Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Turbo
20/09/2014, 17:20
Resposta: #1
Turbo
E ai galera, alguem já pensou em por um turbo no brinquedinho?? Preparar cabeçote, filtro esportivo etc???
Estou tirando a carteira e pretendo pegar um carrinho desse p fazer umas paradas assim, alguem já tem um projeto desse em ment e?
Na bylula cabeçotes eles me cobraram 1200 para retrabalhar o cabeçote e a admissão dele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/09/2014, 18:27 (Resposta editada pela última vez em: 20/09/2014 18:30 por rafaelbh.)
Resposta: #2
RE: Turbo
Cara no meu ponto de ficaria mais viável você adquirir um turbo de fabrica do que modificar, já tive carro turbo e foi modificado por uma empresa famosa em belo horizonte, mas na época era um Golf Mexicano GLX que andava com 1,5kg desenvolvia 260cv mas também dava muita manutenção pois turbo é vicio você sempre vai querer mais e com isso vem só dor de cabeça em manutenção, mas sei como é você esta tirando carteira agora então esta empolgado eu também já fui assim, mas hoje estou mais susa.......hehehe, depois que tive um Punto t-jet turbo vi que o turbo de fabrica da menos dor de cabeça pois, o motor foi projetado (forjado) para isso e outra o Punto fazia media de 8,5 a 9,0 na cidade na gasolina e um turbo modificado dificilmente ficara econômico. Espera sair o up! GT!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Volkswagen Jetta 2.0 turbo terá visual mais discreto no Brasil ftguerreiro 0 3.862 13/02/2019 09:49
Última Resposta: ftguerreiro
  Kit Turbo Up! MarcioCosta 3 7.404 25/05/2016 12:22
Última Resposta: Felipe723

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes