|
High Up! Branco 14/15
|
|
07/10/2015, 13:16
|
|||
|
|||
|
High Up! Branco 14/15
Bom galera, o carro em si não é meu heheheh mas é da minha noiva. Entrei aqui por ser fã de clubes automotivos (inclusive estou no grupo do whatsapp que a galera do facebook criou), e porque também pretendo ter o meu Up!
O da minha noiva trata-se de um High Up! MPI branco, com bancos em couro, curto bastante o carro, principalmente do ponto de vista de economia de combustÃvel. Sobre o design ainda não me acostumei bem, porém os pontos positivos como consumo, desempenho (TSI) e principalmente Segurança, me fazem querer um carro desses para o uso diário. Sou proprietário de um Jetta 2.5 20v 2008/09, mas o mercado desvalorizou tanto, que me recuso a entregar ele pelo valor que pedem, então minha saga se resume em esperar algumas provas em janeiro para eu decidir se comprou ou não um High Up! TSI preto, sem precisar vender o Jetta, afinal, esse carro é meu xodó! kkkkk Já tenho cor definida pois sou fã de carro preto, Já tive um Polo 1.6 2004 Preto, no momento com o Jetta 2.5 que também é preto, e pra seguir a tradição, Up! Preto! Além do quê, sou fã do estilo Murdered Out (rodas pretas, tudo preto, sem detalhes), então quero ter o Up e o Jetta Murdered!! Voltando ao Up! da minha noiva, até agora o único upgrade foi o som, que veio sem, coloquei um da linha VW que achei no mercado livre, ele possui entrada SD, USB e aceita Bluetooh, porém, não lê CD, mas não faz falta. Ainda quero arrumar uma luz pra colocar no porta malas, faz bastante falta! Vamos à s fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() o High Up! acompanhado do Jetta para um banho de casal ![]() ![]() ![]() isso ai galera, valeu! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
High Up! Branco 14/15 - alipiolm88 - 07/10/2015 13:16
RE: High Up! Branco 14/15 - edsonmassao - 07/10/2015, 15:43
RE: High Up! Branco 14/15 - ls1la - 07/10/2015, 15:55
RE: High Up! Branco 14/15 - Alexandre Bahia - 07/10/2015, 16:00
RE: High Up! Branco 14/15 - alipiolm88 - 08/10/2015, 01:13
RE: High Up! Branco 14/15 - Admin - 09/10/2015, 18:03
RE: High Up! Branco 14/15 - TDA-TSI - 09/10/2015, 22:10
RE: High Up! Branco 14/15 - Carlos Ipatinga - 10/10/2015, 13:30
RE: High Up! Branco 14/15 - GABERR22 - 10/10/2015, 14:14
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: IMG_5070_zpsdeomzdeg.jpg]](http://i429.photobucket.com/albums/qq16/alipiolm88/IMG_5070_zpsdeomzdeg.jpg)
![[Imagem: IMG_5063_zpsxsjgssuu.jpg]](http://i429.photobucket.com/albums/qq16/alipiolm88/IMG_5063_zpsxsjgssuu.jpg)
![[Imagem: IMG_5069_zpsmby4igf3.jpg]](http://i429.photobucket.com/albums/qq16/alipiolm88/IMG_5069_zpsmby4igf3.jpg)
![[Imagem: IMG_5074_zpsrqwtsjgo.jpg]](http://i429.photobucket.com/albums/qq16/alipiolm88/IMG_5074_zpsrqwtsjgo.jpg)
![[Imagem: IMG_5082_zpstygbewtu.jpg]](http://i429.photobucket.com/albums/qq16/alipiolm88/IMG_5082_zpstygbewtu.jpg)

![[Imagem: IMG_20150809_124905_zps9d41kbj9.jpg]](http://i429.photobucket.com/albums/qq16/alipiolm88/IMG_20150809_124905_zps9d41kbj9.jpg)
![[Imagem: IMG_20150809_124956_zps2joadqho.jpg]](http://i429.photobucket.com/albums/qq16/alipiolm88/IMG_20150809_124956_zps2joadqho.jpg)

