|
tranco da 1a marcha para a 2a.
|
|
04/02/2015, 21:39
(Resposta editada pela última vez em: 04/02/2015 21:40 por MatBrum.)
|
|||
|
|||
|
tranco da 1a marcha para a 2a.
Olá pessoal.
Gostaria de compartilhar uma sensação que tenho sempre que vou trocar da 1a para a segunda marcha do meu carro up! Meu carro esta com 2000km. E sempre que estou saído da 1a para a 2a, tenho que controlar bem o pedal da embreagem para que não recaia um tranco forte do sistema. isso é normal? Acontece com vocês? Sou motorista experiente e não me recordo de ver isso em outros veículos. outra coisa que fiquei meio decepcionado, é uma espécie de esponja ao engatar a 1a e 2a marchas. Parece um câmbio esponjoso! Abcs, e espero ter contribuído. |
|||
|
05/02/2015, 07:09
|
|||
|
|||
RE: tranco da 1a marcha para a 2a.
(04/02/2015 21:39)MatBrum Escreveu: Olá pessoal. Não sei se estou equivocado, já dirigi vários carros e em poucos vi um cambio tão preciso e gostoso de ser manuseado, com relação ao tranco o controle não se deve a embreagem e sim ao acelerador, como os engates do Up são mais longos, precisa se ter um certo costume com o tempo de troca de marchas, se acelerar de mais ou de menos irá sentir o tranco. Quem já dirigiu carros a diesel princialmente caminhões mais antigos sabe do que estou falando, quando se sabia exatamente o tempo da marcha não se precisava nem de embreagem..... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-