|
Comprei - UP! TSi
|
|
05/08/2015, 10:03
|
|||
|
|||
RE: Comprei - UP! TSi
(04/08/2015 21:06)Joathan Escreveu: Fiz o teste drive hoje! Aonde encomendou esses acessórios? |
|||
|
05/08/2015, 10:04
|
|||
|
|||
(04/08/2015 21:06)Joathan Escreveu: PS: Como faz para postar fotos? Tirei do TSi hoje na concessionária Primeiro tópico dos tutoriais http://forum.vwupclube.com/forum-4.html Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
05/08/2015, 20:17
|
|||
|
|||
|
Pessoal, tenho um Up! Move completo que comprei 0km a 1 ano atrás. Hoje consegui fazer um Best Drive no Up! Move TSI, que tecnicamente é idêntico ao meu, mas com a diferença do motor turbo.
O carro é sensacional Parecia uma criança com um doce na mão Rodei uns 10km, entre subidas, descidas e pistas retas. O que posso afirmar com certeza é que assim que puder, troco o meu. Abraços, Sérgio Machado |
|||
|
06/08/2015, 21:27
(Resposta editada pela última vez em: 06/08/2015 21:27 por Joathan.)
|
|||
|
|||
|
Meu carro chegou hoje. Já emitiram a nota e realizei o pagamento.
A vendedora ia tentar encaixar a entrega para amanhã, mas o mais provável que seja na segunda! ESTOU DESESPERADO JÁ. (05/08/2015 10:03)Thymon Escreveu: Aonde encomendou esses acessórios? Encomendei com um amigo, que trabalha em loja de acessórios. Chama Potência do Som, na Av. Pedro II em BH mesmo. Se quiser, passo o contato. |
|||
|
06/08/2015, 21:42
|
|||
|
|||
|
Show, parabéns!
Como pensei que tinha encomendado pela Internet eu perguntei. BH fica um pouco longe para mim. Valeu! |
|||
|
08/08/2015, 12:43
|
|||
|
|||
|
Acabei de fechar a troca do meu High Up! Imotion com Maps & More por um Move Up! TSI com pacote rodas + sensor estacionamento + neblina.
Maps & More...Nunca mais. Logo, será meu 3° Up! |
|||
|
14/08/2015, 07:48
|
|||
|
|||
|
Fechei a compra ontem do meu Move Up TSI branco, com kit completo.
44.490,00, preço tabelado do site, mesmo depois de muita conversa, sem 1 centavo de desconto. Mas todas as duvidas que eu tinha em relação a compra do carro cessaram no momento que eu pisei no acelerador... Que carrinho gostoso! Até o próprio vendedor saiu com um sorrisão no rosto, ele que também nao havia dirigido o carro ainda. Estreamos best drive. Carro muito gostoso de dirigir. Precisa acostumar, sai cantando pneu a toa! rsrs E engraçado como o motor é muito girador, ele nunca pede marcha, gosta de girar até o final e vc nem percebe. E mesmo dirigindo com o giro alto, a sensação é que vc está a no máximo 3K RPM, pois o carro é muito silencioso (mas ainda assim tem um ronquinho gostoso) e quase nao passa vibração para a cabine. Adorei. No que resta é o mesmo excelente acabamento, simples e de ótimo bom gosto, que todos ja conhecem do UP MPI. Ta comprado! Move UP TSI Branco, kit completo, interior preto! Deve demorar mais 1 semana para chegar, assim que puder abro um tópico e posto as fotos. Abraços aos colegas do fórum! ![]() Move Up! TSI Branco 15/16 |
|||
|
15/08/2015, 16:27
|
|||
|
|||
|
Peguei o meu hoje paguei 43,000 com pacote completo, gostei muito do carro e tinha que ficar olhando o velocimetro pra não ser multado, rss. Abraço! !
|
|||
|
16/08/2015, 15:36
(Resposta editada pela última vez em: 16/08/2015 15:37 por RodrigoH.)
|
|||
|
|||
|
Comprei o meu sexta passada. Na cor que queria não tinha, vou ter que esperar até um mês :/
Paguei 42.990 no move com pacote completo e ganhei as películas de cortesia. |
|||
|
21/08/2015, 13:08
|
|||
|
|||
|
Abasteci hoje!
Rodei 520km com o primeiro tanque. Média de 12.5km/l. Achei excelente, várias pessoas andaram no carro, e sempre que andaram, levaram o carro até o limite. Eu mesmo estiquei pouco...rsrs Ar ligado as vezes. Coloquei gasolina novamente, mas no próximo tanque vou de etanol. Por enquanto, 100% de satisfação. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Move Up TSI Prata Egito - Comprei e tenho dúvidas | ffvalle | 4 | 9.595 |
03/03/2016 18:52 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| COMPREI RED UP | Thiago Massa | 15 | 32.381 |
06/05/2014 04:00 Última Resposta: Pedro Josino |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: bmw.png]](http://www.marciocardosoguilherme.com.br/up/bmw.png)