Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP TSI- Embreagem patinando
30/11/2017, 14:21
Resposta: #1
UP TSI- Embreagem patinando
Boa tarde pessoal! Bom demais?
Tenho um UP-TSI 2016/2017 e o carro está com 19mil km.
Desde os 16mil km, estou tendo problemas com a embreagem patinando. Quando demoro um pouco pra tirar o pé da embreagem ela agarra e fica patinando.... tem alguém ai com esse problema também?

obs: Meu carro é todo original, sem remap ou piggyback.

Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2018, 13:21
Resposta: #2
RE: UP TSI- Embreagem patinando
Fala Vinicius, tudo bem?

Cara tive esse problema ontem, você conseguiu resolver no seu?

Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  vibração no pedal de embreagem byroncc 16 26.607 04/06/2026 09:50
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho ao acionar pedal embreagem aohashi 17 33.620 27/05/2026 21:10
Última Resposta: FrankJScott
  Pedal embreagem jgusson 7 11.583 09/10/2023 07:46
Última Resposta: billinghan
  Correia alternador patinando Patrick 1 3.717 23/10/2021 18:12
Última Resposta: Filipe_Machado
  Estalos no pedal de Embreagem ItaloSAM 6 18.183 11/05/2020 02:50
Última Resposta: Massa
  Barulhos: Motor ligado em ponto morto e na embreagem Vitor 3 10.017 07/04/2020 22:50
Última Resposta: Massa
Triste Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec) picapau 172 369.786 03/12/2019 08:36
Última Resposta: Massa
  Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio guilhermesantosgsn 43 82.202 30/11/2019 13:56
Última Resposta: Massa
  Carro 0km com embreagem trepidando RicardoAL 0 3.291 31/10/2019 21:48
Última Resposta: RicardoAL
  EMBREAGEM , CAIXA? jgusson 5 11.922 22/10/2019 10:18
Última Resposta: jgusson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes