Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
up! sem garantia de fábrica
11/08/2014, 11:01
Resposta: #11
RE: up! sem garantia de fábrica
Não se esqueça que terá que mandar fazer uma chave reserva (eles vem sem) e uma boa e extensa revisão geral no carro, visto que se estes carros foram usados para divulgação pode ter certeza que os pilotos de testes das revistas/publicações especializadas esgoelaram eles sem dó nem piedade. Na minha opinião você fez um péssimo negócio.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/08/2014, 16:12
Resposta: #12
Fui até uma concessionária aqui em Sp, na Avenida Rudge e também me ofereceram estes UPs seminovos.
A história do vendedor foi a de que estes veículos foram de divulgação e teses de revistas. Por isso foram emplacados. Ele me disse que não tem a garantia da VW, somente uma garantia da concessionária (de um ano).

Nem quis mais informações, acabei me interessando por uma oferta de OK de outra concessionária.
Encontrar todas as respostas deste usuário
12/08/2014, 22:57 (Resposta editada pela última vez em: 12/08/2014 22:58 por Cleber Antunes.)
Resposta: #13
(12/08/2014 16:12)othiagodana Escreveu:  Fui até uma concessionária aqui em Sp, na Avenida Rudge e também me ofereceram estes UPs seminovos.
A história do vendedor foi a de que estes veículos foram de divulgação e teses de revistas. Por isso foram emplacados. Ele me disse que não tem a garantia da VW, somente uma garantia da concessionária (de um ano).

Nem quis mais informações, acabei me interessando por uma oferta de OK de outra concessionária.

Perfeito, pagar mais de 30.000 em um carro lançamento sem garantias, é muita roubada!!
13/08/2014, 08:14
Resposta: #14
Bom dia!

Ao meu ver, esse tipo de prática "queima" a marca e a CSS.
Como não dar a garantia no tempo adequado (que são 3 anos) em algo que eu mesmo produzo e vendo?
É como se a VW e a CSS's que estão vendendo esses carros assinassem uma carta declarando que não confiam no próprio produto!!

Essa é a minha opinião...
13/08/2014, 19:47
Resposta: #15
(13/08/2014 08:14)Paulo Zambrana Escreveu:  Bom dia!

Ao meu ver, esse tipo de prática "queima" a marca e a CSS.
Como não dar a garantia no tempo adequado (que são 3 anos) em algo que eu mesmo produzo e vendo?
É como se a VW e a CSS's que estão vendendo esses carros assinassem uma carta declarando que não confiam no próprio produto!!

Essa é a minha opinião...

Esse que é o problema, esses carros foram cedidos para sofrer divulgação e testes, literalmente levaram "sarrafo" nas mãos dos pilotos de teste.
Claro que isso não quer dizer que o carro esteja ruim, mas carro lançamento sempre podem aparecer defeitos que seriam facilmente cobertos pela garantia.
Sem essa garantia ter que pagar tudo que for aparecendo pode acabar saindo mais caro que o mesmo carro "zero km".
14/08/2014, 01:14
Resposta: #16
Putz!

Eu não compraria. O fato é que é um carro lançamento, ninguém sabe quais problemas pode a vir dar, vide exemplo dos primeiros Gols G5 1.0 que boa parte tiveram seus motores substituídos após os 15.000Km.

A diferença de valor para um 0Km com garantia é tão pouca que não justifica a compra de um carro sem garantia. Adquirimos um red up! e não pagamos muito mais que esse valor que estão lhe vendendo não. Obviamente o custo que tive a mais foi o emplacamento que me custou total o valor de R$ 900,00 com as placas, despachante e tudo mais. Porém recebi o carro com 7Km rodado e já fez uma visita a concessionária para reclamar de algumas coisas.
14/08/2014, 09:25
Resposta: #17
Olá pessoal, agradeço pelas opiniões.

Não achei tão pequena a diferença desse usado para um 0km. Aqui na minha cidade, ficaria em pelo menos R$ 5.500,00 e em SP, R$ 5000,00. Isso contando o emplacamento e o IPVA 2014 proporcional.

No caso desse usado, já está com IPVA 2014 pago. Não está faltando nada, tem manual, chave reserva e todos os acessórios de fábrica.

Então estou pensando onde esses R$ 5.000,00 podem ser gastos em caso de problemas fora da garantia. O motor? Acho muito difícil. O up! usa o motor EA-211, já utilizado anteriormente pelo Fox Bluemotion, que já está há pelo menos 1 ano no mercado. Li quase todos os tópicos do fórum e não encontrei problemas muito graves.

Tá certo que carro é lançamento no mercado nacional, podem surgir vários problemas, mas parece ter um nível de construção bem acima dos concorrentes.
14/08/2014, 21:45
Resposta: #18
é carro de testes da VW, por isso fora da garantia. Eu compraria pois foi revisado antes de vender e vc pode testar antes de comprar, daqui alguns anos vai ter o mesmo valor dos outros.
15/08/2014, 13:51
Resposta: #19
Se no seu caso a diferença é R$ 5.000,00 então é um caso a se pensar. No meu caso a diferença foi bem menos que isso, por isso recomendei a escolha por um 0Km. Negociei esse valor que eu acredito que você consiga uma coisa boa!
18/08/2014, 00:03
Resposta: #20
Ae rapaziada.. O meu eu comprei nesse mesmo esquema. E a placa é FUP. estava com 300km rodados. E tem a mesma garantia e nota fiscal tanto da fabrica e concessionaria. Tem manual chave reserva. Enfim tem tudo o que o 0km tem só que mais barato. Não tem esse lance de recuperado de enchente ou coisa parecida. Acho que a galera poderia se informar melhor.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 12.791 05/09/2018 15:57
Última Resposta: rodrigons
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 12.435 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Revisoes compra direto da fabrica Eduardo.erof 2 6.266 25/04/2017 10:03
Última Resposta: Leovza
  Garantia/Revisão rubenssoto 11 18.798 13/04/2016 20:35
Última Resposta: Tinoco Move
  Adesivos de fábrica no parabrisa Thyago 44 90.592 09/02/2016 20:27
Última Resposta: Ryk62
  Qual o preço correto que deveria ser vendido o up? Financiamento? Garantia? ederntos 7 12.349 21/01/2016 23:32
Última Resposta: ederntos
  (Outra Pegadinha) Revisão para carros comprados direto da fabrica. Paulorbj 16 27.580 20/01/2016 16:48
Última Resposta: JotaTSI
  Personalização do pára-choque: perde a garantia? derico 0 3.593 15/11/2015 18:52
Última Resposta: derico
  Garantia de 3 anos. Vale a pena? ls1la 11 19.970 26/12/2014 07:29
Última Resposta: anjo_ed
  Garantia do Veiculo Rodrigo Rieffel 6 15.417 29/05/2014 17:39
Última Resposta: Rodrigo Rieffel

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes