zambrana!
Sim, eu mesmo fiz, o serviço é bem simples não compensaria um tutorial. Você vai utilizar o feltro (encontrei em uma loja de tecidos), tesoura (bem afiada, pois a minha me machucou mãos)kkkkkk, trena ou se tiver régua aquelas grandes de madeira melhor, o porta malas foi mais fácil pq usei o tapete original para medir, já dentro eu medi mais ou menos coloquei no lugar e fui cortando a olho para dar forma, só larguei no lugar, não colei nada. Gastei 20 reais e ainda sobrou muito feltro, o resultado foi satisfatório, acho que para ficar melhor tinha que colar e usar o feltro betumado. Abraço 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
18/08/2014, 08:19
|
|||
|
|||
|
O betumado não faz tanta diferença pra justificar a colocação dele.
|
|||
|
18/08/2014, 10:49
|
|||
|
|||
|
O feltro betumado é mais indicado para colocar debaixo do capô pois é mais resistente.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
18/08/2014, 10:54
|
|||
|
|||
(14/08/2014 18:41)Vine Santos Escreveu: Grande Paulo Zambrana! Vine, Obrigado por responder, vou ver se faço também. Embora o barulho não me incomode tanto, mas as vezes escuto o combustÃvel de lá pra cá... Acho que nesse aspecto irá melhorar muito! Abraços. |
|||
|
18/08/2014, 17:55
|
|||
|
|||
|
pois então o betume ajuda por causa do calor mesmo, nao tinha certeza.
Paulo: o combustivel me irritava bastante, diminuiu bastante. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
18/08/2014, 23:04
|
|||
|
|||
|
Vine, ficou bom parabéns.
Tenho uma novidade. Para melhor o som e diminuir também outros ruÃdos resolvi aplicar manta asfaltica nas portas. Melhorou o som , as portas estão com uma batida de carro de luxo e o barulho externo diminuiu bastante. |
|||
|
19/08/2014, 09:06
|
|||
|
|||
|
aarraes, quantas camadas de manta asfáltica você usou? E a manta tinha quanto de espessura?
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São José do Rio Preto