|
O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui
|
|
22/10/2014, 10:33
|
|||
|
|||
|
O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui
Abri este tópico com o objetivo de colocarmos em um único tópico o que mais gostamos no carro para ficar mais fácil discutirmos.
Abri este tópico com o objetivo de colocarmos em um único tópico o que mais gostamos no carro para ficar mais fácil discutirmos e visualizarmos. O que gostei no carro? Economia de combustivel -> Adiei mais do que pude a aquisição de um carro flex principalmente por causa do consumo alto com gasolina.Depois de rodar praticamente 1000km com um Up! alugado me convenci a adquirir o veiculo.E ele entrega a economia atendendo um de meus requisitos basicos em carro: Ar condicionado e direção(no caso dele elétrica). Potência do motor -> Dos poucos carros 1.0 e 1.4 que dirigi até hoje o Up! se não for melhor está seguramente na lista dos melhores neste requisito. Valor do seguro -> Valor de seguro baixo para meu perfil: R$900 - Casado,com filho,com garagem em casa(sem portao automatico) e no trabalho - 31 anos. |
|||
|
22/10/2014, 10:45
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui
O que gostei no Up!
- Potência do motor - Posição de dirigir - Agilidade que a direção assistida proporciona - Design Interno - Design Externo - Motor relativamente econômico para a proposta - Preço das revisões - Preço do seguro
Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
22/10/2014, 13:28
|
|||
|
|||
|
Desempenho fantástico para um carro 1.0 aspirado
economia de combustivel dirigibilidade agilidade espaço interno X tamanho externo |
|||
|
22/10/2014, 14:08
|
|||
|
|||
|
Gostei das dimensões.
|
|||
|
22/10/2014, 15:55
(Resposta editada pela última vez em: 22/10/2014 16:00 por Junior1973.)
|
|||
|
|||
|
Gostei:
Design; Acabamento; Consumo; Excelente qualidade de audio; Motor + câmbio imotion |
|||
|
22/10/2014, 19:58
|
|||
|
|||
|
Sem dúvidas alguma, o que mais gostei e que foi pré requisito para compra, foi o nÃvel 5 de segurança na n-cap.
|
|||
|
22/10/2014, 22:39
|
|||
|
|||
|
Segurança (parte estrutural do carro)
Mecânica OtÃmo custo x beneficio |
|||
|
22/10/2014, 23:57
|
|||
|
|||
|
Acrescento ao meu comentário anterior: Segurança 5 estrelas LatinNcap,direção elétrica e desempenho surpreendente p/ um 1.0 na estrada.
|
|||
|
23/10/2014, 09:21
|
|||
|
|||
|
Esqueci de dizer que a segurança estrutural é super importante.
|
|||
|
23/10/2014, 20:46
|
|||
|
|||
|
Segurança
Design Custo BenefÃcio Espaço Interno Potência Motor |