|
HIGH UP! TSI Cinza Quartzo
|
|
30/09/2015, 12:29
|
|||
|
|||
|
RE: HIGH UP! TSI Cinza Quartzo
Acabei de pegar o carro !!!
Primeiras impressões: - Acabamento muito bom, melhor do que estava esperando - O torque do carro impressiona mesmo ainda estando amarrado pela baixa quilometragem, porém pela turbina ser bem pequena, o torque morre cedo, não valendo muito a pena esticar demais as marchas. - Consumo já se mostra excelente - Acelerador possui um pequeno Lag que atrapalha um pouco em uma tocada mais esportiva - Som do carro superou minhas expectativas, pra trocar estas caixas, tem que ser um kit 2 vias muito bem acertado - A falta do direcionador do ar condicionado central avia me incomodado, mais direcionando o ar condicionado do passageiro para mim, já resolveu o problema. - Os pedais do freio e acelerador são um pouco distantes e dificultam o punta taco, deve ser resolvido com uma pedaleira. Próximos passos: - Downpipe em Inox - Filtro K&N Cônico - Provavelmente vou tentar fazer um CAI (Cold Air Intake) - Troca do abafador traseiro por um menos restritivo - Envelopamento da parte inferior do para-choque traseiro igual ao Speed UP! em piano black - Moldura do farol de milha do Speed UP! - Pedaleiras da VW Tech
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: 20150930_100101-1_zpskg2hsqim.jpg~original]](http://i651.photobucket.com/albums/uu231/rpastore131/Mobile%20Uploads/20150930_100101-1_zpskg2hsqim.jpg~original)