|
HIGH UP! TSI Cinza Quartzo
|
|
30/09/2015, 15:59
(Resposta editada pela última vez em: 30/09/2015 16:03 por rpastore.)
|
|||
|
|||
|
RE: HIGH UP! TSI Cinza Quartzo
Obrigado pelos elogios Pessoal!
Vou tentar tirar mais algumas fotos assim que tiver um tempinho. Devo pegar uma estrada no fim de semana para ver como ele se comporta. (30/09/2015 12:39)edsonmassao Escreveu: Cor sensacional Pastore, parabéns! Fico olhando essas cores diferentes e às vezes me arrependo de ter pego um pretinho básico... Muito obrigado Edson! Andava em TD sim, acho que fui em uns 5 (Curitiba, Piracicaba e Capuava), mais os freios eram OEM só com discos slotados. Te falo que tenho saudades do carro até hoje. (30/09/2015 12:36)bozolino Escreveu: Belo carro. Essa cor é bem diferenciada! Estou bem tentado em pintar as rodas de preto brilhante e comprar os central caps pretos também. Veremos... ![]() (30/09/2015 12:37)GABERR22 Escreveu: Parabéns pelo carro!!! E pelo bom gosto na escolha da cor!! Muito bonito!! Assim que instalar as pedaleiras eu te falo se melhorou, o pedal do acelerador é realmente perto da parede , dificulta bastante. Estou tentando encontrar uma pedaleira que tive no meu Golf GTI, se encontrar será essa que colocarei.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: roda_preta.jpg]](http://vwbr.com.br/Acessorios/Upload/2014_02/roda_preta.jpg)