Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
19/11/2014, 18:15
Resposta: #91
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
Estive na Panambra 15 dias atras aqui de Poa e falei com o chefe da oficina e ele desconhecia do ruido , hoje ele me ligou dizendo que chegou um Up para revisão e ele percebeu este ruido , sem o relato do dono na Os .... ai fica a pergunta onde esta a troca de informações das Ccs em conjunto com a fábrica ?.

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2014, 00:01
Resposta: #92
(18/11/2014 07:20)RSNunes Escreveu:  Já testei tudo isso e não funcionou. No meu, o que causa é o calor. Se a temperatura ambiente for de 30 pra cima ou se usar o carro muito no anda e para, aparece o barulho. Ainda estou preferindo esperar a revisão para ver isso, mas daqui a pouco a paciência acaba e vou especialmente por causa do barulho.

Com ctz, aqui também o calor sempre foi o maior disparador desse zumbido chato, quando eu realmente ouvia direto.

Agora, o comentário do outro
amigo de que isso é um lote defeituoso me deu esperança viu.

Pensei que a bomba fosse assim mesmo e que escutar o zumbido seria falha de isolamento acústico do nosso carro.
20/11/2014, 06:41
Resposta: #93
(20/11/2014 00:01)Thiago_ Escreveu:  

Com ctz, aqui também o calor sempre foi o maior disparador desse zumbido chato, quando eu realmente ouvia direto.

Agora, o comentário do outro
amigo de que isso é um lote defeituoso me deu esperança viu.

Pensei que a bomba fosse assim mesmo e que escutar o zumbido seria falha de isolamento acústico do nosso carro.

É. Espero que sim. Alguém já trocou por uma bomba de outro fabricante ou lote sem problema?
Pq todos que trocaram, ou disseram que não adiantou, ou que o barulho AINDA não tinha voltado. Depois, não tivemos mais notícias se voltou mesmo ou não.
20/11/2014, 16:16 (Resposta editada pela última vez em: 20/11/2014 16:17 por v1eira.)
Resposta: #94
Pessoal, o meu problema foi aparentemente resolvido. Ontem, o engenheiro da fábrica veio na concessionária para verificar o meu carro e um Passat.

O defeito estava no FILTRO CANISTER, foi trocado ele e a válvula do filtro. É uma peça que fica situada no cantinho para-choque dianteiro pelo lado do carona.

Como foi trocado ontem, ainda é cedo pra dizer que foi totalmente solucionado, entretanto, até o presente momento está perfeito, sem qualquer ruído. O ruído se mostrava, principalmente, após subir o giro do motor.

Para quem não sabe o que é, no link abaixo tem um breve texto.

FILTRO CANISTER
20/11/2014, 16:45
Resposta: #95
@v1eira obrigado por compartilhar conosco
21/11/2014, 06:31
Resposta: #96
(20/11/2014 16:16)v1eira Escreveu:  Pessoal, o meu problema foi aparentemente resolvido. Ontem, o engenheiro da fábrica veio na concessionária para verificar o meu carro e um Passat.

O defeito estava no FILTRO CANISTER, foi trocado ele e a válvula do filtro. É uma peça que fica situada no cantinho para-choque dianteiro pelo lado do carona.

Como foi trocado ontem, ainda é cedo pra dizer que foi totalmente solucionado, entretanto, até o presente momento está perfeito, sem qualquer ruído. O ruído se mostrava, principalmente, após subir o giro do motor.

FILTRO CANISTER

Show. Depois de uns 500 km conta pra nós se resolveu mesmo. Como sabemos, esse barulho é intermitente, e aparece só em condições específicas.
21/11/2014, 08:45
Resposta: #97
(20/11/2014 16:16)v1eira Escreveu:  Pessoal, o meu problema foi aparentemente resolvido. Ontem, o engenheiro da fábrica veio na concessionária para verificar o meu carro e um Passat.

FILTRO CANISTER

Boa V1eira! Dica valiosa. Estou aguardando a troca da bomba, se não resolver tenho essa opção, depois posto o resultado. Valeu!
21/11/2014, 19:13
Resposta: #98

FILTRO CANISTER

Ótima dica!!! Vou semana que vem já na CS pra ver isso! Eu tinha ido lá e tinha em mente a bomba de combustível.... agora, já facilitou mais ainda pra mim!! Show de bola!!

Achei um video interessante. Não sei se é do forum, segue:
https://www.youtube.com/watch?v=p0GbI6KglWw
23/11/2014, 23:09
Resposta: #99
Pessoal, onde é feita essa montagem do feltro/aluminização debaixo dos bancos? Minha bomba até que não emite barulhos, embora às vezes é passível de queixas... Não resolveram meu problema na revisão. Aí acho que a solução paliativa mais rápida é justamente essa do "forro".
24/11/2014, 17:58
Resposta: #100
(23/11/2014 23:09)Otávio Maciel Escreveu:  Pessoal, onde é feita essa montagem do feltro/aluminização debaixo dos bancos? Minha bomba até que não emite barulhos, embora às vezes é passível de queixas... Não resolveram meu problema na revisão. Aí acho que a solução paliativa mais rápida é justamente essa do "forro".

Amigo, a montagem é feita em casa mesmo, vc compra o material, recorta e coloca debaixo do banco traseiro conforme fotos postadas aqui mesmo...
Boa diversão para o proximo fim de semana...
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 1 872 11/02/2026 06:24
Última Resposta: Yaled
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.507.742 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Carro sem força, sonda lambda? fwamp 2 9.604 25/09/2024 19:38
Última Resposta: Participantenovo
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.287 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Barulho Up tsi Xtreme 2019 Wilson Craveiro 0 994 15/07/2024 18:07
Última Resposta: Wilson Craveiro
  Barulho ao pisar na empreagem Lucas Peregrino 0 1.327 05/06/2024 07:53
Última Resposta: Lucas Peregrino
  Carro morrendo! Sandroaugusto 0 1.429 16/03/2024 09:34
Última Resposta: Sandroaugusto
  Retiro a chave e o carro não desliga. antoni.moreno 1 4.378 01/03/2024 12:04
Última Resposta: brunomedeirospro
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 10.834 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Barulho no TBI Vitor Ramos 0 1.869 06/01/2024 13:16
Última Resposta: Vitor Ramos

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes