Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
High Up! Branco 14/15
07/10/2015, 13:16
Resposta: #1
High Up! Branco 14/15
Bom galera, o carro em si não é meu heheheh mas é da minha noiva. Entrei aqui por ser fã de clubes automotivos (inclusive estou no grupo do whatsapp que a galera do facebook criou), e porque também pretendo ter o meu Up!

O da minha noiva trata-se de um High Up! MPI branco, com bancos em couro, curto bastante o carro, principalmente do ponto de vista de economia de combustível. Sobre o design ainda não me acostumei bem, porém os pontos positivos como consumo, desempenho (TSI) e principalmente Segurança, me fazem querer um carro desses para o uso diário. Sou proprietário de um Jetta 2.5 20v 2008/09, mas o mercado desvalorizou tanto, que me recuso a entregar ele pelo valor que pedem, então minha saga se resume em esperar algumas provas em janeiro para eu decidir se comprou ou não um High Up! TSI preto, sem precisar vender o Jetta, afinal, esse carro é meu xodó! kkkkk Já tenho cor definida pois sou fã de carro preto, Já tive um Polo 1.6 2004 Preto, no momento com o Jetta 2.5 que também é preto, e pra seguir a tradição, Up! Preto! Além do quê, sou fã do estilo Murdered Out (rodas pretas, tudo preto, sem detalhes), então quero ter o Up e o Jetta Murdered!!

Voltando ao Up! da minha noiva, até agora o único upgrade foi o som, que veio sem, coloquei um da linha VW que achei no mercado livre, ele possui entrada SD, USB e aceita Bluetooh, porém, não lê CD, mas não faz falta. Ainda quero arrumar uma luz pra colocar no porta malas, faz bastante falta!

Vamos às fotos:

[Imagem: IMG_5070_zpsdeomzdeg.jpg]
[Imagem: IMG_5063_zpsxsjgssuu.jpg]
[Imagem: IMG_5069_zpsmby4igf3.jpg]
[Imagem: IMG_5074_zpsrqwtsjgo.jpg]
[Imagem: IMG_5082_zpstygbewtu.jpg]

o High Up! acompanhado do Jetta para um banho de casal Coração Lingua

[Imagem: IMG_20150809_124905_zps9d41kbj9.jpg]
[Imagem: IMG_20150809_124956_zps2joadqho.jpg]

isso ai galera, valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
High Up! Branco 14/15 - alipiolm88 - 07/10/2015 13:16
RE: High Up! Branco 14/15 - ls1la - 07/10/2015, 15:55
RE: High Up! Branco 14/15 - Admin - 09/10/2015, 18:03
RE: High Up! Branco 14/15 - TDA-TSI - 09/10/2015, 22:10
RE: High Up! Branco 14/15 - GABERR22 - 10/10/2015, 14:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.935 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.517 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.438 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.990 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.453 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 76.258 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.573 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 4.972 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  Move UP TSI 2018 - Branco RaphaelKendy 2 7.894 18/07/2018 14:06
Última Resposta: RaphaelKendy

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes