|
Up! TSI branco com insulfilm: G20 no vidro traseiro atrapalha a visão?
|
|
01/10/2015, 21:45
(Resposta editada pela última vez em: 01/10/2015 21:49 por derico.)
|
|||
|
|||
RE: Up! TSI branco com insulfilm: G20 no vidro traseiro atrapalha a visão?
(01/10/2015 21:15)Leovza Escreveu: Sempre usei 20% a trás e dos lados, não uso outro, claro que a noite atrapalha um pouco porém se o local é muito complicado para manobrar abaixo os vidros mesmo na chuva, melhor passar um pano nas portas depois que ralar uma roda ou o carro. Agora 35% nas laterais e 20% atrás é super tranquilo, claro que uma ré atrapalha um pouco mas nada que não se acostume, demais só alegria pois filtra o farol a noite, não assa no sol... Valeu pela opinião! Meu objetivo maior com o insulfilm é diminuir o calor no interior, a parte estética eu só faço questão no vidro traseiro, pelos motivos que expliquei. No fundo mesmo, penso até em deixar um G50 em todos os vidros e deixar só em G20 o vidro traseiro. Acho que se eu deixar os vidros laterais com grau de transparência bem distante da transparência do vidro traseiro, vou dar mais destaque para o vidro traseiro. Até o 3M Crystaline G70 cogitei colocar nos vidros laterais, pois ela tem bastante transparência com grande grau de redução de calor em G70, mas são bem mais caras e o mais escuro desta linha é a G40, o que não é muito escuro para casa com a minha ideia no vidro traseiro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul