|
Move up 2p I-motion
|
|
12/06/2016, 21:37
|
|||
|
|||
|
RE: Move up 2p I-motion
Ricardo! Parabéns pelo teu Up!
Fala aÃ... Como é o comportamento do i-motion no Up? Em Caxias do Sul tem muitas subidas e decidas, tenho curiosidade de saber como ele trabalha. Abraço! MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
13/06/2016, 10:37
|
|||
|
|||
|
Acabei de trocar meu move em um black com imotion, ja tenho um crossfox imotion.
O imotion do crossfox é melhor, mais inteligente e mais suave, mas estou muito contente do imotion do up... só acho q ele estica muito a terceira... mas embreagem nunca mais, hehehe |
|||
|
13/06/2016, 16:04
|
|||
|
|||
(12/06/2016 21:37)rlrenz Escreveu: Ricardo! Parabéns pelo teu Up! Cara.. até agora não tenho nenhuma reclamação do carro. ja está com 15mil km rodados e todo mundo que anda na carona se surpreende com o desempenho do carro. Na minha opinião, o câmbio não eh 100% inteligente -digamos 98%- pois alguns momentos ele troca de marcha um pouquinho cedo demais e cai a rotação, e outros momentos ele reduz marcha sem necessidade. Em questão de dias eu aprendi a identificar essas situações e administro com o modo 'M' do câmbio. Fora alguns grilinhos que aparecem em qualquer carro com acabamento de plástico (e o barulho da bomba de combustÃvel em dias quentes) não tem nenhum problema a relatar. Apareceu a batida dos vidros, porém a Panambra trocou as canaletas em garantia. Aqui em Caxias nunca vale a pena abastecer com álcool(G-R$4,10, A-R$3,35) portanto na gasolina consigo fazer tranquilamente 13~14km/l na minha rotina diária, e na estrada com ar ligado faço 21~22km/l andando a 90~100 km/h (13/06/2016 10:37)edney Escreveu: Acabei de trocar meu move em um black com imotion, ja tenho um crossfox imotion. Pode até ser mais suave, mas eu considero o imotion do up superior devido a ter o funcionamento totalmente eletromecânico, dispensando o sistema hidráulico utilizado no fox. Acredito que o dia que tiver que fazer manutenção/troca de embreagem será mais fácil e/ou barato. Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
13/06/2016, 16:18
|
|||
|
|||
(13/06/2016 16:04)rdgil Escreveu: Pode até ser mais suave, mas eu considero o imotion do up superior devido a ter o funcionamento totalmente eletromecânico, dispensando o sistema hidráulico utilizado no fox. Acredito que o dia que tiver que fazer manutenção/troca de embreagem será mais fácil e/ou barato. Não tenha duvida quanto a isso, a manutenção do up imotion sera bem mais barata que a do fox devido a ser eletromecanico, mas tb estou muito feliz com meu up imotion. Embreagem, nunca mais.... kkkkkk |
|||
|
13/06/2016, 16:26
|
|||
|
|||
|
O meu I-motion 2p completou 30 mil. Tb estou bem feliz e como relatado você aprende lidar e em certas situações assume o controle no manual e fica tudo certo.
|
|||
|
13/06/2016, 16:37
|
|||
|
|||
(13/06/2016 16:26)Cadu5000 Escreveu: O meu I-motion 2p completou 30 mil. Tb estou bem feliz e como relatado você aprende lidar e em certas situações assume o controle no manual e fica tudo certo.Olá pessoal. O meu já está com 51.000 km e tudo dentro da mais perfeita normalidade, funciona como no dia em que tirei o carro da concessionária, nunca nem sequer acendeu a luz de anomalias. Estou perfeitamente adaptado a transmissão, não me arrependo da compra e quando dirijo algum carro manual não vejo a hora de voltar ao meu up! iMotion, o conforto de não trocar as marchas é muito grande. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
14/06/2016, 20:14
(Resposta editada pela última vez em: 14/06/2016 20:16 por WCR CALDAS.)
|
|||
|
|||
|
Deve ser uma beleza esse up. Já pensei em fazer um teste drive em um i-Motion pra sentir o carro. Porém fico com medo de gostar e querer trocar o meu tsi em um i-Motion. Mais no dia q eu for trocar o meu tsi vou com certeza pensar no i-Motion.
Ah. Não sabia q o câmbio do up i-Motion era diferente dos outros vw automatizados. Achava q era o mesmo câmbio pra todos vw (up, gol, Fox). |
|||
|
14/06/2016, 21:45
|
|||
|
|||
(12/12/2014 10:07)rdgil Escreveu: Olá amigos do fórum Bem vindo ao Clube Agora é curtir o carro !!! |
|||
|
15/06/2016, 10:26
|
|||
|
|||
(14/06/2016 20:14)WCR CALDAS Escreveu: Deve ser uma beleza esse up. Já pensei em fazer um teste drive em um i-Motion pra sentir o carro. Porém fico com medo de gostar e querer trocar o meu tsi em um i-Motion. Mais no dia q eu for trocar o meu tsi vou com certeza pensar no i-Motion. Valeu pelo feedback rdgil! Também tenho o mesmo sentimento. Hahahha.. Imagina se apaixonar pela comodidade do i-motion e largar nossos TSi... Pesquisando na internet o pessoal fala que o conserto desses cambios i-motion de polo, gol, golf, fox... chega a quase 10.000 em alguns casos. Não sei se é ladainha ou se é veridico. Bom que o Up não usa esse mesmo sistema então. MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
24/02/2017, 15:33
|
|||
|
|||
|
olá amigos do fórum
2 anos e alguns meses depois de retirar o Up na concessionária, vou entregá-lo numa troca por um outro carro. Agradeço a todos pela troca de fotos, informações e dicas. de tempos em tempos eu vou continuar acompanhando o forum, mas como ex-proprietário apenas. Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: o8FHMtx.jpg]](http://i.imgur.com/o8FHMtx.jpg)
![[Imagem: QFPJ8s6.jpg]](http://i.imgur.com/QFPJ8s6.jpg)
![[Imagem: oqkFOeV.jpg]](http://i.imgur.com/oqkFOeV.jpg)