|
Cross Up Azul
|
|
08/12/2014, 07:04
|
|||
|
|||
|
Cross Up Azul
Pessoal, bom dia. Estou iniciando no fórum agora, após alguns anos de casamento com outro carro da VW, eu tive dois Polos e participava do VW Polo Clube.
Espero contribuir com vocês e trocar experiências sobre o carro. Essa semana ou na próxima, estou pegando o carro e posto fotos dele. Resumidamente ele está completo, menos o banco de couro. Tem o rádio original, Maps and More, Ar, Direção e a cor é a Azul Night. Tenho interesse em modificar o som original dele, pois sou um aficionado em som automotivo, com um bom conhecimento na área, principalmente em montagem de sistemas de alta fidelidade. Estou a disposição para ajudar o pessoal na montagem de seus sistemas. Preciso conhecer um pouco mais o carro, como desmontar painéis de porta, painel, etc. Um abraço pessoal, Fabio. |
|||
|
08/12/2014, 10:02
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up Azul
Seja Bem Vindo Fábio! Temos muito pouco a respeito do Cross Up aqui.
Assim que possivel posta as fotos! Abss |
|||
|
08/12/2014, 15:27
|
|||
|
|||
|
Sou suspeito em opinar sobre a cor... O meu tbm é azul night!
|
|||
|
08/12/2014, 18:16
|
|||
|
|||
|
Seja bem vindo.
Estamos ansiosos pelas fotos, pelo que parece, o seu vai ser o segundo cross do Clube. Parabéns pelo carro. |
|||
|
08/12/2014, 20:04
|
|||
|
|||
|
Bem vindo a famÃlia.
|
|||
|
10/12/2014, 14:54
|
|||
|
|||
|
Pessoal, obrigado pelas mensagens de boas vindas... Vou pegar o carro só na próxima semana e pretendo começar a pensar em mudanças no sistema de som, mas mantendo o rádio original. Vou mantendo informado o pessoal aqui no fórum.
Obrigado mais uma vez e a disposição para contribuir com o crescimento do grupo. |
|||
|
10/12/2014, 15:51
|
|||
|
|||
|
Primeira foto, ainda no show room da concessionária...
|
|||
|
11/12/2014, 09:44
|
|||
|
|||
|
Muito bonito, essa cor caiu bem no Cross...a única coisa ruim da versão é o preço...no mais é xow de bola!
Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
11/12/2014, 12:40
|
|||
|
|||
|
esse azul é muito bonito.
e estou gostando cada vez mais do cross. na hora de trocar vai facilitar, pq não penso em outro carro que não seja o up! nunca mais quero ficar gastando 600 mangos por mês em combustÃvel! |
|||
|
11/12/2014, 14:33
|
|||
|
|||
|
Del roque, eu consegui o carro com um bom preço, pois ele estava com bônus de fábrica e ainda ganhei o Maps and More da concessionária...
RS Nunes, certamente penso como você: baixo consumo e também no valor do seguro... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-