|
Cross que virou Speed
|
|
01/10/2015, 18:12
|
|||
|
|||
RE: Cross que virou Speed
(01/10/2015 16:24)leonardomargotti Escreveu: Caros amigos. É com muito pesar que informo que meu carro após sair da Ccs e completar 423km rodados (sem abusar do carro) bateu o MOTOR.Que porcaria, sabe se tava sem óleo? Seu carro tem que estar arrumado em até 30 dias, passou isso não busque o carro e também não assine o recebimento dele antes desse prazo sem fazer um test Drive antes para ver se está tudo perfeito, passou 30 dias você tem o direito de recusar o carro, ou devolvem o dinheiro, dão o crédito equivalente ou dão outro, o que for acordado. Se você autorizar a troca exija uma carta da VW dizendo que o motor foi trocado em garantia e tudo que tem direito e documentação arrumada pois sempre que o carro for vendido se seu estado exige vistoria vai ser verificado e sem a carta da VW ele será reprovado, vai ter que conseguir outra carta, mega trabalho inclusive nisso você evita uma possÃvel desvalorização por conta da troca do motor que vai sempre constar no documento (o que muita loja pod torcer o nariz) e por isso sempre será algo negativo e a Vw sabe muito bem disso. Que azar, sei o que é isso, uma vez comprei um peugeot 307 zero que fiquei com ele o tempo de chegar em casa, foi rebocado e ficou quase 3 semanas no concerto e uma Strada que na 1ª semana deu pane na central, esse no final da 2ª semana estava de volta mas sempre na base de ficar que nem sarna atrás se não ia mais tempo, carro tão novo, sinta o clima de sua exigência de trocarem o carro, vai te dar dor de cabeça agora mas não vai dar depois. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-