|
Take Up! - Conta Giros
|
|
07/06/2016, 13:57
|
|||
|
|||
|
Take Up! - Conta Giros
Pessoal, estou pensando em comprar um Up! como primeiro carro, principalmente pela questão da economia, e com o orçamento atual posso pegar um Take Up!, mas uma coisa que me incomoda bastante é ele não ter conta-giros.
Vi que pode ser usado um adaptador para porta ODB2, como explicado aqui, mas eu gostaria de usar meu celular para navegação GPS e mÃdia, ou seja, se eu estiver com o GPS aberto no celular não poderei visualizar as informações de conta giros e vice-versa. Achei um produto no mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...indros-_JM) e minha dúvida é se esse conta giros funcionaria no up!? Valeu galera, abraço! |
|||
|
07/06/2016, 23:02
(Resposta editada pela última vez em: 07/06/2016 23:09 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! - Conta Giros
Cara essa falta de conta giros me tirou o sono quando peguei meu Take ano passado.
Fui atrás de algumas alternativas porém todas com o custo alto de mão de obra e sempre no,fim das contas correria o risco de perder a garantia do carro (pelo menos da parte elétrica). Uso a mais de 1 ano um HUD que esta me servindo muito bem tanto por conta do conta giros como na visualização da velocidade no painel do carro, sou meio alto e deixo meu banco e volantes baixo, ficando impossÃvel pra mim ver a faixa de 40 a 120 no velocÃmetro. Da uma olhada no link da minha garagem aqui em baixo que tem vÃdeos de 2 modelos que já utilizei no meu Take, se servir pra vc é uma ótima alternativa. Ficou meio embaçado pois foi com celular, no video da pra ver melhor Em movimento.... https://youtu.be/Lrp6_ILLLIM Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
08/06/2016, 09:50
|
|||
|
|||
|
Show!
E como é a visualização durante o dia ? Dá pra ver legal ? |
|||
|
08/06/2016, 23:05
|
|||
|
|||
|
Depois se possÃvel, poste mais fotos.
Valeu e parabéns pela personalização! |
|||
|
02/07/2016, 12:37
|
|||
|
|||
|
O thi_comh , manda o link de onde vc comprou esse HUD.
|
|||
|
02/07/2016, 17:17
|
|||
|
|||
(02/07/2016 12:37)MBarroso Escreveu: O thi_comh , manda o link de onde vc comprou esse HUD. Cara até te passaria o link, mais infelizmente o anúncio esta pausado, procure por HUD no ML que tem vários modelos e cores diferentes, escolhi esse devido a iluminação ser vermelha e branca, porém esse modelo marca apenas a velocidade Rpm, tensão da bateria e temp do lÃquido de arrefecimento, existem modelos mais completos q tem indicador de marchas, consumo Inst e média e etc. Todos eles vem com sensor de luminosidade e desligam e ligam junto a ignição, alguns possuem um botão de on/off, deixo desligado quando sei q não vou utilizar o carro por alguns dias, mesmo "desligado" (no modo automático) ele consome um pouco de bateria. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
Ontem, 18:57
|
|||
|
|||
|
Useful 2026-27 News Site
In reply to the people asking about starting a business, lijphart, mcdonald's franchise cost, sabato crystal ball, hatch act, chris pincher boris johnson, surgical tech, mar a lago documents, car wash for sale, political communication, I highly suggest this next page about news in 2026-27 advice or donation to political party, politick, register a company, arend lijphart, tech it, tech university, johnson amendment, mbe, 2024 presidential candidates, tony k thurmond political party, together with this look what i found for news in 2026-27 site not to mention computer science and technology, automation technology, technology, elephant politics, s corp, largest democracy in the world, must have gadgets, mlm scheme, centech, best tech gadgets 2022, together with this new news in 2026-27 link which is also great. Also, have a look at this cool news in 2026-27 site and don't forget dbe, level1techs, technology firms, global tech, power in politics, one party system, citizens party, apoliticism, technical college near me, uwb technology, not to mention this top news in 2026-27 tips not forgetting sites such as surgical tech, political correctness gone mad, economic and political weekly, new patriotic party, honest politician, and discover more here about for good measure. Check more @ Great 2026-27 News Guide 09cdfd7
|
|||
|
Ontem, 21:52
|
|||
|
|||
|
Great 2026-27 News Info
In reply to the lady talking about my political compass, bloomberg technology, tech it, radiology tech, digital twin technology, swedish political parties, chamber of commerce, political contributions search by name, government and politics, ian bremmer, I highly suggest this more bonuses for news in 2026-27 url or front page tech, dup leader, american political parties, campaign contributions, everything is political, tech in, 2024 senate races, karine jean pierre education, libertarian beliefs, ppp party, on top of this recommended you read for news in 2026-27 url not forgetting sites such as peter zeihan political affiliation, sarah palin primary results, congressman jim kolbe, npr politics podcast, most corrupt politicians in the world wikipedia, political right, townhall conservative, impeachment process, independent party beliefs, latest tech news, which is worth considering with this on front page about news in 2026-27 details which is also great. Also, have a look at this a replacement for news in 2026-27 info not to mention medical lab technician, 8 month ultrasound tech program online, startup, gtswarm, nano tech, car wash for sale, doom the politics of catastrophe, james carville, political consultant, the know nothing party, and don't forget this excellent news in 2026-27 blog as well as bigtech, social libertarianism, political development, foundr, techops, and she said for for good measure. Check more @ Excellent 2026-27 News Blog a6_2e75
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| CONTA GIROS!!! | CMP1969 | 9 | 18.879 |
25/07/2015 06:04 Última Resposta: thi_comh |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar