Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprei - UP! TSi
05/08/2015, 10:03
Resposta: #21
RE: Comprei - UP! TSi
(04/08/2015 21:06)Joathan Escreveu:  Fiz o teste drive hoje!

Fui na concessionária para pagar as multas do meu carro que entrou no negócio e vi o TSI lá no canto. Pedi para dar uma volta.

PQP, foi a primeira coisa que disse ao acelerar. Sai de 1ª marcha, bem devagar. Chegando em 1.500rpm, cravei o pé. Ele começou a querer destracionar (estava no plano). O M-ABS entrou em ação e cortou a brincadeira. O carro é bem mais esperto do que eu imaginava.

A vendedora me garantiu que o carro entrou em produção (inclusive, ela já tem o número do chassis). Pela experiência dela, no final da semana que vem ele estará em minhas mãos.

Encomendei, em uma loja de acessórios as rodas de liga (Originais, Aro 14 - Amsterdã) e os faróis de neblina, também originais, com acionamento na chave de farol, como de fábrica. Tudo por R$ 1.500,00 em até 6x no cartão.

Só estou na dúvida se mando plotar a moldura do parachoque em black piano (igual o Speed Up!) ou se coloco branco mesmo.

PS: Como faz para postar fotos? Tirei do TSi hoje na concessionária

Aonde encomendou esses acessórios?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2015, 10:04
Resposta: #22
(04/08/2015 21:06)Joathan Escreveu:  PS: Como faz para postar fotos? Tirei do TSi hoje na concessionária

Primeiro tópico dos tutoriais http://forum.vwupclube.com/forum-4.html

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
05/08/2015, 20:17
Resposta: #23
Pessoal, tenho um Up! Move completo que comprei 0km a 1 ano atrás. Hoje consegui fazer um Best Drive no Up! Move TSI, que tecnicamente é idêntico ao meu, mas com a diferença do motor turbo.
O carro é sensacional
Parecia uma criança com um doce na mão
Rodei uns 10km, entre subidas, descidas e pistas retas.
O que posso afirmar com certeza é que assim que puder, troco o meu.

Abraços,

Sérgio Machado
06/08/2015, 21:27 (Resposta editada pela última vez em: 06/08/2015 21:27 por Joathan.)
Resposta: #24
Meu carro chegou hoje. Já emitiram a nota e realizei o pagamento.

A vendedora ia tentar encaixar a entrega para amanhã, mas o mais provável que seja na segunda!

ESTOU DESESPERADO JÁ.

(05/08/2015 10:03)Thymon Escreveu:  Aonde encomendou esses acessórios?

Encomendei com um amigo, que trabalha em loja de acessórios.
Chama Potência do Som, na Av. Pedro II em BH mesmo. Se quiser, passo o contato.
06/08/2015, 21:42
Resposta: #25
Show, parabéns!

Como pensei que tinha encomendado pela Internet eu perguntei. BH fica um pouco longe para mim. Valeu!
08/08/2015, 12:43
Resposta: #26
Acabei de fechar a troca do meu High Up! Imotion com Maps & More por um Move Up! TSI com pacote rodas + sensor estacionamento + neblina.

Maps & More...Nunca mais.

Logo, será meu 3° Up!
14/08/2015, 07:48
Resposta: #27
Fechei a compra ontem do meu Move Up TSI branco, com kit completo.
44.490,00, preço tabelado do site, mesmo depois de muita conversa, sem 1 centavo de desconto.

Mas todas as duvidas que eu tinha em relação a compra do carro cessaram no momento que eu pisei no acelerador... Que carrinho gostoso! Até o próprio vendedor saiu com um sorrisão no rosto, ele que também nao havia dirigido o carro ainda. Estreamos best drive.

Carro muito gostoso de dirigir. Precisa acostumar, sai cantando pneu a toa! rsrs
E engraçado como o motor é muito girador, ele nunca pede marcha, gosta de girar até o final e vc nem percebe. E mesmo dirigindo com o giro alto, a sensação é que vc está a no máximo 3K RPM, pois o carro é muito silencioso (mas ainda assim tem um ronquinho gostoso) e quase nao passa vibração para a cabine. Adorei.

No que resta é o mesmo excelente acabamento, simples e de ótimo bom gosto, que todos ja conhecem do UP MPI. Ta comprado! Move UP TSI Branco, kit completo, interior preto!

Deve demorar mais 1 semana para chegar, assim que puder abro um tópico e posto as fotos. Abraços aos colegas do fórum!

[Imagem: bmw.png]

Move Up! TSI Branco 15/16
15/08/2015, 16:27
Resposta: #28
Peguei o meu hoje paguei 43,000 com pacote completo, gostei muito do carro e tinha que ficar olhando o velocimetro pra não ser multado, rss. Abraço! !
16/08/2015, 15:36 (Resposta editada pela última vez em: 16/08/2015 15:37 por RodrigoH.)
Resposta: #29
Comprei o meu sexta passada. Na cor que queria não tinha, vou ter que esperar até um mês :/

Paguei 42.990 no move com pacote completo e ganhei as películas de cortesia.
21/08/2015, 13:08
Resposta: #30
Abasteci hoje!

Rodei 520km com o primeiro tanque. Média de 12.5km/l.

Achei excelente, várias pessoas andaram no carro, e sempre que andaram, levaram o carro até o limite. Eu mesmo estiquei pouco...rsrs

Ar ligado as vezes.

Coloquei gasolina novamente, mas no próximo tanque vou de etanol.

Por enquanto, 100% de satisfação.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Move Up TSI Prata Egito - Comprei e tenho dúvidas ffvalle 4 9.595 03/03/2016 18:52
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Vídeo COMPREI RED UP Thiago Massa 15 32.381 06/05/2014 04:00
Última Resposta: Pedro Josino

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes