|
Unichip, Speed Buster ou outro
|
|
02/08/2016, 13:21
|
|||
|
|||
|
RE: Unichip, Speed Buster ou outro
Boa tarde pessoal, estou em dúvida entre o tork one e o speed buster. O tork one tem a vantagem de desligar o TC via celular é um chicote no sensor do ABS ( roda traseira). O que me dizem!?!?
|
|||
|
09/08/2016, 21:51
|
|||
|
|||
|
coloquei speedbuster no meu, recomendo a todos, esse negocio de bluetooth eh furada... primeiro q vc nao vai ficar desligando, vai qrer ficar sempre com ele ligado, e outra eh q dizem q da mto erro no app... entao ja nao sei, coloquei no meu o comum e to feliz!
|
|||
|
17/08/2016, 19:11
(Resposta editada pela última vez em: 17/08/2016 19:19 por Paulocosman.)
|
|||
|
|||
|
Coloquei um piggyback com 6 mapas de potência, o original e o manobrista.
No mapa 6, chego a 147hp, no dinamômetro. Esse mapa eleva a pressão do turbo para 1.5 bar. O carro ficou espetacular. Subo a serra da Mogi-Bertioga tranquilamente em 4 marcha. Só não dá pra engatar a 5, pq a estrada não comporta a velocidade. O piggy é controlado por um app Android, e não dá problema nenhum no app ou na conexão Bluetooth. Para quem não se incomoda em ter que parar o carro, abrir o capô, ficar apertando o único botão do piggy até chegar no mapa certo e quer gastar um pouco menos, o piggy sem controle Bluetooth tem as mesmas funções, mais o mais caro não tem nada de furada, como falou o companheiro acima. Andando em condições normais, o carro ficou até mais econômico. Cheguei fazer 14,3 km/litro com álcool, no mapa 4. |
|||
|
18/08/2016, 00:17
|
|||
|
|||
(17/08/2016 19:11)Paulocosman Escreveu: Coloquei um piggyback com 6 mapas de potência, o original e o manobrista. Tork One? Pagou quanto? |
|||
|
18/08/2016, 19:05
|
|||
|
|||
|
Sfi Chips.
2.100,00 C/Bluetooth. Fantástico. O carrinho fica espetacular só com o piggy. |
|||
|
14/09/2016, 17:20
|
|||
|
|||
|
Boa tarde!
Alguém saberia me dizer se há algum representante em Belo Horizonte desses Piggybacks melhores (Tork One, SpeedBuster, SFI Chips)? Estava querendo dar uma estudada nesses equipamentos, e ver pessoalmente algum TSI com eles instalados. Agradeço desde já. Abraços. |
|||
|
08/12/2018, 13:28
(Resposta editada pela última vez em: 08/12/2018 13:31 por Carlos_RJ.)
|
|||
|
|||
|
Boa tarde pessoal, sou novo aqui e esse é o meu primeiro post.
Desculpa reativar um tópico antigo mas preferi postar aqui já q o assunto é o mesmo. Comprei um Move Up Tsi 18/19, ainda ñ peguei o carro, pego na 3ª feira da próxima semana mas comprei com a intenção de alterar o desempenho, só vou andar uns 1.000 km com ele original pra conhecer melhor o carro já q é meu 1º Up. Minha duvida é a seguinte, tenho um RaceChip Ultimate que usei por algum tempo num C4 Lounge, troquei o Lounge por Jetta 2.0T 2017 e fiz a reprogramação na DAIC Race mas desisti de instalar no Jetta pq li alguns relatos q a turbina dos 16 e 17 são diferentes dos Jetta até 2015 (2º eu li é mais frágil e tem maior chance de quebra q o normal no Jetta), além do carro já ser bem forte e é um carro q uso pra viagens com a famÃlia (muito raramente ando sozinho). Aqui no tópico ñ vi muita coisa sobre o RaceChip, falou-se muito em Tork One e Speed Buster. Tem alguma informação que desabone o uso do RaceChip Ultimate no Up? Ou alguma fragilidade especÃfica nos modelos 18 e 19 que ñ indique o uso de piggyback como é o caso do Jetta a partir de 2017? Desculpe o textão mas tinha que explicar a situação. rsrs Obrigado pela ajuda, Carlos |
|||
|
20/12/2018, 13:04
|
|||
|
|||
|
Boa tarde!
Também estava na duvida do que colocar no carro para dar uma leve modificada na potencia, depois de pesquisar bastante e de um amigo ter feito aqui em BH na PHP Reiko, decidi também fazer lá também, vou marcar para a primeira semana de janeiro agora, meu único receio e com relação a garantia, visto que meu carro esta com apenas 4.500km 18/19, mais sei que é relativo, se tiver que da problema vai da. |
|||
|
20/12/2018, 15:18
|
|||
|
|||
(20/12/2018 13:04)reinaldofc Escreveu: Boa tarde! Mas vc vai colocar piggyback ou vai fazer remap? |
|||
|
22/12/2018, 18:52
|
|||
|
|||
| RE: Unichip, Speed Buster ou outro | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Módulo BCM - Up Speed 2016 | Neto Sai | 1 | 3.180 |
19/04/2022 16:36 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Speed UP! TSI - Barulho Metálico vindo do motor | alexandre.pinheiro | 9 | 21.965 |
11/08/2016 12:43 Última Resposta: alexandre.pinheiro |
|
| Speed com motor batendo com menos de 500km | leonardomargotti | 84 | 153.779 |
17/12/2015 20:22 Última Resposta: Waldez Amorim |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-