Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peguei meu Move Up! TSI Branco !
22/08/2015, 22:04 (Resposta editada pela última vez em: 22/08/2015 22:07 por marcinho.)
Resposta: #1
Peguei meu Move Up! TSI Branco !
Fala galera!

Sempre gostei de carros, e estava há algum tempo procurando um bom motivo para trocar de carro. Sempre admirei o projeto do Up, e quando começaram os rumores de um motor turbo, ja sabia que ia acabar comprando um!

E aqui estamos! Tirei ontem na concessionaria. Meu primeiro 0km.

Seguem algumas fotos:

[Imagem: 1.jpg]

[Imagem: 2.jpg]

[Imagem: 3.jpg]

[Imagem: 4.jpg]

[Imagem: 5.jpg]

[Imagem: 6.jpg]

O que dizer do carro? Muito bom. Nao vou ficar aqui perdendo tempo falando do Up em si, carro que todos ja estao cansados de conhecer.

Agora, esse motorzinho deu uma vida nova ao carro. To saindo de um 2.0 8v, e nao estou me arrependendo. Seguro caiu pela metade, e o consumo quase isso, sendo que o carro ainda anda MUITO mais, fácil. Estou evitando pisar para fazer o "amaciamento" do motor, mas é dificil resistir!

O carro é muito gostoso de guiar, como o Up MPI. Com esse motor então não parece mesmo que vc esta dirigindo um carrinho mil. As vezes parece que vc ta de golf.

edit: o sistema de som do carro tambem merece todos os elogios. O som é muito alto e qualidade é muito boa. Bem funcional e intuitivo, alem de ser bonito.

Prosseguindo.. Logo no primeiro dia a noite, senti muita falta da iluminação no porta luvas e no porta malas. Me inspirei em uma galera aqui do forum e comprei umas luminárias LED e colei com 3m, e gostei muito do resultado.

[Imagem: 7.jpg]

[Imagem: 8.jpg]

Estou pensando agora em envelopar o detalhe do parachoque traseiro e talvez o teto em black piano.

Ja encomendei uma capinha de courvin, ja que vou muito a praia. Assim que sobrar uma grana estou pensando em mandar revestir os bancos de couro.

E no futuro tambem pensando em calçar ele com umas rodinhas 15 e pneu 185... Mas fica pra depois! Como uso o carro 95% pra trabalho, vou deixar esses 'pneus verdes' rodarem mais um pouco. Mas nao to confiando 100% neles! E mesmo muita gente nao gostando, me amarrei nessas rodinhas do move up.

Bem é isso ai... Com o tempo vou jogando mais fotos... Forte abraço a todos!

[Imagem: bmw.png]

Move Up! TSI Branco 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/08/2015, 09:46 (Resposta editada pela última vez em: 23/08/2015 10:09 por Flavia.)
Resposta: #2
RE: Peguei meu Move Up! TSI Branco !
Bom dia!

Vc tem meu respeito! Sempre q vejo um tsi na rua, saio da frente pra ele "desfilar" com sua potência! Kkk
Tenho um move up, prata, e envelopei com black piano, ficou fantástico! Eu amei!

http://rs1031.pbsrc.com/albums/y373/Flav...pg~320x480

Parabéns por seu novo "brinquedinho"!
23/08/2015, 11:55
Resposta: #3
Esse Up Tsi ficou fantástico mesmo.

Pego o meu daqui uns 10 dias. Se Deus quiser.

Igualzinho ao teu.

Carrinho ficou muito esperto.............. e olha que tenho um Jetta TSI tb. hehehee.

Poderia me passar o link de onde vc. comprou esta luminária de LED? Achei bem interessante a ideia. Acho que vou fazer no meu tb. heeheheeheheh

Estou também pensando em encapar o volante em couro, já que achei meio "simplório" pra um TSI.

Abx e boa sorte com o branquelinho.
23/08/2015, 12:52
Resposta: #4
(23/08/2015 09:46)Flavia Escreveu:  Bom dia!

Vc tem meu respeito! Sempre q vejo um tsi na rua, saio da frente pra ele "desfilar" com sua potência! Kkk
Tenho um move up, prata, e envelopei com black piano, ficou fantástico! Eu amei!

http://rs1031.pbsrc.com/albums/y373/Flav...pg~320x480

Parabéns por seu novo "brinquedinho"!
Obrigado! Lindo tambem seu up, fica muito bom com teto preto. Quero fazer, pra ficar parecido também com o Speed Up.

