|
Problema Som Original
|
|
04/11/2014, 19:15
|
|||
|
|||
|
Problema Som Original
Faz 2 meses que peguei meu up I-motion e o aparelho tá ejetando um cd que não existe, o problema é que quando ele não faz isso continuamente, ele faz de cada 30 segundos, é chato e incomoda bastante, fui na concessionaria e agendei uma verificação, amanhã posto o ponto de vista da concessionaria. Fica ai o Video
https://youtu.be/H4Tcl1oyMAQ |
|||
|
05/11/2014, 08:30
|
|||
|
|||
|
RE: Problema Som Original
vc disse q nunca foi inserido um CD, pois faça isso, as vezes algum mecanismo interno está travado ou algo do tipo, e inserindo um CD poderá resolver o problema.
|
|||
|
05/11/2014, 16:47
|
|||
|
|||
|
Pois bem, Fui la na concessionaria e o consultor botou um cd no player, e o player tocou por 10 segundos, em seguida ejetou o cd e ficou lá por um bom tempo ejetando e rejeitando o cd que o cara tentava botar de novo.
Segundo ele a fabrica deve enviar um player novo, mas tive que deixar o carro lá, pois "troca na garantia deve respeitar certo padrão de diagnostico" que só era possÃvel se deixasse o carro lá. Ps: a oficina dessa concessionaria tava entupida de carro(principalmente de carro de frota) Ps²:Quando tava saindo chegou uma Tiguan prata, com a placa verde presa por uma presilha, pesquisei no sinesp a placa e era de um gol de outra cidade, era certo que o carro era de particular porque deu pra ver que tinha uma placa "normal" por baixo. Sinistro. Sou muito desconfiado de concessionaria. |
|||
|
05/11/2014, 21:50
|
|||
|
|||
|
se você é desconfiado então pode aumentar a dose de confiança nesta concessionária.
Essa placa verde pertence a concessionaria, é de carro de testes, pode ir de carro para carro, se por exemplo vão fazer um teste em seu carro, eles colocam a placa em cima da sua e se por exemplo for multado, a multa vai para a concessionária e não voce. Eles prendem essa placa com elástico ou aqueles grampos grande pretos, pois vai de carro para carro o tempo todo. Até onde sei essa placa custa carÃssimo de se ter, paga-se muito caro para o governo. Carros também em pré lançamento das montadoras também usam essa placa pois são considerados carros de teste (veiculo em teste) e não um carro de passeio comum logo possuem placa verde (letras brancas) porém o registro nem sempre é do carro que está portando a placa. |
|||
|
07/11/2014, 19:50
|
|||
|
|||
|
Retirei o carro hoje,o consultor disse que o problema é no aparelho e foi pedido um novo da fabrica,que deve chegar em até 15 dias uteis, ele me disse que meu up! era o segundo que ele atendia com esse problema.
|
|||
|
08/11/2014, 08:46
|
|||
|
|||
(07/11/2014 19:50)NatanRavel Escreveu: Retirei o carro hoje,o consultor disse que o problema é no aparelho e foi pedido um novo da fabrica,que deve chegar em até 15 dias uteis, ele me disse que meu up! era o segundo que ele atendia com esse problema. No meu caso aconteceu de o som ficar em modo pause ... e só funcionar o radio, usa, bluetooth e aux tudo travado, levei na css... fizeram o procedimento de mandar para a fabrica o problema...1 dia depois foi autorizado a troca do som... não demorou 7 dias e já está o som na minha cidade, interior do Rio Grande do Sul...O carro está na css hoje trocando o som, vamos ver no que vai dar... |
|||
|
24/08/2015, 20:51
|
|||
|
|||
(08/11/2014 08:46)Ricardo Soares Escreveu: No meu caso aconteceu de o som ficar em modo pause ... e só funcionar o radio, usa, bluetooth e aux tudo travado, levei na css... fizeram o procedimento de mandar para a fabrica o problema...1 dia depois foi autorizado a troca do som... não demorou 7 dias e já está o som na minha cidade, interior do Rio Grande do Sul...O carro está na css hoje trocando o som, vamos ver no que vai dar... Boa noite jovem, e ai teve que trocar o som mesmo? o meu está acontecendo a mesma coisa.. fica no PAUSE quando utilizado o USB ou BT.. |
|||
|
20/10/2015, 16:57
|
|||
|
|||
|
Galera boa tarde!
Me tirem uma dúvida. Peguei meu carro quinta feira (15/10) e observei que quando engatava a ré, devido ao sensor, o som ficava mudo. Acontece que hoje ele parou de ficar mudo, continua tocando normalmente. Existe alguma configuração que habilita e desabilita essa função? |
|||
|
20/10/2015, 17:30
|
|||
|
|||
(20/10/2015 16:57)DavidB Escreveu: Galera boa tarde! Até onde eu sei, não existe configuração nenhuma para desativar essa função, porque isso é uma função de segurança. Faça vários testes com o som ligado dando ré, desligue o carro e ligue novamente, e se o problema persistir, leve na autorizada, só eles para arrumar esse problema. |
|||
|
20/10/2015, 18:12
|
|||
|
|||
|
Existe sim, são 4 opções, não baixar o som, baixa o volume em dois nÃveis e deixar mudo.
Menu>pdc e aparece no painel Attenua.0 ou outro número. 0 é mudo, 1 ele baixa o som ate um determinado volume (se você estiver ouvindo música em volume "normal" não nota diferença porém se tiver alto ele baixa, 2 ele baixa, música fica bem baixinha e 3 não interfere no som, deixa a música no volume que estiver. Você pode regular aquele ganho de volume dependendo com a velocidade (detesto isso.rs nunca funciona direito) e também pode regular o volume máximo para ligar o som. Por exemplo você pode chegar em casa nas alturas e no dia seguinte não precisa levar um susto quando virar a chave.rs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-BA