|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
14/02/2017, 06:38
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Eu não uso nem gasolina com aditivos, imagina se eu vou colocar um troço desses para dentro do motor.
Não confio em nenhum desses produtos, quanto menos na eficiência deles. Isso eh tudo pega ratão, paradigma de mercado p vender limpol colorido a R$50 o litro. |
|||
|
15/02/2017, 22:49
|
|||
|
|||
| RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi | |||
|
16/02/2017, 09:47
|
|||
|
|||
|
O Meu MOVE TSI 16/16 não deu problema ainda, graças rs
Na maioria das vezes, eu abasteci com gasolina aditivada e só uma 1x eu abasteci com álcool, raramente eu deixo o carro chegar na reserva e sempre abasteço em um único posto porque se der problema eu sei onde foi. O Veículo esta com 11.600km e duas revisões. |
|||
|
16/02/2017, 10:29
|
|||
|
|||
|
isso vai muito da qualidade do combustível, tem região que é mais difícil posto picareta, tem região que tem muito mais é tem a próprio distribuidora e fornecedores.
Vale mencionar o nível da safadeza, o MP do Rio de Janeiro esta processando a Petrobras, Shell e Ipiranga por conta do ano passado terem identificado 16.000.000 (dezesseis milhões de litros) com etanol adulterado (com metanol) em suas bases. Pouco tempo depois da descoberta (final de 2016) eu fui abastecer em um posto no interior do rj e não tinham etanol, estava em falta, ou seja, a distribuidora que atendia aquele posto (maior da cidade e provavelmente o mais movimentado) recebia o combustível adulterado em sua origem. |
|||
|
16/02/2017, 10:54
|
|||
|
|||
|
Vcs acham que usar gasolina aditivada ajuda para resolver esse problema?
|
|||
|
21/02/2017, 20:56
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Entreguei o meu carro para a terceira revisão e avisei: o motor está falhando. Me disseram que estava tudo normal e que o culpado provavelmente era o combustível. Nem uma semana depois que tirei o carro da css, a luz de injeção acendeu. Levei novamente e o computador apontou "falha de combustão". Ou seja, revisão super porca. Trocaram todos os bicos injetores. O carro ficou 20 dias parado. Perguntei ao consultor se a marca dos bicos fora trocada, a resposta "só a volkswagen sabe disso". Perguntei na volks "só o consultor pode dizer isso". Segundo a volkswagen, a recomendação é de que o carro seja abastecido com álcool ou gasolina em um "posto de confiança e com bandeira". Sempre fiz isso e, aliás, mais de 90% das vezes com gasolina aditivada/podium. Isso me leva a conclusão que esse carro só pode funcionar com podium... Não tem jeito. A volkswagen é uma tragédia. Não sabe informar bulhufas. |
|||
|
22/02/2017, 08:33
|
|||
|
|||
|
Otima desculpa essa, um carro " popular" que só anda com Gasolina Premium que, aqui no RJ esta mais de R$5 o litro.
|
|||
|
22/02/2017, 09:39
|
|||
|
|||
(21/02/2017 20:56)Mateus.Vero Escreveu: Pessoal, É um consenso o péssimo atendimento de algumas concessionárias. Perguntar pro consultor e ele falar que só a montadora sabe é muita falta de boa vontade. Eu e outros colegas temos usado gasolina comum e aditivada sem nenhum prejuízo ao funcionamento do carro, ele foi testado e homologado pelo fabricante pra ser usado com os combustíveis disponíveis no mercado, não pode ser exigência a utilização de gasolina premium que acaba saindo muito cara. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
23/02/2017, 00:36
|
|||
|
|||
(21/02/2017 20:56)Mateus.Vero Escreveu: Pessoal,Pós venda da VW é piada de mau gosto... |
|||
|
04/03/2017, 16:27
|
|||
|
|||
(22/02/2017 09:39)edsonmassao Escreveu: É um consenso o péssimo atendimento de algumas concessionárias. Perguntar pro consultor e ele falar que só a montadora sabe é muita falta de boa vontade. Bem vindo ao mundo dos TSI... A Audi recomenda utilizar quase que exclusivamente podium nos motores que vêm da Alemanha. Aqui eles até adaptam pra receber o etanol, mas ainda assim, esses motores não gostam da gasolina "comunzinha" ...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-