|
[video] up! TSi em Interlagos
|
|
28/09/2015, 21:03
(Resposta editada pela última vez em: 28/09/2015 21:03 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
RE: [video] up! TSi em Interlagos
Muito legal o vÃdeo, mas eu pessoalmente não gosto desse pessoal dessa revista, eles não são nada imparciais nas suas reportagens. Eu quero é ver o Rubinho acelerando ele no seu programa!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
[video] up! TSi em Interlagos - edsonmassao - 25/09/2015, 22:37
RE: [video] up! TSi em Interlagos - RodrigoTsi - 26/09/2015, 09:12
RE: [video] up! TSi em Interlagos - Leovza - 27/09/2015, 19:41
RE: [video] up! TSi em Interlagos - dougdusse - 27/09/2015, 23:01
RE: [video] up! TSi em Interlagos - Admin - 28/09/2015 21:03
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


