|
My garage... Up 2P Lancer evo 6 e Cruze.
|
|
19/09/2015, 11:52
(Resposta editada pela última vez em: 19/09/2015 12:18 por pedrolcr.)
|
|||
|
|||
RE: My garage... Up 2P Lancer evo 6 e Cruze.
(18/09/2015 19:10)Gondimvitor Escreveu: Valeu galera! Mas a ideia é 2p portas mesmo. Acho muito mais bonito... Carro de dia a dia também! Logo menos posto As novidades Acompanhando. A propósito, tenho cozinhado a mesma ideia aqui, mas diferente de você. Nem comprei o Up ainda. Por enquanto, tenho só um Clio com swap de 2.0. Fotos aqui: https://www.flickr.com/photos/pedrolcr/shares/q92B3c Mas estou me organizando para abraçar um Up pra daily e, se aparecer um tsi batido por essas bandas, pode ser que saia do papel. Visual nem pretendo fazer muita coisa, mas claro: precisa ser 2p. Mais leve e bem mais agradável de se ver que o 4p. Nó máximo umas 15' leves para abrigarem discos maiores. Talvez eu até segure as Ultraleggera pra isso. Coloquei outro jogo de OZ no Clio, as Ruote. Espero as vendas relativamente baixas levem a VW a pelo menos colocar um contagiros no take. Se não agora, mais pra frente em eventual pré facelift ou no fim de vida do carrinho. Não queria me ver obrigado a colocar um aftermarket e nem pendurar um celular no parabrisa. Aliás, se conseguir fazer funcionar o painel de instrumentos completo no take, por favor, let us know. Tenho a curiosidade de saber se os bancos em tecido do GTi mk7 caberiam no Up. Até os do mk7 highline em alcântara ficariam top. Não rebateriam, obviamente, mas não preciso de banco traseiro. Nem uso no Clio porque meus Recaro vieram de um Evo VIII. Ps.: EVO maravilhoso! De longe a geração mais do ******* que já existiu inclusive. Eu só colocaria o pisca âmbar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte