|
Pontos negativos do Up!
|
|
28/08/2014, 13:55
|
|||
|
|||
|
Galera eu abri esse topico para saber o que voces não gostaram do Up! sei que muitas pessoas visitam o forum só para saber mais sobre o carros, então nada mais justo do que elas ficarem sabendo dos pontos negativos do carros, vale tambem opiniões pessoais mas deixe claro que é pessoal. Porque nenhum carro é perfeito, que gosta do carro sabe reconhecer as falhas deles.
Vou começar O esguichador traseiro fica pingando. O Pneu "assobia" muito facil A primeira marcha da uma tremedeira Critica pessoal: achei o farol traseiro muito feio
Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
28/08/2014, 15:00
|
|||
|
|||
|
RE: Pontos negativos do Up!
Pontos Negativos:
- Não tem iluminação dos comandos nas portas (com o tempo se acostuma com a posição dos botões e não precisa mais). - Não tem iluminação no teto (ruim para o passageiro traseiro). - Não tem iluminação no porta-malas (resolvi com um sensor de movimento com LED´s) - Espelho no para-sol do motorista (não tô nem ae, a mulher se importa). - Perdemos a USB quando colocamos o Maps&More. - Regulagem de altura do cinto. - Rebatimento do banco traseiro interiço. - Não tem como desligar o aviso do cinto de segurança. Gosto/Opinião Pessoal: - As rodas das versões BWR são terrÃveis, não dá, não consigo gostar... Tô esperando "sobrar" R$ 1400,00 (ainda bem que estou sentado) pra botar essas: Rodas TSW - Não tem cadeirinha com Isofix no mercado brasileiro. Quanto aos Pontos Positivos, nem vou começar, porque são tantos... compensa com certeza todos os negativos. red up! Maps & More Bancos de Couro |
|||
|
28/08/2014, 22:54
|
|||
|
|||
|
Eu não critico porque não quero pagar mais pelo carro.
|
|||
|
29/08/2014, 01:04
|
|||
|
|||
|
Lógico, todo carro tem seus defeitos...
Posso citar no Up!: - Falta de iluminação dos comandos dos vidros e retrovisores; - Falta de PQP´s para os passageiros do banco traseiro (economia porca); De resto, só alegria... Eu adoro o carrinho, muito bom de dirigir. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
29/08/2014, 01:24
|
|||
|
|||
|
- Luz no porta-malas;
|
|||
|
29/08/2014, 08:22
(Resposta editada pela última vez em: 29/08/2014 08:26 por maicon.)
|
|||
|
|||
(28/08/2014 13:55)deskill Escreveu: O Pneu "assobia" muito facil Você quer dizer que ele canta nas curvas? Se sim, eu tinha o mesmo problema, resolvi calibrando eles, fui no posto e estavam com 25 lbs, coloquei 31 na frente e 29 atrás. (28/08/2014 15:00)Thiago Góz Escreveu: - Não tem como desligar o aviso do cinto de segurança. Eu acho que esse é um ponto positivo e não negativo. Um defeito grave do carro pra mim são as pancadas secas da suspensão em buracos relativamente pequenos. |
|||
|
29/08/2014, 15:54
|
|||
|
|||
|
- Não tem luz no porta luvas...
- o computador de bordo possui total(2) e parcial(1) o parcial SEMPRE Zera se o carro ficar parado mais de 2 horas... (eu odeio isto) - Falta de vidro eletrico traseiro no mais, só alegria |
|||
|
29/08/2014, 16:24
|
|||
|
|||
|
Resumindo: é tudo perfumaria...
Os itens que realmente importam, são muito bons. red up! Maps & More Bancos de Couro |
|||
|
29/08/2014, 18:22
|
|||
|
|||
|
para que tanto fru-fru??
|
|||
|
31/08/2014, 11:21
|
|||
|
|||
|
A altura do cinto de segurança incomoda o pescoço?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Sensor de estacionamento paralelo 4 pontos. | Rafasouza202 | 0 | 3.378 |
02/05/2017 13:27 Última Resposta: Rafasouza202 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)