|
Cross Up Azul
|
|
09/01/2015, 19:59
|
|||
|
|||
RE: Cross Up Azul
(09/01/2015 18:17)Del Roque Escreveu: Oi, algum dos colegas que escureceram as lanternas traseiras poderiam dizer mais detalhadamente como fizeram para escurecê-las? também coloquei no meu, só cortar no formato, limpar bem a sinaleira, aplicar água com detergente para não grudar de imediato, depois que estiver posicionado eu como não tinha aquela espatula de plastico usei um cartão de banco para passar em cima e retirar a água que fica atraz. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
10/01/2015, 17:56
|
|||
|
|||
|
Del Roque, boa tarde..
Foi dessa forma mesmo que eu fiz. Eu optei por fazer o mesmo processo de instalação de pelÃcula. Para o retalho não se movimentar na lanterna, eu molhei-a com uma solução de detergente e água, raspando com a espátula. Fixado na lanterna, eu usei uma caneta retro projetor para riscar o molde da lanterna. Retirando esse molde, coloquei em um vidro contra a luz, fixando-o também com a água e detergente, para facilitar o recorte com o estilete. Com o filme recortado, a instalação é da mesma forma que é feito o filme nos vidros. Se achar complicado, qualquer loja que tiver instalação de insulfilm, poderá fazer o serviço para você. Um abraço, Fabio |
|||
|
11/01/2015, 10:36
(Resposta editada pela última vez em: 11/01/2015 10:37 por Del Roque.)
|
|||
|
|||
(10/01/2015 17:56)Fabio Delatore Escreveu: Del Roque, boa tarde.. (09/01/2015 19:59)Vine Santos Escreveu: também coloquei no meu, só cortar no formato, limpar bem a sinaleira, aplicar água com detergente para não grudar de imediato, depois que estiver posicionado eu como não tinha aquela espatula de plastico usei um cartão de banco para passar em cima e retirar a água que fica atraz. Valeu Vine! ^_^ Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
11/01/2015, 13:23
|
|||
|
|||
|
Fiz esse insulfim na minha lanterna mas não durou 2 meses.
Vo ver se mando pintar mesmo que fica mais durável e é quase o mesmo preço. |
|||
|
12/01/2015, 20:48
|
|||
|
|||
|
Fabio, parabéns seu Cross Up é liiiiindo!!! Quero muito um dessa cor, mas o estoque aqui em São José dos Campos está bem limitado.
Estou negociando um Cross Up Cinza Quartzo com opcionais Ar + Sistema de Som + Alto Falantes. Consegui o valor de R$ 39.900. Gostaria de saber se esse valor está bom ou se ainda brigo mais, ou se insisto nos brindes (quero muito o módulo dos vidros). Liguei para algumas css em SP e região e não conseguiram chegar nesse valor, então acredito que esteja bom né? O que vocês acham pessoal? Fabio, você que comprou ha pouco tempo pode me ajudar dizendo se o valor esta bom ou não. Será o meu primeiro carrinho, estou muito feliz em poder contar com vocês para a minha decisão!!! |
|||
|
13/01/2015, 09:05
|
|||
|
|||
(12/01/2015 20:48)marcelamtonon Escreveu: Fabio, parabéns seu Cross Up é liiiiindo!!! Quero muito um dessa cor, mas o estoque aqui em São José dos Campos está bem limitado. Tá ótimo o preço cara. Acabei de fechar com um Cross branco, com ar e sistema de som, por R$ 40.140! |
|||
|
13/01/2015, 20:35
|
|||
|
|||
|
Marcela, boa noite... desejo felicidades com o seu novo carro. Pode comprar sim, pois o preço está muito bom. Eu consegui um pouco mais baixo mas com bônus.
Um abraço e parabéns, eu estou adorando o carro. |
|||
|
28/01/2015, 10:52
|
|||
|
|||
|
Pessoal, finalmente instalei as lâmpadas crystal vision. Vou tirar algumas fotos hoje e posto aqui para os indecisos verem como ficou. Utilizei as lâmpadas da lanterna dianteira fornecidas pelo conjunto e substitui as originais.
No meu Polo, essas lâmpadas da lanterna ficavam mais brancas, mas o resultado final com as H4 e as HB4 é muito bom. Com o carro limpinho e as lâmpadas super brancas, dá um destaque legal. Eu achei que o rendimento delas, tanto na chuva como no dia a dia, foram melhores que as originais amarelas. Um abraço, Fabio |
|||
|
28/01/2015, 11:01
|
|||
|
|||
|
Parabéns pelo carro, cara. Acho o cross lindo, se tivesse saÃdo antes eu teria comprado um!
|
|||
|
24/08/2016, 15:25
|
|||
|
|||
|
Fábio boa tarde.
Estou querendo colocar as lampadas no meu up. Quais são os modelos utilizados? H4 e HB4? É isso msm? todas sao philips? e o toque que vc deu nas lanternas traseiras ficou top demais. ja vou providenciar um pedaço de film pra fzer no meu. Esse que vc colocou foi o de 20% de visibilidade? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Passo Fundo/RS