|
Qualidade do som original
|
|
06/05/2014, 17:37
|
|||
|
|||
RE: Qualidade do som original
(06/05/2014 09:22)edney Escreveu: hehehe, eu sei lá, não gosto desse aparelho, a navegação dele é lenta, alguns comandos só realiza pelo controle, o menu é bem feio, sei la, eu faria qualquer negocio para ter um sozinho original, igual o painel do carro. O 8680avbt (linha 2014) é bem rápido, veja esse vÃdeo abaixo que isso inclusive é comentado. https://youtu.be/KeKOzolX89E Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
06/05/2014, 23:05
|
|||
|
|||
|
Pessoal uma duvida, o up! de vcs tem local para Twitter na coluna A? Hoje fui dar uma olhada com mais tempo para ver o que eu precisaria para instalar o som, me deparei com esse problema, o meu não tem o local para os twitters, ai me quebrou, pq tenho um kit 2 vias da selenium para colocar, não queria adaptar :/
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
06/05/2014, 23:27
|
|||
|
|||
|
Compre o acabamento para tweeter ou fure o seu deixando a bolinha do tweeter aparecendo.
|
|||
|
06/05/2014, 23:37
|
|||
|
|||
(06/05/2014 23:27)Leovza Escreveu: Compre o acabamento para tweeter ou fure o seu deixando a bolinha do tweeter aparecendo. Furar era exatamente o que eu não queria fazer, iria ficar feio, acho que terei que comprar os acabamentos, Obrigado. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
07/05/2014, 00:20
|
|||
|
|||
(06/05/2014 23:37)Vine Santos Escreveu: Furar era exatamente o que eu não queria fazer, iria ficar feio, acho que terei que comprar os acabamentos, Obrigado. Não cheguei a abrir a coluna a para ver se tinha fios lá, mas deve ter. No meu eu coloquei no acabamento da porta, onde iria o regulador do espelho manual, ficou show |
|||
|
07/05/2014, 06:54
|
|||
|
|||
(06/05/2014 23:05)Vine Santos Escreveu: Pessoal uma duvida, o up! de vcs tem local para Twitter na coluna A? Hoje fui dar uma olhada com mais tempo para ver o que eu precisaria para instalar o som, me deparei com esse problema, o meu não tem o local para os twitters, ai me quebrou, pq tenho um kit 2 vias da selenium para colocar, não queria adaptar :/ Vou manda uma foto do meu pra você ter uma ideia de como fazer o meu ficou filé |
|||
|
07/05/2014, 16:58
|
|||
|
|||
|
Segue as fotos do minha H.U e os TW.
Essa H.U JVC bate qualquer Pioneer Nacional em qualidade e funções. Pioneer melhor somente os importados, e pasmem paguei R$ 360 na caixa novo ! |
|||
|
07/05/2014, 20:22
|
|||
|
|||
|
O meu carro veio com o som original. Além de ficar totalmente de acordo com o visual do painel, o equipamento de som original reduz automaticamente o volume quando se engata a marcha a ré e desliga quando se retira a chave da ignição. Também tenho o maps & more e descobri que quando se conecta o aparelho a um PC, ele grava automaticamente as músicas que estão arquivadas ali e as reproduz quando se seleciona essa opção no botão media do rádio.
|
|||
|
07/05/2014, 22:33
|
|||
|
|||
(07/05/2014 16:58)LKenappe Escreveu: Segue as fotos do minha H.U e os TW. Bah LKenappe ficou show heim!? deve ter ficado de qualidade esse som, mas acho q vou seguir a ideia do Edney, não tinha pensado no acabamento do espelho, abraço. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
07/05/2014, 23:08
(Resposta editada pela última vez em: 07/05/2014 23:09 por LKenappe.)
|
|||
|
|||
(07/05/2014 22:33)Vine Santos Escreveu: Bah LKenappe ficou show heim!? deve ter ficado de qualidade esse som, mas acho q vou seguir a ideia do Edney, não tinha pensado no acabamento do espelho, abraço. Sim ali é o local que eu queria tb, infelizmente meus tw eram gordos demais e não ficaria esteticamente correto. Mas acho que se couber ali manda bala que fica show ! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro