|
High UP! TSI Azul Night 15/16
|
|
08/10/2015, 13:41
(Resposta editada pela última vez em: 08/10/2015 13:43 por GABERR22.)
|
|||
|
|||
RE: High UP! TSI Azul Night 15/16
(08/10/2015 11:38)RSNunes Escreveu: Quando postar, vou olhar. Também quero fazer a aplicação mas não ia levar em algum lugar para tirar as rodas e em casa dá muito trabalho pra quem não tem a prática. Show de bola. Vou ver se consigo me organizar para fazer hoje a noite! É bem tranquilo de fazer Nunes, sem mistério. Sei que rola um receio. Mas dá pra fazer. Não vou mentir, como você mesmo disse, dá bastante trabalho hehehe. Demorei 3 horas fazendo o processo todo com as 5 camadas. Na verdade o que demora mais é a limpeza das rodas! Isso atrasa bastante o processo. A tinta em si seca rápido, em aproximadamente 10 minutos. E se ficar ruim, puxa fora que sai. Sem crise ![]() Abraços; Gabriel. (08/10/2015 11:40)RodrigoTsi Escreveu: Gabriel, Fala Rodrigo! hahaha sem problemas, eu gosto também! Acho que dá um visual bacana e até prefiro o modo como ilumina. A aplicação com a pelÃcula é bem fácil. Me tomou 30 minutos pra fazer as duas. ![]() Grande abraço; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro