Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMPREI RED UP
24/04/2014, 15:33
Resposta: #1
Vídeo COMPREI RED UP
Comprei o meu Red e já peguei!! SorrisãoSorrisãoSorrisão
Veio completo, com couro, maps, etc!! Coloquei calhas, tapetes personalizados e protetor de carter! Neste sábado estarei envelopando o porta malas de black piano. Vamos ver como ficará!
Abs a todos
Thiago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/04/2014, 16:01
Resposta: #2
RE: COMPREI RED UP
Oi Thiago,

Parabéns pela escolha. Depois poste as fotos, estou curioso pra ver este envelopamento.

Abs.
24/04/2014, 16:16 (Resposta editada pela última vez em: 24/04/2014 16:21 por Thiago Góz.)
Resposta: #3
Tinha protetor de cárter na concessionária?

A informação que me foi passada pelo vendedor é a seguinte:

"protetor de cárter não vem e não tem pra por. Esses carros novos não precisam mais deste equipamento. Inclusive, a fábrica proíbe a colocação destes."
24/04/2014, 16:37
Resposta: #4
(24/04/2014 16:16)Thiago Góz Escreveu:  Tinha protetor de cárter na concessionária?

"protetor de cárter não vem e não tem pra por. Esses carros novos não precisam mais deste equipamento. Inclusive, a fábrica proíbe a colocação destes."
Esta informação está certa amigo, não vem e não tem nenhum original para colocar, os disponíveis no mercado são paralelos e são adaptados ao carro e como adaptações não são bem vindas...

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
24/04/2014, 16:54 (Resposta editada pela última vez em: 24/04/2014 17:01 por Thiago Massa.)
Resposta: #5
(24/04/2014 16:16)Thiago Góz Escreveu:  Tinha protetor de cárter na concessionária?

Cara, agora eu não sei. Sei é que paguei por isso e a vendedora me vendeu um protetor de carter! Ele já veio direto da concessionária pra mim!
Não sei agora se é original ou não. Paguei pensando ser original!
Vou ligar pra minha vendedora amanha e tirarei essa duvida!
abs

(24/04/2014 15:33)Thiago Massa Escreveu:  Comprei o meu Red e já peguei!! SorrisãoSorrisãoSorrisão
Veio completo, com couro, maps, etc!! Coloquei calhas, tapetes personalizados e protetor de carter! Neste sábado estarei envelopando o porta malas de black piano. Vamos ver como ficará!
Abs a todos
Thiago

Arquivos Anexos Imagens

24/04/2014, 20:45
Resposta: #6
Se esse envelopamento ficar bom, esse envelopador vai conquistar muitos clientes. Parabéns pela compra!
24/04/2014, 21:50
Resposta: #7
Protetor de cárter, original não é.
Os carros novos estão vindo sem protetor de cárter (ao menos os de ferro) porque em caso de batida frontal grave o calço do motor irá se quebrar e o motor ira "cair", afim de não invadir a cabine. Se tiver o protetor, o motor não irá se deslocar e poderá ser esmagado contra a cabine. É uma segurança extra em batidas mais extremas.
Por exemplo tenho em casa uma Saveiro Cross, carro que deveria vir com ele e não tem nem como acessório.
25/04/2014, 08:27
Resposta: #8
Interessante esse negócio do motor, realmente faz sentido...

O Massa, pq tu tá com as calotinhas do white up?!?
25/04/2014, 11:28
Resposta: #9
Vamos lá...
respondendo a questão do protetor de cárter...
Acabei de falar com a minha vendedora no celular e ela me disse o seguinte:
A própria VW não aconselha usar protetor em nenhum carro, exceto os mais baixos. Isso vale para todos os carros!! Ou seja, ela me vendeu um produto que não teria a necessidade de utilização. Como eu não sabia disso( todos os meus ex carros tinham protetor) acabei comprando. Até porque as ruas do nosso país não são as melhores!!!
Perguntei se o protetor era ORIGINAL da VW e ela me garantiu!!! Sim é ORIGINAL!!! Menos mal!!!LinguaLinguaLingua
E em relação as calotinhas BRANCAS ela veio assim!! Não pedi!! rsrsrs... Até prefiro assim do que as vermelhas!! rsrsrs
Att,
Massa
25/04/2014, 15:08
Resposta: #10
Acho esse red muito bacana mas essa roda achei extremamente feia, no europeu é 16" o que da uma amenizada na feiura, essa 15" é de correr, a do high é de longe mais bonita, deveriam ter usado a mesma roda do high porém com a superfície diamantada.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Comprei - UP! TSi Joathan 50 101.607 23/11/2016 21:20
Última Resposta: rcs1605
Triste Move Up TSI Prata Egito - Comprei e tenho dúvidas ffvalle 4 9.468 03/03/2016 18:52
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes