Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Take Up! Prata Egito
18/04/2014, 01:15 (Resposta editada pela última vez em: 18/04/2014 01:15 por deskill.)
Resposta: #1
Take Up! Prata Egito
Ola Upzeiros.
É com muita felicidade que adquiri um Take Up! ele é Prata Egito(de onde surge esses nomes de cores??Lingua) era para ser Branco mas não tinha no estoque na loja e só tinha ele,mas consegui ele pelo mesmo preço do branco ja que ele possui cor metalica e é mais caro, e consegui os alto falantes e fiação de brinde, ele vem maioria dos opcionais tirando o sistema de som(player) e o s.a.v.e.(compartimento separado do porta malas).

Fotos:
Na concessionária (ele até da um sorriso pra foto Sorrisão)
[Imagem: UQ1anJw.jpg]
Traseira
[Imagem: 5c1BhuJ.jpg]

Modificações:
Ainda não fiz muitas mas aqui vai algumas.

Troquei a meia luz por leds estrobo(liga 1 vez acende normal, desliga e liga ele ativa estrobo) e embaixo do capo coloquei fitas leds.
[Imagem: AYfzmzD.jpg?1]

Envelopei a capa dos controles de ar com adesivo que imita fibra de
carbono(não ficou perfeito mas para a primeira vez até esta bomDormindo)

[Imagem: q9vWkvz.jpg?1]

Troquei a lampada do plafonier por de led, ilumian bem mais que a normal e gasta menos (ficarei devendo a foto dele aceso)
[Imagem: wsN9Au7.jpg?1]

Futuras modificações...
Modificações que ainda planejo fazer

Troca do plafonier basico por um que tenha luz individual, aqui em casa tem um fox 2013 com essa luz e tirei a luz dele e coloquei no up e funcionou e encaixou como uma luva, mas vou comprar outra pois o fox nao pode ficar sem, por causa dos sensores dos alarmes(no up nao ira utilizar)
[Imagem: RiMsuzn.jpg?1]

Capa do retrovisor com Seta.
O retrovisor do take up vem na cor preto acho muito feio Triste e planejo colocar uma que tenha pisca e seja na cor do veiculo.

[Imagem: capa-retrovisor-c-pisca-fox-2011-gol-g6-...2013-O.jpg]

Bom galera espera que voces tenha curtido meu Take Up! planejarei mais modificações e em breve eu postarei alguns tutoriais das modificações do up.

Obrigado por visitar meu post e deixe seu comentario, sugestão, critica, elogio e perguntas que terei o prazer de responde-lasSorrisão!

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2014, 06:44
Resposta: #2
Sorriso RE: Take Up! Prata Egito
Para quem busca sobriedade, prata egito é uma otima opção. Quanto aos leds, para mim são uma novidade.
18/04/2014, 17:31
Resposta: #3
RE: Take Up! Prata Egito
deskill, seja bem vindo ao clube e meus parabéns pelo seu Up! As modificações ficaram muito legais e a que mais gostei foi a da fita led no capô que deu um efeito muito legal!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
18/04/2014, 18:15
Resposta: #4
Parabéns pela aquisição, comprei um Up Move MA, peladão na cor preto ninja.
Gostaria de saber aonde você comprou esse leds estrobo, e as fitas leds.
É difícil a instalação, essa led estrobo ilumina bem?
18/04/2014, 18:21
Resposta: #5
(18/04/2014 06:44)Paulinho Escreveu:  Para quem busca sobriedade, prata egito é uma otima opção. Quanto aos leds, para mim são uma novidade.
É para dar uma variada nesse mar branco de Up`s!, e os leds eles dão uma estetica bem legal no farol e iluma muito bem dentro do Up! e soube que voce tambem tem um cinza Lingua

(18/04/2014 17:31)tekobr Escreveu:  deskill, seja bem vindo ao clube e meus parabéns pelo seu Up! As modificações ficaram muito legais e a que mais gostei foi a da fita led no capô que deu um efeito muito legal!

Obrigado pela recepção!
essas fitas era pra ta nas futuras modificações pois eu nao instalei ainda, a foto foi só um teste pois liguei as fitas direto na bateria, quando a garantia acabar ou eu achar algum metodo de colocar o fio no da meia luz sem cortar o mesmo, essas fitas tem em lojas automotivas pois eles utilizam no farol, mas comprei todos meus led de uma loja online (no caso eu peguei 2 de 30 cm)

Esse forum ira crescer bastante, tenho orgulho de participar dele...Sorrisão
Vida longa ao Up!

Take Up! - Prata Egito
18/04/2014, 18:28
Resposta: #6
a luz do farol azul é um led também ou xenon?
18/04/2014, 18:37 (Resposta editada pela última vez em: 18/04/2014 18:40 por deskill.)
Resposta: #7
(18/04/2014 18:15)corrêa Escreveu:  Parabéns pela aquisição, comprei um Up Move MA, peladão na cor preto ninja.
Gostaria de saber aonde você comprou esse leds estrobo, e as fitas leds.
É difícil a instalação, essa led estrobo ilumina bem?

Obrigado amigo!
Parabéns para voce também pelo seu Up! ninja vamos dar uma variada nas cores do forum hehehe.
Esses leds eu adquiri em uma loja online não posso divulgar o nome mas mandarei uma MP para voce, essas fitas voce pode encontrar em lojas de personalização de carros ou motos pede 2 fitas leds de 30 cm ou o que voce achar melhor e a led estrobo ela faz um efeito legal e percepitivel mas eu recomendo voce nao ativar o estrobo no trasito e tambem a noite use o farol pois a meia luz não tem a mesma eficiencia de um farol e a instalação dos leds meia luz é muito simples e em breve eu estarei postando um tutorial para instalação desse led, ja a instalação da fita led é simples tambem mas eu ainda não instalei totalmente pois eu queria ligar aos fios de meia luz mas não vou cortar pois não quero perder a garantia.

(18/04/2014 18:28)corrêa Escreveu:  a luz do farol azul é um led também ou xenon?

O farol não esta ligado isso é a meia luz de led que possui 2 modos ligado e estrobo, xenon para mim esta fora de cogitação pois não quero ser multado por ngm, entao comprarei essas diamond vision da vida e colocarei depois.Sorrisão

Take Up! - Prata Egito
19/04/2014, 18:44
Resposta: #8
Eu enveloparia a tampa do porta-malas de preto brilhante para deixar parecido com o UP! lá de fora (que tem a tampa do porta-malas de vidro).
Depois só por umas 17" e baixar Feliz
20/04/2014, 01:31
Resposta: #9
(19/04/2014 18:44)Fernando Morais Escreveu:  Eu enveloparia a tampa do porta-malas de preto brilhante para deixar parecido com o UP! lá de fora (que tem a tampa do porta-malas de vidro).
Depois só por umas 17" e baixar Feliz

Eu acho a idéia legal mas acho que aro 17 não vai dar pq vai altera o diametro da roda e se alterar o mesmo ele vai mudar o consumo o velocimetro e outras coisas e rebaixar tbm não vai dar Triste pois minha cidade tem muito buraco e lombada Nervoso no maximo vou trocar o aro por um de 16 e colocar um perfil mais baixo para que fique do mesmo diametro.

Take Up! - Prata Egito
03/05/2014, 23:44
Resposta: #10
um pequeno up no meu Up!
Fala ae galera conforme prometi, eu fiz mais um up, antes do Up! eu tinha um fox e unica coisa que senti falta foi a iluminação do porta malas, ai decidi comprar essas lampadas de apertar nessas lojas de utilidades domesticas ou de construção vendem paguei 12 reais
[Imagem: E22783-mini-lampada-autoadesiva-com-3-leds.jpg]

e Posicionei abaixo da trava do porta malas.

[Imagem: 20140503_222759_zps0af238a1.jpg]

e ficou muito bom a ilmuninação e ela é removivel da base basta girar que ela se desprende da base e serve como uma lanterna

[Imagem: 20140503_204318_zpsc4a82443.jpg]

só não postei dela acesa pois a camera do celular não mostra muito bem mas para mim ela ilumina bem o porta malas inteiro.

Take Up! - Prata Egito
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 41.801 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 112.666 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss
  Cross UP TSI - 16/17 - prata Marcelo Glauco Henrique 0 4.485 30/12/2019 10:05
Última Resposta: Marcelo Glauco Henrique
  Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) nagatorafa 50 100.328 23/09/2018 12:51
Última Resposta: kito2241
  Move TSI prata - manômetro pressão do turbo Dalton Martini 8 20.412 10/04/2018 14:52
Última Resposta: fhmferreira
  Up TSI Connect 17/18 Prata Tiago Petroli 4 11.525 15/12/2017 20:42
Última Resposta: Tiago Petroli
  Cross Up TSI 2018 -prata sirius Flávio Matui 3 8.691 29/11/2017 13:59
Última Resposta: edsonmassao
  High up! TSI 16/16 Prata + Som Renato Santos 16 31.133 13/10/2017 00:50
Última Resposta: Renato Santos
  Move up! tsi 2016 (prata sírius) Pedro Coimbra 14 23.387 07/10/2017 12:11
Última Resposta: TSI Lucas
  High Up! TSi prata sirius joaopedr0 27 47.306 02/02/2017 23:26
Última Resposta: Niklasbh

Ir ao Fórum: