Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up e Gol
05/11/2014, 15:36
Resposta: #1
Up e Gol
Tinha um gol G4 e troquei por um HIGH UP, estou achando o UP infinitamente superior. Alguém também tinha um gol e trocou pelo UP?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/11/2014, 16:05
Resposta: #2
RE: Up e Gol
Cara eu nunca tive um mas eu trabalhava com um G5 e já andei no G6 e eu também achei o up muito superior ao gol, antes de comprar o meu eu quase comprei um G6 branco, acho lindo demais, mas andei no up e não deu pra ficar com o gol, o up é muito mais esperto nem parece 1.0, e achei o up melhor em varias outras coisas também.
05/11/2014, 22:02
Resposta: #3
Pra mim o up! Só comete um grande deslize nos vidros elétricos, função 1 toque para subir e descer e principalmente subir e descer via controle remoto são coisas muito úteis que você acaba usando diariamente e até muitas vezes, existem no gol mas foi barateado no up! E não tem.
Chegar no carro debaixo do sol, longe ainda você abre os vidros, entra no carro já fresco, sai dele e fecha os vidros, ou mesmo perder apenas o tempo de um clique para abrir ou fechar o vidro são coisas que fazem a diferença no dia a dia, é aquele tipo de coisa que você se acostuma, nem percebe mas sente muita falta de não tiver, são detalhes muito significantes e considero um deslize no up! Pois é um carrinho bem bolado que faz bem tudo que tem porém no vidro deu um passo para trás certamente para economizar uma micharia que não é respondida no preço.
06/11/2014, 01:39
Resposta: #4
(05/11/2014 22:02)Leovza Escreveu:  Pra mim o up! Só comete um grande deslize nos vidros elétricos, função 1 toque para subir e descer e principalmente subir e descer via controle remoto são coisas muito úteis que você acaba usando diariamente e até muitas vezes, existem no gol mas foi barateado no up! E não tem.
Chegar no carro debaixo do sol, longe ainda você abre os vidros, entra no carro já fresco, sai dele e fecha os vidros, ou mesmo perder apenas o tempo de um clique para abrir ou fechar o vidro são coisas que fazem a diferença no dia a dia, é aquele tipo de coisa que você se acostuma, nem percebe mas sente muita falta de não tiver, são detalhes muito significantes e considero um deslize no up! Pois é um carrinho bem bolado que faz bem tudo que tem porém no vidro deu um passo para trás certamente para economizar uma micharia que não é respondida no preço.

Concordo com vc Leovza. Acabei gastando R$ 150,00 em um módulo de vidro positron e resolvi esta questão.
10/11/2014, 23:14
Resposta: #5
Como ex-dono de um Gol G5 Power, eu afirmo:

Uma das únicas vantagens do Gol em cima do Up! é o desempenho do motor 1.6.

De resto... No way. Perde em quase tudo. Solidez ao rodar, rigidez estrutural, silêncio interno, posição de dirigir, leveza da direção e do câmbio, segurança...

O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox precisam evoluir para uma nova geração, e rápido...

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes