|
Pontos negativos do Up!
|
|
04/09/2014, 01:10
(Resposta editada pela última vez em: 04/09/2014 01:11 por Pedro Josino.)
|
|||
|
|||
RE: Pontos negativos do Up!
(29/08/2014 16:24)Thiago Góz Escreveu: Resumindo: é tudo perfumaria... Pelo preço ele deveria ser muito cheiroso! rsrsrs Uma coisa que não gostei. Ao usar o Bluetooth numa ligação, quando engatamos a marcha ré, o áudio da ligação é silenciado, logo você fica sem ouvir a conversa! |
|||
|
04/09/2014, 11:31
|
|||
|
|||
(04/09/2014 01:10)Pedro Josino Escreveu: Pelo preço ele deveria ser muito cheiroso! rsrsrs Boa tarde amigão, quando você tá ouvindo o rádio e engata a ré você tem a opção de configurar o mesmo pra não silenciar o som totalmente, faça essa configuração e veja se funciona também no caso de estar falando ao celular. Passo a passo consulte pág. 29 do manual do rádio. |
|||
|
05/09/2014, 01:34
|
|||
|
|||
(04/09/2014 11:31)Cadu5000 Escreveu: Boa tarde amigão, quando você tá ouvindo o rádio e engata a ré você tem a opção de configurar o mesmo pra não silenciar o som totalmente, faça essa configuração e veja se funciona também no caso de estar falando ao celular. Valeu a dica, desconhecia! Vou tentar e posto aqui! |
|||
|
08/09/2014, 13:23
|
|||
|
|||
|
eu acho que poderia ter controle de telefone e rádio no volante, mas tudo bem... né?
|
|||
|
11/09/2014, 16:05
|
|||
|
|||
|
[quote='maicon' pid='3246' dateline='1409311349']
Você quer dizer que ele canta nas curvas? Se sim, eu tinha o mesmo problema, resolvi calibrando eles, fui no posto e estavam com 25 lbs, coloquei 31 na frente e 29 atrás. Maicon o seu pneu é o Goodyear DuraPlus 175/70/14? |
|||
|
15/09/2014, 16:08
|
|||
|
|||
(08/09/2014 13:23)Andrea Dias Escreveu: eu acho que poderia ter controle de telefone e rádio no volante, mas tudo bem... né? Não sei que tipo de controle você está falando, mas se não me engano ele dá a opção de vc acessar os últimos dez números que vc ligou do celular e também é possÃvel usá-lo como se fosse um viva-voz. Já tentou ver no manual do rádio se o que precisa não está descrito lá? |
|||
|
16/09/2014, 21:12
|
|||
|
|||
|
Pontos negativos a meu ver são:
Falta de forração e iluminação no porta malas na versão take ; Curso da suspensão é pequeno, com o carro cheio em uma estrada de terra por exemplo a suspensão bate seco; Bancos com espuma desconfortável no assento traseiro; Chapa de metal que isola o calor do escapamento fazendo barulho, resolvido com um reaperto; Poucos porta-objetos, esse item meio irrelevante; Os vidros dianteiros abaixados somente uns dois dedos trepidam e fazem barulho; A maioria dos pontos negativos eu já sabia antes da compra, e mesmo assim o test drive me convenceu a compra-lo rs |
|||
|
18/09/2014, 18:56
|
|||
|
|||
|
hoje pude notar algo no up com 25km rodados, virgem ainda barulhos de cinto do passageiro bate de mais na proteção de plastico da coluna, chega a irritar, alguns barulhos pelo carro o qual não sei identificar de onde vem e a capa da manopla do cambio se desencaixou na hora que eu estava trocando de marcha, mas consegui encaixar sem precisar levar na concessionaria.
|
|||
|
30/09/2014, 11:37
|
|||
|
|||
|
Bom dia amigos,
Percebi que falaram do barulho do cinto do passageiro batendo na porta? Alguém conseguiu resolver isso? Achei o carro excelente, os problemas que vi foram esse do cinto batendo na porta, o vidro para abaixar faz um barulho parecido com um trem de pouso descendo. De resto so alegrias. |
|||
|
01/10/2014, 01:35
|
|||
|
|||
|
É um saco mesmo esse barulho.
|
|||