|
embreagem trepidando
|
|
10/06/2016, 22:46
|
|||
|
|||
|
RE: embreagem trepidando
eu notei isso , quando meu é take up e esta com 450 km, quando do ré ele trepida , o banco do passageiro tremula...kkk
para subir a lomba eu notei que ele por duas vezes deu uma acelerada como se eu tivesse acelerando ...mas não estava , estava pisando normalmente para subir a rampa. |
|||
|
11/10/2017, 17:07
|
|||
|
|||
|
Sim, acontece com meu UP! Cross TSI 2016, marcha ré em subida trepida bastante, e confesso que isso me incomoda até hoje. Mas se você subir o giro e controlar no pedal o sintoma ameniza.
|
|||
|
11/10/2017, 17:26
|
|||
|
|||
(11/10/2017 17:07)Rafael Imme Escreveu: Sim, acontece com meu UP! Cross TSI 2016, marcha ré em subida trepida bastante, e confesso que isso me incomoda até hoje. Mas se você subir o giro e controlar no pedal o sintoma ameniza. Cara, eu tenho quase certeza que minha embreagem foi pro saco por causa dessa técnica pra dar ré em subida. É batata... sobe aquele cheiro de embreagem e hoje com 36.000 ela começou a patinar. |
|||
|
13/10/2017, 10:23
|
|||
|
|||
(11/10/2017 17:26)brunocirilo Escreveu: Cara, eu tenho quase certeza que minha embreagem foi pro saco por causa dessa técnica pra dar ré em subida. É batata... sobe aquele cheiro de embreagem e hoje com 36.000 ela começou a patinar. Pois é brunocirilo, infelizmente acelera o desgaste do conjunto, de qualquer forma se essa trepidação é comum no UP! negócio é tentar conviver
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-