|
Guias para desmontar o up!
|
|
09/04/2014, 09:46
(Resposta editada pela última vez em: 09/04/2014 09:47 por edney.)
|
|||
|
|||
|
Guias para desmontar o up!
Muito bom esse site, com ele aprendi a desmontar muita coisa no up!, mas fiquem atentos que ele só funciona se você navegar pelos links da esquerda. Se voce navegar pelos links "do meio" da pagina, ela abre vazia.
Volkswagen Workshop Manuals - up! |
|||
|
09/04/2014, 14:08
|
|||
|
|||
|
RE: Guias para desmontar o up!
Legal!
Tem várias informações interessantes no link. Obrigado por compartilhar. |
|||
|
09/04/2014, 14:19
|
|||
|
|||
|
Vou compartilhar tudo o que puder, já fiz tutoriais desde como instalar farol de milha, computador de bordo, painel com conta-giros, modificação de layouts de painel, até de como instalar kit turbo, kkk, mas isso em outro veiculo, no fórum do astra clube.
Gosto muito de modificação e provavelmente vou postar muito por aqui. |
|||
|
09/04/2014, 20:43
|
|||
|
|||
(09/04/2014 14:19)edney Escreveu: Vou compartilhar tudo o que puder, já fiz tutoriais desde como instalar farol de milha, computador de bordo, painel com conta-giros, modificação de layouts de painel, até de como instalar kit turbo, kkk, mas isso em outro veiculo, no fórum do astra clube. Contamos com isso xD |
|||
|
10/04/2014, 07:26
|
|||
|
|||
|
Site muito bom, obrigado pr compartilhar!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
11/04/2014, 10:22
|
|||
|
|||
(09/04/2014 14:19)edney Escreveu: Vou compartilhar tudo o que puder, já fiz tutoriais desde como instalar farol de milha, computador de bordo, painel com conta-giros, modificação de layouts de painel, até de como instalar kit turbo, kkk, mas isso em outro veiculo, no fórum do astra clube. Legal!! Desde já obrigado! |
|||
|
27/04/2014, 15:03
|
|||
|
|||
|
Timing belt ou correia dentada. Estou muito curioso para conhecer o procedimento correto de troca da correia dentada do up!
Mexânico no meu up!: NÃO! |
|||
|
05/05/2014, 01:49
|
|||
|
|||
|
Segundo o vendedor a correia é para 240.000Km ou 10 anos. Isso é verdade? Consta no manual?
|
|||
|
12/05/2014, 17:55
|
|||
|
|||
|
Boa tarde pessoal, acabei de entrar no grupo, estou pra comprar meu UP, e ja penso nas modificacoes tb...
Queria saber se tem como instalar os paddles shift no volante, vi que da pra comprar os modulos de acionamento separados, vou dar uma pesquisada melhor nesse link que vc passou, pra ver se o imotion e parecido com o do fox. Abracos |
|||
|
04/06/2014, 16:55
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal!
Encontrei esse site e achei ele muito bom!! Muito fácil de utilizar e carrega rápido. http://www.partsbase.org/vw/up-up-eu-2013/ Aproveitem!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-