|
Farol do carro a noite
|
|
08/10/2015, 20:40
|
|||
|
|||
|
RE: Farol do carro a noite
Galera fui ler o manual do carro e descobri que eu não estava usando o farol baixo e sim o de posição, por isso o farol estava fraco, mas eu sou um burro mesmo, kkkkkkk... sabado vou ler o manual por completo, para não postar mais besteiras. O farol baixo é muito bom sim, o problema tava comigo mesmo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