(23/08/2015 11:55)fabiotor Escreveu:  Esse Up Tsi ficou fantástico mesmo.

Pego o meu daqui uns 10 dias. Se Deus quiser.

Igualzinho ao teu.

Carrinho ficou muito esperto.............. e olha que tenho um Jetta TSI tb. hehehee.

Poderia me passar o link de onde vc. comprou esta luminária de LED? Achei bem interessante a ideia. Acho que vou fazer no meu tb. heeheheeheheh

Estou também pensando em encapar o volante em couro, já que achei meio "simplório" pra um TSI.

Abx e boa sorte com o branquelinho.
Pois é cara, o Up não deixa de ser um carro de uma categoria abaixo, apesar de ser muito bem acabado e bem montado, ele deixa de ter certos "mimos" como as luzes de cortesia e os acabamentos em couro.

Comprei essas luminárias led nas lojas americanas por R$ 5,00 cada uma e fixei com dupla face 3m. (a luminaria vem com um adesivo, mas é bem vagabinha)
Leva 3 pilhas palito e a base solta pra trocar as pilhas caso acabe. Ficou bom, e com a cor combinando, quem nao conhece acha até que é do carro msm.

23/08/2015, 18:28
Resposta: #5
Parabens Marcinho, Lindo carro!
24/08/2015, 15:11
Resposta: #6
Show o carro meu amigo, meus parabéns.

Procurei aqui no fórum e não achei, mas não seria possível fazer a ligação das luzes do porta luvas e porta malas direto do interruptor das portas?

Falo isso, porque não vi ninguém dizendo que as luzes internas acendem quando você abre a mala.
24/08/2015, 15:55
Resposta: #7
(24/08/2015 15:11)Vilanova Escreveu:  Show o carro meu amigo, meus parabéns.

Procurei aqui no fórum e não achei, mas não seria possível fazer a ligação das luzes do porta luvas e porta malas direto do interruptor das portas?

Falo isso, porque não vi ninguém dizendo que as luzes internas acendem quando você abre a mala.

Acredito que de sim, deve até ser bem fácil, mas eu nao queria mexer na parte eletrica para nao dar problema com a garantia. Vai que eu dou azar de ter algum problema eletrico, ai o cara poe a culpa na luzinha? Esse pessoal de css pra achar esse tipo de coisa.

24/08/2015, 20:49
Resposta: #8
(23/08/2015 12:52)marcinho Escreveu:  Obrigado! Lindo tambem seu up, fica muito bom com teto preto. Quero fazer, pra ficar parecido também com o Speed Up.

Pois é cara, o Up não deixa de ser um carro de uma categoria abaixo, apesar de ser muito bem acabado e bem montado, ele deixa de ter certos "mimos" como as luzes de cortesia e os acabamentos em couro.

Comprei essas luminárias led nas lojas americanas por R$ 5,00 cada uma e fixei com dupla face 3m. (a luminaria vem com um adesivo, mas é bem vagabinha)
Leva 3 pilhas palito e a base solta pra trocar as pilhas caso acabe. Ficou bom, e com a cor combinando, quem nao conhece acha até que é do carro msm.

Obrigado pelo feedback.

Interessante mesmo essa ideia da luminária.

Irei procurar.

Abx.
25/08/2015, 14:36 (Resposta editada pela última vez em: 25/08/2015 14:48 por marcinho.)
Resposta: #9
Envelopei o detalhe do parachoque traseiro com Dip Color preto brilhante!

[Imagem: 9.JPG]

Gostei muito do resultado. Pensando agora em fazer no teto.

Abs.

07/09/2015, 16:03
Resposta: #10
Parabéns pelo carro. Muito bonito...Desde que me interessei pelo Up! TSI fiquei devorando esse Fórum e se pegar um Move será como o seu...A grande dúvida é se não pego um Cross, que também é bem bonito...

Quanto às luzes que você colocou no porta luvas e no porta malas, elas ficam acesas direto? Quanto tempo mais ou menos será que duram essas pilhas?

Pode colocar mais alguma foto do porta luvas?

Abraço e sucesso aí com a caranga!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.287 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.860 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.790 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 41.755 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 77.650 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 95.091 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.068 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.660 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.767 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.544 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes