|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
31/10/2018, 20:43
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
olha aqui em campinas temos um cross up tsi 2017/2018 que acabamos de vender e ate o momento nunca tivemos qualquer problema ou anomalia estranha relacionado com o carro seja eletrica, motor, suspensao freios etc.
Usamos somente alcool, nas revisoes usamos o aditivo da volks mas nao vi qualquer diferença e raramente usamos gasolina. acho que problemas de bicos injetores estao relacionados ao modo de conduçao e qualidade de combustivel. modo de conduçao digo andar trajetos curtos, rodar pouco, nao dar umas esticadas as vezes, carro que roda so em cidade. |
|||
|
31/10/2018, 20:49
|
|||
|
|||
|
Legal, bem lembrada suas afirmações. Creio que por ser muito econômico, esse carro não pode ficar muito parado, combustível nosso não é dos melhores, com isso, muito tempo no tanque pode prejudicar a questão dos bicos.
|
|||
|
01/11/2018, 09:33
|
|||
|
|||
(27/10/2018 18:24)ecarvm Escreveu: Estou de olho no 18/19. Sabem se os problemas foram corrigidos? Percebi a diminuição dos relatos sobre os bicos, mas fico com um pé atrás. Pelo visto os novos modelos realmente vem com novos bicos. Recentemente comprei um TSI 16/17 (usado) e já estava ciente desse problema. Como as revisões dele estavam em dia, fui na CSS e reclamei da partida do carro. Fizeram uma análise e detectaram a necessidade da troca. Aguardei 15 dias para as peças chegarem e 2 dias de serviço. Tudo 0800. Hoje o carro está mais econômico ainda e a partida ta no modo "triscou, pegou". |
|||
|
12/11/2018, 14:10
(Resposta editada pela última vez em: 12/11/2018 14:10 por MBarroso.)
|
|||
|
|||
|
Bom, estive meio sumido, sou da época que esse post foi lançado. Meu caso com esse problema parece ter chegado ao fim. Depois de quase dois anos sem o carro(mesmo se encontrava parado na Carbel Garra em BH), a VW propôs uma acordo. Vão me indenizar, colocar o veículo em estado de rodagem (troca de fluidos e bateria) e me devolver o veículo. Eu em seguida pretendo vendê-lo o mais rápido possível. Minha experiência foi traumática com essa montadora e provavelmente não compro outro VW.
Meu veículo apresentou o problema nos bicos e também foi necessária a troca da turbina. Segue a reportagem da quatrorodas que fala do meu problema. https://quatrorodas.abril.com.br/auto-se...motor/amp/ Boa sorte a quem ainda tem o carro. |
|||
|
12/11/2018, 15:31
|
|||
|
|||
|
Realmente não deu sorte com o carro... O meu 17/18 tá rumo aos 20.000km e o único momento que fiquei sem o carro foi quando bateram nele. As peças de funilaria chegaram, e tive que encostar o carro para serem substituídas. Ele mesmo batido estava em condições perfeitas de rodagem
Acho que esses motorezinhos já estão um pouco mais maduros em relação a 2014 e 2015, e aguentam mais nossa gasolina, além de terem aperfeiçoado a construção. Nunca mais ouvi relato de problemas, a não ser sobre a caixa de direção aqui e ali |
|||
|
20/11/2018, 12:48
|
|||
|
|||
|
Falta de sorte é chutar o canto da porta e machucar o dedinho... o meu problema foi falta de competência da VW pra resolver um problema que eles sabiam qual era, mas por economia porca deixaram de fazer. Se tivessem arrumado o problema a contento, teriam economizado uma grana. Atualmente esses problemas com os bico parecem que cessaram (até porque a peça em si mudou), mas dá pra confiar numa empresa dessas? Que lança um produto que não é adequado ao nosso mercado? Que frauda testes de emissões no mundo todo? Que não controla ou monitora os seus concessionários? Acho difícil demais.
|
|||
|
20/11/2018, 13:18
|
|||
|
|||
|
Isso é que nem Operadora Telefônica, você passa raiva e muda pra outra, passa raiva novamente e pula pra próxima. Quando menos espera, está de volta novamente. A Toyota hoje é quem tem a maior satisfação, mas conheço gente que diz não comprar nunca mais, de tanta raiva que passou.
A verdade é que no nosso Mercado tem avançado muito no pós venda, mas ainda deixa a desejar. Preferem investir pra conquistar novos Cientes, mas manter os que têm, são poucas que dão a mínima pra isso. |
|||
|
21/11/2018, 12:18
|
|||
|
|||
(20/11/2018 13:18)ecarvm Escreveu: Isso é que nem Operadora Telefônica, você passa raiva e muda pra outra, passa raiva novamente e pula pra próxima. Quando menos espera, está de volta novamente. A Toyota hoje é quem tem a maior satisfação, mas conheço gente que diz não comprar nunca mais, de tanta raiva que passou. Sua analogia foi perfeita. Atualmente não quero um Fiat nem de graça. Acabei de sair de um Palio que só me deu dor de cabeça ao longo dos 5 anos em que fiquei com ele. Quando a raiva passar, quem sabe daqui uns 15 anos eu volte a ter um Fiat. |
|||
|
27/11/2018, 09:13
|
|||
|
|||
|
Galera, tudo beleza?
Alguém aí recebeu a nota fiscal dos bico injetores substituídos? Me mandaram a nota do tudo de alta pressão, de umas borrachas e presilhas mas nada dos bicos. O responsável da CSS me disse que a Volkswagen manda os injetores sem custo e por isso eles não mandam a nota.... Estranho porque substituíram os dois faróis do meu carro, a turbina e mais algumas coisas e eu tenho nota das peças e do serviço. Abraços |
|||
|
27/11/2018, 16:32
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal. Meu primeiro post por aqui, até então somente acompanhava as discussões.
Tenho um UP TSI 2017/2018 a há mais ou menos 2 semanas atrás começou a apresentar problemas na marcha lenta e de partida. Levei hoje na concessionária e lá ficou para averiguação. Pior de tudo, é o pouco caso, a concessionária me pediu 2 dias para identificar o problema, 2 dias para um problema crônico dos motores TSI. Descartei a possibilidade de combustível batizado, pois abasteço sempre nos mesmos dois postos. Onde trabalho mais de 20 pessoas do departamento abastecem no mesmo local e ninguém se queixou. Perto de casa abasteço o carro da patroa e também sem problemas. Estava abastecendo com gasolina aditivada, o problema ocorreu quando mudei para o etanol. Depois disso comecei a perceber as falhas em marcha lenta. Bom, agora me resta esperar a boa vontade da Concessionária e da VW para resolver meu problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sampa, Campinas e região