|
High UP! TSI Azul Night 15/16
|
|
08/10/2015, 11:24
(Resposta editada pela última vez em: 08/10/2015 11:29 por GABERR22.)
|
|||
|
|||
RE: High UP! TSI Azul Night 15/16
(08/10/2015 09:53)rpastore Escreveu: Parabens pelas modificações. Valeu, Pastore!! - A cor do PlastDip usado foi o Grafite. - A lata vem com 500 ml. Muito tranquilo de pintar. Por ser um "emborrachamento" lÃquido, a aplicação do spray fica mais fácil pois a viscosidade da tinta é maior que uma tinta em spray normal, logo ele não pinga e adere logo a superfÃcie. Só não pode dar mole, como em qualquer pintura em spray ou aerógrafo, de excesso de tinta no mesmo local. Calma e paciência são seus aliados! hahaha - Eu comprei 3 latas pra garantir. Usei 1 lata inteira e metade de outra. Isso com 5 de mãos em cada roda. Ela rende bastante. A marca Utilizada foi a Dipshine. ![]() Com relação as milhas, não foi necessário o desmonte. Eu medi o tamanho do diametro geral da parte que queria aplicar e dei uma folguinha. Fiz um corte hexagonal e a aplicação é bem simples. Praticamente a mesma de um insulfilm. Abraços! Gabriel. (08/10/2015 10:03)RodrigoTsi Escreveu: Cara, Fala, Rodrigo! Não entendi muito bem, mas pelo que entendi, você quis dizer que é melhor substituir a lâmpada do que colocar o vinil ? Seria isso? Eu coloquei o vinil por ser mais fácil de aplicar e ver se ficava bacana. Porque seria mais fácil a remoção posteriormente. Sei que a qualidade deles, não são das melhores. Mas cumpre o que promete hehehe. Isso eu to em busca ainda. Do que fazer com as calotinhas. Acredito que vou colocar as pretas também, ou até mesmo pintar as minhas. Mas por enquanto é isso! Abraços! Gabriel. (08/10/2015 11:24)alipiolm88 Escreveu: esse azul é bonito demais!! parabens! Obrigado, Alipiolm88! Também gostei bastante ![]() Abraços; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro
![[Imagem: IMG_20151007_154055526_zpsm1isdqjf.jpg]](http://i738.photobucket.com/albums/xx21/GRR22/IMG_20151007_154055526_zpsm1isdqjf.jpg)