Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xenon no Up!
31/07/2017, 19:42
Resposta: #21
RE: Xenon no Up!
Eai pessoal, sou novo aqui no forum, coloquei no meu Up xenon de 4300k tanto no farol baixo quanto no milha, porem quando ligo o farol baixo da o mesmo problema que do vídeo, no meu kit veio o canceller tbem mas não resolve nada, não é desse marca da TROMOT.
já fiz diversos testes mas o erro persiste, alguém conseguiu resolver isso?

estou pensando em tirar o xenon para não me dar problemas futuros, como queima do painel, ou qualquer modulo que tenha no carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2018, 10:15
Resposta: #22
coloquei Xenon HB4 no milha e o Bi xenon no farol, acho que queimei o milha por conta de chuva, o paralama do up é cheio de corte.
E o bi xenon esta funcionando que é uma beleza.

Mas apareceu problema no tilt down, ele perde a configuração que eu deixei e as vezes tem que ficar arrumando. Ao engatar a ré ele não abaixa ai tem que configurar denovo.

Alguém já viu isso?
Será que foi coincidência?

Fogo no cu de colocar xenon me fodi
09/01/2018, 12:46
Resposta: #23
Já tirei o xenon, não achei que a parte elétrica fosse tão sensível assim.
Por enquanto não deu mais problema com o retrovisor.
09/01/2018, 16:19
Resposta: #24
Coloquei Xenon no meu e tá de boa, sem nenhuma pane elétrica, eu mesmo fiz a instalação kit Xenon reator hylux lampada 4300k esqueci a marca, botei a mão na massa tipo faça você mesmo e abri o farol para fazer o retrofit, só mandei realizar a colagem para vedação da lente na loja especializada porque queria um acabamento legal e se eu fosse fazer creio que não ficaria bom o suficiente
27/09/2018, 07:22
Resposta: #25
Olá! Tenho atualmente um TSI CROSS 2017.
Coloquei o bi-xenon. Na primeira noite funcionou.
Estava fazendo a ligação normal do chicote conforme manda manuais.
Luzes começaram a acender alternadas a cada tentativa de girar o botão pra ligar luzes. Daí, um lado só ficou funcionando e do outro reator queimou.
Depois comprei novos reatores e chicote individual. Resultado: problema continuou. Mais 1 reator danificado.
O vendedor me passou agora 1 par de cancelers. Usei em cada um dos chicotes tentei chicotes individuals, saldo: +1 reator queimado.
Final da história: 3 reatores q queimaram, fora a aquisição dos chicotes individuais com relés e cancelers.
Removido o kit e voltando com lâmpadas halogenas, acabo por me deparar: tilt down original de fábrica não funciona mais...

Alguma dica? Gostaria muito de saber pq não comporta Xenon / Bi
27/09/2018, 10:28 (Resposta editada pela última vez em: 27/09/2018 10:37 por NatanRavel.)
Resposta: #26
Vc ligou o chicote bixenon em qual tomada de força?

até onde eu sei o Up dá esses problemas eletricos se vc conectar o chicote bixenon somente na tomada do lado do passageiro

Eu não sei como é o seu modelo de chicote bixenon, mas o modelo que eu utilizo usa apenas uma tomada de força da lampada H4 e dai se divide para duas lampadas xenon + o comutador de farol alto/baixo

Se vc tá utilizando chicote bixenon com dupla tomada de força ou aqueles chicotes individuais, a tendencia é sempre dar problema no lado do passageiro.
outra coisa, usando xenon esqueça esses reatores baratos(aqueles pequenos e leves que vc compra em kits do mercado livre)
use de preferencia lampadas 4300k e reator bom, tem F5 fast bright e Hyluxtec A2088 por mais ou menos R$250 o par...(não queira comparar esses cancellers vagabundos com um reator bom,os componentes do reator são muito melhores)

Vc saberá se o reator é bom ou não pq em lampada 4300k a cor só fica 4300k se o reator for bom,além disso reator bom não dá esses problemas no carro com o start do farol.Fora o cromo do teu farol, que só reator bom é capaz de preservar, caso contrário fica o refletor com pontos brancos

[Imagem: 341927.png]
29/09/2018, 10:02
Resposta: #27
Conectei do lado do motorista/bateria.
Já usei reatores comuns (tinha um par aqui F5 FB que foram os primeiros a queimar. E depois coloquei slim...
Minhas lâmpadas são de 10k. Mas não aquelas tabajaras super azuis.
Meu chicote é igual ao seu.
Na loja em que eu comprei depois de dar pau o vendendor me passou depois chicotes individuais...
Sabe que to desconfiando: se tem algo a ver com o fato de a gente ter que passar pelo estágio faróis automático (por causa do sensor crepuscular para acendimento automático) ao ligar o farol...o seu tem esse opcional?

Será que seria interessante ligar 2 chicotes BI?

Não sei nem a quem recorrer pra saber. A loja aqui falou que não sabe o que acontece nos TSI, que dão pau em tudo e também lâmpadas de Led
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dúvida instalação xenon H4-3 danilo_scs 18 30.885 19/06/2016 15:34
Última Resposta: Hadime

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes