|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
03/03/2017, 23:21
(Resposta editada pela última vez em: 03/03/2017 23:24 por coder.)
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Fiquei chocado com tantos relatos de pessoas tendo o mesmo problema na turbina! Enquanto isso a VW está caladinha, tentando se esquivar de um possível Recall!
|
|||
|
06/03/2017, 02:26
|
|||
|
|||
|
Vish teremos muitos e muitos relatos de problemas na turbina e motor... o motivo é simples... chip´s, downpine, militec, booster etc etc etc... e os gatos pingados azarados que realmente terão problema na turbina...
|
|||
|
06/03/2017, 04:26
|
|||
|
|||
|
Meu carro não tem modificações de chips downpine, booster etc e mesmo assim vazou.
De um colega que tem 1/4 de minha quilometragem e nunca usou nem aditivo no combustível também esta vazando. |
|||
|
06/03/2017, 10:09
|
|||
|
|||
(06/03/2017 04:26)caldas Escreveu: Meu carro não tem modificações de chips downpine, booster etc e mesmo assim vazou. Mesma coisa aqui, todo original desde a compra. Comprei em agosto de 2015 e hoje acabei de deixar pra fazer a terceira revisão com 7000km. Uso todo dia, porém moro perto do trabalho, e ando basicamente no modo "tiozão" raramente passo de 4000rpm e mesmo assim turbina vazando. Agora é paciência até o censerto, enquanto isso vou ficando preocupadoe analisando se compensa ficar com o carro após o vencimento da garantia... |
|||
|
06/03/2017, 13:14
|
|||
|
|||
|
O problema é a qualidade das peças usadas (os vidros batem porque são mais estreitos que as canaletas, a turbina vaza porque as junções não são tão lisas e polidas quanto necessário, o defletor de escapamento vem solto porque as travas são horríveis). A VW quer diminuir o custo de produção e acaba forçando os fornecedores a baratear as peças. Dá nisso.
Não vou ficar com o meu cross TSI sem garantia. Pretendo vender e pegar outro TSI mesmo mas, sem garantia, não dá. |
|||
|
06/03/2017, 17:16
|
|||
|
|||
|
Galera o vazamento é grande a ponto de baixar o óleo? Qual o problema q esse vazamento pode levar? Ainda não parei pra olhar o meu. Mas metendo a mão achei que tava sujo de óleo. Assim que tiver um tempo vou olhar isso.
|
|||
|
06/03/2017, 22:30
|
|||
|
|||
(06/03/2017 17:16)WCR CALDAS Escreveu: Galera o vazamento é grande a ponto de baixar o óleo? Qual o problema q esse vazamento pode levar? Ainda não parei pra olhar o meu. Mas metendo a mão achei que tava sujo de óleo. Assim que tiver um tempo vou olhar isso. O vazamento não é grande... no meu caso não abaixou o nível de óleo e nem pingou no chão.. só descobri quando levantei o carro. |
|||
|
07/03/2017, 12:27
|
|||
|
|||
|
Realmente o vazamento não é grande, a gota demora a cair.
Mas vazamento de óleo não é normal, e se esta vazando, pode estar perdendo pressão ou alguma outra ineficiência, como lubrificação da própria turbina. De qualquer forma, não pode haver vazamentos! |
|||
|
07/03/2017, 13:03
|
|||
|
|||
|
Com certeza, inadmissível vazamento de óleo .. no meu caso a turbina estava trincada! Sorte que verifiquei antes de uma quebra maior...
|
|||
|
07/03/2017, 14:04
|
|||
|
|||
|
Mais um pro clube da turbina vazando.
Hoje levei na revisão sabendo que ia ver o problema no elevador, outro dia percebi que tava melado de óleo com poeira. Fui preparado, sabendo que iam ter que mexer. Agora é esperar a peça, disseram que era a junta. Falei que tinha relatos na internet dizendo que a troca da junta não resolveu, agora é esperar pra ver se a fábrica manda a turbina toda ou apenas a junta. Também vou me programar pra troca antes do fim da garantia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-