|
Revisões
|
|
10/05/2020, 17:31
|
|||
|
|||
|
Revisões
Boa tarde Pessoal, queria saber como vocês fazem as revisões desse carro? minha garantia terminou no ano passado e continuo fazendo as revisões na concessionária, fiz a sétima esse mês.. Minhas revisões são por tempo pois km ando pouco, em média 600 km por mês, o carro vai fazer 4 anos agora dia 16 maio e tem 24.000 km... então tudo é por tempo...Exemplo: por tempo precisei incluir a troca das velas + subistitução do liquido de freio+ valor da 7 revisão e um fluido descarbonizante deu 875 reais...
É caro manter esse carro né?! olha que o meu é o take 2016 que nem estão fabricando mais essa versão...não tem nada de popular isso... Estava vendo as revisões do GOL no site da VW e não tem muita variação... A gente quer manter o carro sempre novinho , mas com essa crise não é fácil Exemplo minha próxima revisão teria que trocar a correia + valor da oitava revisão vai a 1600 reais... muito carro isso |
|||
|
11/05/2020, 03:09
(Resposta editada pela última vez em: 11/05/2020 03:10 por Massa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisões
Olá Jgusson,
Eu também rodo pouco e mantenho as revisões a cada 6 meses seguindo o que consta no manual de serviço. Porém desde o término da garantia só levo na oficina de minha confiança. Como eles aceitam colocar as peças que o cliente fornece, consigo economizar um pouco em peças. As vezes até as genuÃnas tem um preço bom na CSS, mas tem que pesquisar bem. A próxima revisão do kit de correias é a mais pesada e cara de todas desse carro! Pelo menos é feito ''só'' a cada 4 anos e meio ou 120.000 km... Tem um tópico mais detalhado falando só dele aqui no fórum. Vc não conhece nenhuma oficina independente na qual confie na qualidade do serviços prestados? Vc não é obrigado a manter as revisões na CSS, só se vc quiser. Na época do tópido já era caro essa manutenção, agora mais ainda. 1600 está extremamente salgado! |
|||
|
11/05/2020, 19:29
(Resposta editada pela última vez em: 11/05/2020 19:32 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisões
Meu Up! Move é 2014/2015 e faço revisões anuais pois rodo cerca de 7 Mil Km/ano, fiz apenas a 1ª revisão na css e nas vezes que levei (pagando) só fizeram kgada. Não confio nada em css, então faço as revisões em oficina da minha confiança; as peças, óleos e aditivos originais eu mesmo adquiro pelo ML na loja virtual da concessionária.
Considero exagero fazer revisões semestrais se o carro é o mesmo desde que começou a ser fabricado e a partir de 2017 as revisões passaram a ser anuais, sem alterar o limite da quilometragem. Apesar de mais de 5 anos com ele meu mecânico disse que o carrinho apresenta estado de semi-novo, então acho que é por aÃ. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Revisões programadas - Dúvida sobre valores | raulseixas | 25 | 36.471 |
13/12/2016 21:30 Última Resposta: segala |
|
| Revisões Preços !!! | Juha Kankkunen | 35 | 50.259 |
19/09/2016 16:25 Última Resposta: Otavio Marcondes |
|
| Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um? | Rafael m s | 40 | 82.833 |
24/02/2016 22:38 Última Resposta: Paulorbj |
|
| Finalmente: Preço das revisões com mão de obra | Nei Dias | 3 | 8.844 |
10/10/2015 11:23 Última Resposta: Cleber Antunes |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-