|
Duvidas Rodas e Molas
|
|
23/09/2015, 19:21
(Resposta editada pela última vez em: 23/09/2015 19:25 por Antonio Carlos.)
|
|||
|
|||
RE: Duvidas Rodas e Molas
(23/09/2015 18:32)edsonmassao Escreveu: Lembrei de duas pessoas que fizeram modificações na suspensão! Eu pesquisei quase tudo aqui. Kkk acho q com rodas 17 e eibach ou h&r mal vai dar pra perceber q baixou, q eh minha intenção. Eu vi a foto de um com eibach onde o dono diz q a traseira ta mais baixa, e eu sinceramente não achei. Kkkk eu queria só trocar as molas e pronto. Vi uns relatos de gente q tirou os calços e o amortecedor arrebentou o capo... Será q procede? Eu li bastante coisa sobre eibach e h&r. Pelo q percebo são molas do mesmo nÃvel neh? Só q pela internet não achei h&r em lugar nenhum. Tem alguma indicação de onde encontro? E porque as h&r são melhores? Eu comprei as eibach por 750 mas não paguei o boleto ainda. Minha intenção era comprar as rodas primeiro, mas com essa alta do dólar, tenho medo dessas molas aumentarem mto o preço. Se bobear vou comprar as molas primeiro, já q o dinheiro não da pra tudo de uma vez kkk Eu quero algo de qualidade. Sem perder conforto. Se eu quisesse só baixar cortava mola e já era, o q não eh o caso hehehe Valeu (23/09/2015 18:42)Cleber Antunes Escreveu: Gostei da idéia do amigo, inicialmente tira os calços dianteiros e traseiros, não ficou como vc quer, coloca as molas esportivas sem os calços, eu fiz assim, molas esportivas e tirei os calços ficou ótimo. Pelos comentários que venho lendo e as fotos que venho vendo aqui no site, te sugeriria molas H&R. Boa curtição com seu TSI. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-