|
REBATIMENTO DOS BANCOS
|
|
09/10/2014, 20:35
|
|||
|
|||
|
REBATIMENTO DOS BANCOS
Pessoal, na hora de destravar o rebatimento dos bancos é tranquilo, é só apertar as travas e puxar o banco para frente.
Na hora de voltar, o banco volta mas não consigo travar. Alguem tem o mesmo problema? ![]() ![]() ![]()
|
|||
|
09/10/2014, 22:31
|
|||
|
|||
|
RE: REBATIMENTO DOS BANCOS
Estranho, aqui rebati uma única vez para testar, é só empurrar que ele trava novamente sem pressionar nada.
Tentou empurrar com mais força? |
|||
|
11/10/2014, 17:36
|
|||
|
|||
|
Olha amigo, no inicio eu também fiquei meio confuso, mas agora ja peguei! Você puxa a alavanca (a mesma que regula a inclinação) e abaixa ele inteiro, sentido painel! Ai ele corre pra frente, basta forçar! Para voltar é só puxar ele e regular a inclinação novamente! No caso do motorista ele tem memoria, ja no passageiro, coloca ele para traz e quando achar ideal, arruma a inclinação!
Não sei se era esse seu problema, mas espero ter de alguma forma, ajudado! Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
11/10/2014, 19:12
|
|||
|
|||
|
O do motorista tem memória? Acho que não! Me arrependi de ter comprado o duas portas por esse motivo: o acesso traseiro é sofrível.
|
|||
|
11/10/2014, 23:03
|
|||
|
|||
|
Carro 2 portas... Não existe essa de fácil acesso. Já andei em carro caro, banco desarma, vai todo para frente e volta quase certo (o banco sempre ficava mais para frente)... Porém o acesso é sempre ruim, tem que deitar no banco da frente.. Carro 2 portas é 2+2, carro para 2 pessoas que pode levar mais 2 (ou 3). 4 portas ai sim.. Cada um entra por sua porta.. Portas dianteiras são menores mas não atrapalha em nada.
|
|||
|
14/10/2014, 13:45
|
|||
|
|||
|
é verdade, se empurrar com mais força realmente funciona..
Valeu pela dica! |
|||
|
16/01/2015, 10:15
|
|||
|
|||
(11/10/2014 23:03)Leovza Escreveu: Carro 2 portas... Não existe essa de fácil acesso. Já andei em carro caro, banco desarma, vai todo para frente e volta quase certo (o banco sempre ficava mais para frente)... Porém o acesso é sempre ruim, tem que deitar no banco da frente.. Carro 2 portas é 2+2, carro para 2 pessoas que pode levar mais 2 (ou 3). 4 portas ai sim.. Cada um entra por sua porta.. Portas dianteiras são menores mas não atrapalha em nada. Não gostei do sistema de rebatimento do up, eu tinha um celta que mal precisava por o banco para frente para um 3º passageiro entrar, só reclinar o encosto já ia legalzinho, no up é bem mais complicado, lembra dos antigos Uno que reclinavam o banco todo para frente, porém eram mais funcionais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-