Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ISOFIX
27/09/2014, 16:05
Resposta: #1
ISOFIX
O VW Up! possui isofix no banco traseiro do meio,ou somente nos laterais?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2014, 17:27
Resposta: #2
RE: ISOFIX
Somente nas laterais, pela falta do isofix no banco traseiro do meio que não levou 5 estrelas para crianças no latin ncap.
27/09/2014, 21:34
Resposta: #3
Bom tópico, e aproveitando o mesmo, alguém sabe onde compro uma cadeirinha ISOFIX sem ser a banhada a ouro da Volswagen?
27/09/2014, 23:50
Resposta: #4
@douglasedu obrigado.

@t.o.castro tenho um bebê em casa.

Quando estava pesquisando bebê conforto só achei com isofix no exterior. E mesmo com frete o preço sairia bom. Olhei na amazon e no eBay
28/09/2014, 01:18
Resposta: #5
(27/09/2014 23:50)ls1la Escreveu:  @douglasedu obrigado.

@t.o.castro tenho um bebê em casa.

Quando estava pesquisando bebê conforto só achei com isofix no exterior. E mesmo com frete o preço sairia bom. Olhei na amazon e no eBay

Valeu pela dica!!!

Aqui no Brasil nao existe em Shopping Center ou em alguma loja de crianças?
28/09/2014, 10:49 (Resposta editada pela última vez em: 28/09/2014 10:55 por Leovza.)
Resposta: #6
acredite se quiser mas cadeira isofix é proibida no Brasil, é uma piada mesmo... O ínmetro não certifica ela, se não me engano a primeira cadeira certificada é a do Up! Pois se não tem selo inmetro não é permitida.
Por enquanto só terá se for importada por alguém.. Ou até que algum que fabrica cadeira isofix supere o suborno das cadeira do tempo dos dinossauros.
28/09/2014, 12:35
Resposta: #7
Pois é, hoje fui na Alo Bebê e não tem. Ainda não foi liberado para fabricação aqui no Brasil.

Absurdo.
28/09/2014, 18:46
Resposta: #8
Eu vou importar independentemente de vender ou não aqui.
29/09/2014, 09:57
Resposta: #9
Cuidado!
Mesmo a cadeirinha tendo a possibilidade de usar o isofix, aqui no Brasil ela ainda tem que vir com os ganchos que utilizam o cinto de três pontos para a sua fixação. Caso contrário é multa na certa!!
Também pesquisei quando fui trocar o bebê conforto para cadeirinha e para a minha surpresa as únicas opções legalmente disponíveis são as cadeirinhas banhadas a ouro da VW! ^^

Já pensou pagar R$ 3.000,00 em uma cadeirinha!! ^^
É mais vantagem colocar esse dinheiro na poupança da criança, assim quando ela crescer já tem parte da entrada do seu carro!! Lingua
29/09/2014, 10:42 (Resposta editada pela última vez em: 29/09/2014 10:44 por ls1la.)
Resposta: #10
@Paulo Zambrana. Estou ciente desse detalhe em ser multado.Porém, prefiro correr o risco de ser multado a pagar R$3000,00 p/ VW. Outro "detalhe" é que cadeirinhas presas pelo isofix são mais seguras que as presas pelo cinto(se descolam menos),ou seja são mais seguras.

Isso ocorre também com os capacetes de moto.A reserva de mercado do nosso país nos permite usar um capacete de 70 reais feito de plastico e com selinho do inmetro que não oferece proteção nenhuma mas não nos permite usar um cinco estrelas pelo DOT importado e por menos da metade do preço de muitos "nacionais" chineses.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes