|
High UP! TSI Azul Night 15/16
|
|
30/09/2015, 02:22
|
|||
|
|||
|
High UP! TSI Azul Night 15/16
Boa noite, Galera!!
Com muita satisfação, venho aqui apresentar meu High UP! TSI, Azul night! Peguei o carro sábado, aqui no RJ. Simplesmente sensacional. As idas para o trabalho nunca mais serão as mesmas! hahaha O carro surpreende em todos os aspectos! É meu carro pro dia a dia e como trabalho bastante atrás do volante, precisava de algo econômico, versátil e rápido (Útopia? Não com o UP! TSI) hahaha Meu carro anterior era um Tiida SL 2011. Que cumpriu muito bem seu papel, mas a idade foi chegando e junto com ela as manutenções de rotina foram ficando mais caras. Dai o dilema foi formado, que carro pegar na troca, nesse mercado automobilÃstico tão hostilizado no Brasil? A volks acertou em cheio. Caiu no momento certo para mim. Detalhe; meu primeiro carro 1000 cilindradas hahaha e anda mais que muito 2.0 que já tive. Seguem as fotos da fera. E em breve, UP's no UP! hahaha ![]() ![]() ![]() Abraços; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro
![[Imagem: IMG_2949_zpsooakizbc.jpg]](http://i738.photobucket.com/albums/xx21/GRR22/IMG_2949_zpsooakizbc.jpg)
![[Imagem: IMG_2948_zpsdamrelop.jpg]](http://i738.photobucket.com/albums/xx21/GRR22/IMG_2948_zpsdamrelop.jpg)
![[Imagem: IMG_2946_zpsqcm2kfd7.jpg]](http://i738.photobucket.com/albums/xx21/GRR22/IMG_2946_zpsqcm2kfd7.jpg)

