|
Preço de peças originais
|
|
30/01/2015, 10:43
(Resposta editada pela última vez em: 30/01/2015 11:00 por Carlisson.)
|
|||
|
|||
|
RE: Preço de peças originais
Se os preços forem esses mesmo acho que não fico muito tempo com esse segundo carro da famÃlia! Tive um corolla 2011/12 no qual gastei 535 reais detalhe: as 4 pastilhas de freio com mão de obra!
O up tem suas qualidades! Adoro o carro, mas pra tudo tem limite! A vw esta fazendo de tudo para esse carro não "emplacar!" |
|||
|
30/01/2015, 15:27
|
|||
|
|||
|
Pera ae....o Up! não era o carro com o menor Ãndice de reparabilidade ? o.O
|
|||
|
30/01/2015, 20:01
|
|||
|
|||
|
Não entendi nada também!Preço exorbitante!
|
|||
|
30/01/2015, 20:24
(Resposta editada pela última vez em: 30/01/2015 20:40 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Amortecedores e freios são itens praticamente sem garantia pois são peças de desgaste, qualquer problema é muito fácil dizer que é mal uso, até porque a hora normal de troca de freios é na casa dos 30~50.000km e amortecedores salvo problemas lá na casa dos 60~80.000km e digamos que você troque os amortecedores com 80.000km você não vai reclamar em garantia algum problema de suspensao! Ai já será desgaste, alguma bucha e tal. Problema nesses itens só mesmo quando forem originais e o carro não ter alta km.
Se o preço é fora de propósito (eu que estou acostumado com Vw estou achando exagerado, deve ser alguma concessionária sem noção) troque fora porém vá em uma loja boa e use coisa de boa qualidade! Não colocar uma pastilha lixo que tem tanto por ai e falar que economizou x, tem peças boas E lojas boas, essas concessionárias colocam muito medo para vender peça cara mas não é tudo o que falam. Só não vai trocar os freios fora e ir lá reclamar que o carro vibra quando freia.. Ai sim eles vão falar que colocou um disco ruim que empenou.. Qualquer problema nos freios, porém se for problema no hidro vácuo nada tem a ver com a troca e sim com o carro. Meus carros na concessionária é revisão básica do site e nada mais, freio, balanceamento e etc só fora, nem deixo fazer rodizio. A garantia é precisa quando algo sério acontece, motor, câmbio, módulo abs, caixa direção ou algo considerável do tipo uma pane elétrica e tal coisas de auto custo e que não são influenciadas por peças de desgaste (que trocamos por uso) e que essas costumam ser evitadas pela garantia. Se precisar trocar uma Correia, óleo do câmbio, concessionária, mas pastilha de freio, disco de freio, amortecedor e tal, só se o preço for condizente. |
|||
|
01/02/2015, 16:58
|
|||
|
|||
|
Não acredito nestes preços e não acredito neste site auto não sei o que
|
|||
|
01/02/2015, 17:47
|
|||
|
|||
|
O pessoal quando levar o carro para a revisão é só perder 5min no setor de peças e perguntar alguns preços, podemos fazer uma tabela média de preços.
|
|||
|
01/02/2015, 23:18
|
|||
|
|||
|
amanhã se der tempo ligo e pergunto
|
|||
|
02/02/2015, 08:25
|
|||
|
|||
|
Muitas concessionárias trabalham com sobrepreço, isso que é ruim.
|
|||
|
03/02/2015, 13:02
(Resposta editada pela última vez em: 03/02/2015 13:03 por otaviano.)
|
|||
|
|||
|
AI PESSOAL, OS PREÇOS COMERCIALIZADO EM BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS.
CONCESSIONARIA: Mila Volkswagen da Pampulha. Hora de serviço: 170,00 Amortecedor dianteiro: R$ 538,00- cada Amortecedores traseiros:R$458,00 - cada Discos de freios dianteiros: R$ -485,00 cada Jogo de pastilhas dianteiras: R$ -575,00 par Lonas de freios traseiras: Obs: (Não vende a lona separada só a sapata completa ) R$ 395,00 Óleo/ litro: R$ - 51,00 4 litros Filtro de óleo: R$- 43,00 Filtro de ar: R$ - 27,00 Filtro de combustÃvel: R$ - 50,00 Vela: R$ 38,00 - cada A Volkswagen dá com uma mão e tira com a outra. |
|||
|
03/02/2015, 14:57
|
|||
|
|||
|
Tá carinho esse óleo nessa concessionária.
Comprei 1 litro de óleo numa concessionária VW em Diamantina-MG para completar o nÃvel do meu Golf, pois notei que faltava cerca de 0,5 litro e, como estava em viagem, decidi comprar o original mesmo... Paguei R$ 37,00. E é o mesmo óleo usado no Up!... Esses preços variam de concessionária para concessionária. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-